• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

A maior dos Traicoes... Lords British Empire... Me lembraram a Judas...

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pessual... Vem por meio desde, trazer - los, a verdade sobre essa alianca que se diz a mais unida entre todas e, oque aconteceu cmg na noite do dia 30/03/2011!


Eu que sempre fui um mebro ativo na alianca... podem perguntar aos que ja receberam minha ajuda na alianca... enclusive ao proprio Fundador, Eriko!

Possuo entre meus trofeus, o trofeu de MOrte Heroica... a quem nem msm o Fundador possui...

Tendo ajudado da melhor forma que pude, a alianca durante td a minha estadia nela!

Sendo que essa vem a ser minha primara conta neste jogo, e essa a Primeira alianca da qual fiz parte...

Ateh que neste belo dia, enqnto fazia meus ataques rotineiros... fui emboscado... expulso da Alianca, e Atacado, (enquato Off)... agora tentam dominar minha cidade... Sem nenhum tipo de aviso ou, consideracao por parte da alianca!


Moral da Historia... nao confiem na Lords British Empire... Tao pouco na Templarios do theta que foi fundada pelo proprio Eriko!

Eles lhe farao bando de promessas... falaram mal de todas as outras aliancas, diram que sao desunidas em comparacao com a Lords British Empire...

E houveram outros casos de traicao por parte da Lords British Empire, porem acredito que nenhum neste nivel...


Espero q eu possa lhes provar minha historia por printsc que vos mandarei assim que terminar de editar -los, pelo fato deste site ser mt limitado em relacao ao que se poder ser anexado!
E que nenhum outro jogador caia na mesma armadilha que eu...


Obrigado por vossa Atencao, Bom jogo a todos!
 

DeletedUser

Guest
Quase isso

Amigo, espera a muito tempo por isso.
fui membro da Lords no mundo epsilon.
vou contar-lhe a historia da minha vida até hoje não esqueço.

Eu era lider da Legião Britânica, que ao sofrer uma hackeagem não sei bem se foi por eles mesmo nos fundimos a Lords Of The Empire. Foi dai que saiu o nome Lords British Empire.

Bom continuando, jogamos muito tempo com o Eriko, Lerpos e Imperador Leandro de fundadores. Mais o Imperador Leandro era o ex-fundador da Legião Britânica que estava em 5º lugar e a Lords em 10º lugar. Tudo começou ai. fundimos e fomos para o 4º lugar e começou a ser uma aliança de top que se irou contra a famosa - Oblivion -. Tiamos um grupo de amigos. que não aceitavamos as ordens do eriko por ser um ditador e não fundador, digo não tem união nenhuma, o negocio é mande tantos birremes e tantas tropas, sempre foi assim. Nós era diferente tal membro esta em revolta quem poder mande o que poder para tal membro. Companheiros não vamos perder a cidade do tal membro para o inimigo pois somos uma aliança de guerreiros e não de moscas para cair.

Mais com o tempo o Eriko e o Lerpos começaram a agir com ganancia, eu fui o primeiro e desconfiar e nunca me entendia com o lerpos. mais o imperador leandro ficou de inocente, mais desistindo de jogar na lords por ficar sempre debaixo dos pés deles, pediu convite a oblivion para nós. eu, ele o seila e outros membros. vendo que se o imperador saise muitos iriam sair (os ex-legião britânica. O Eriko e o lerpos inventou uma traição para com o lider da oblivion e nos expusou da aliança assim como fes contigo, ai fomos casados tanto pelos oblivion como pela nossa propria aliança que criamos.

È dificil falar mais eles, nos xingaram pelo msn de tudo. O imperador que era um homem casado nunca mais jogou, pelo desgosto que ficou, eu troquei de nick e entrei para jogar agora nesse mundo.

Eles nos trairam e nós que saimos como traidores.
É isso ai que queria falar, só me registrei para falar isso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
nossa

nossa que historias.
agora temos um tópico.
pode chamar de lendas gregorianas.
ou contos do passado dois.

Não mais serio se aconteceu isso mesmo essa aliança esta toda errada.
 

DeletedUser2999

Guest
Amigo, espera a muito tempo por isso.
fui membro da Lords no mundo epsilon.
vou contar-lhe a historia da minha vida até hoje não esqueço.

Eu era lider da Legião Britânica, que ao sofrer uma hackeagem não sei bem se foi por eles mesmo nos fundimos a Lords Of The Empire. Foi dai que saiu o nome Lords British Empire.

Bom continuando, jogamos muito tempo com o Eriko, Lerpos e Imperador Leandro de fundadores. Mais o Imperador Leandro era o ex-fundador da Legião Britânica que estava em 5º lugar e a Lords em 10º lugar. Tudo começou ai. fundimos e fomos para o 4º lugar e começou a ser uma aliança de top que se irou contra a famosa - Oblivion -. Tiamos um grupo de amigos. que não aceitavamos as ordens do eriko por ser um ditador e não fundador, digo não tem união nenhuma, o negocio é mande tantos birremes e tantas tropas, sempre foi assim. Nós era diferente tal membro esta em revolta quem poder mande o que poder para tal membro. Companheiros não vamos perder a cidade do tal membro para o inimigo pois somos uma aliança de guerreiros e não de moscas para cair.

Mais com o tempo o Eriko e o Lerpos começaram a agir com ganancia, eu fui o primeiro e desconfiar e nunca me entendia com o lerpos. mais o imperador leandro ficou de inocente, mais desistindo de jogar na lords por ficar sempre debaixo dos pés deles, pediu convite a oblivion para nós. eu, ele o seila e outros membros. vendo que se o imperador saise muitos iriam sair (os ex-legião britânica. O Eriko e o lerpos inventou uma traição para com o lider da oblivion e nos expusou da aliança assim como fes contigo, ai fomos casados tanto pelos oblivion como pela nossa propria aliança que criamos.

È dificil falar mais eles, nos xingaram pelo msn de tudo filha da... etc. O imperador que era um homem casado nunca mais jogou, pelo desgosto que ficou, eu troquei de nick e entrei para jogar agora nesse mundo.

Eles nos trairam e nós que saimos como traidores.
É isso ai que queria falar, só me registrei para falar isso.

Hehe, os meus inimigos do Epsilon estão chateados, amigo já passou haha

Eu não inventei nada, quando a Lerpos não sei.
Imperador tentou fusão nas nossas costas, e o próprio fundador da Oblivion "Wallace" pode confirmar como não estou a mentir.
Imperador afirmou perante os Oblivion que nós estávamos de acordo com a fusão, quando nem fomos consultados por ele para a tal fusão, resultado Imperador e os seus amigos disseram bay bay ao mundo Epsilon!

Amigo sei que ser derrotado por mim e os meus amigos é mau, mas faz parte do jogo, não devias guardar ressentimentos!

Mas uma coisa te digo caro amigo, a minha arrogância permanece intacta.

Se eu fosse mau fundador a esta hora, mais de metade dos meus jogadores não estariam na minha aliança, visto que a maior parte jogou comigo no Epsilon (e ainda não me abandonaram, logo não sou o que tu dizes que eu sou)

Resultado eu, Walalce e Lerpos chegamos ao topo e voçes bay bay.

Amigo temos pena, não me arrependo nada do que fiz no Epsilon, joguei limpo, quem não jogou foi o Imperador.
 

DeletedUser2999

Guest
Pessual... Vem por meio desde, trazer - los, a verdade sobre essa alianca que se diz a mais unida entre todas e, oque aconteceu cmg na noite do dia 30/03/2011!


Eu que sempre fui um mebro ativo na alianca... podem perguntar aos que ja receberam minha ajuda na alianca... enclusive ao proprio Fundador, Eriko!

Possuo entre meus trofeus, o trofeu de MOrte Heroica... a quem nem msm o Fundador possui...

Tendo ajudado da melhor forma que pude, a alianca durante td a minha estadia nela!

Sendo que essa vem a ser minha primara conta neste jogo, e essa a Primeira alianca da qual fiz parte...

Ateh que neste belo dia, enqnto fazia meus ataques rotineiros... fui emboscado... expulso da Alianca, e Atacado, (enquato Off)... agora tentam dominar minha cidade... Sem nenhum tipo de aviso ou, consideracao por parte da alianca!


Moral da Historia... nao confiem na Lords British Empire... Tao pouco na Templarios do theta que foi fundada pelo proprio Eriko!

Eles lhe farao bando de promessas... falaram mal de todas as outras aliancas, diram que sao desunidas em comparacao com a Lords British Empire...

E houveram outros casos de traicao por parte da Lords British Empire, porem acredito que nenhum neste nivel...


Espero q eu possa lhes provar minha historia por printsc que vos mandarei assim que terminar de editar -los, pelo fato deste site ser mt limitado em relacao ao que se poder ser anexado!
E que nenhum outro jogador caia na mesma armadilha que eu...


Obrigado por vossa Atencao, Bom jogo a todos!

Amigo quer queiras quer não, e tu sabes melhor que ninguém, pois estives-te aqui dentro, sabes perfeitamente que somos unidos a nos apoiar.

Depois aqui á regras, se a tua evolução é fraca, e não cumpres todos os requisitos.

Amigos apoias-te 3/4 vezes e já dises activo nos apoios, brincadeira não, se os teus colegas apoiam tu tens de apoiar, não é diferente de ninguém, logo não é justo eles terem de fazer e tu não.

As regras aqui são muito simples amigo!

bay bay
 

DeletedUser

Guest
Espero que aqui os Lords lutem melhor que quando foi no Epsilon, na altura era um dos Lideres da Oblivion e nao acho que fossem bons a apoiarem-se e a ajudarem-se uns aos outros...

Pena existirem actualmente "dramas" neste server com pouco tempo! =S
 

DeletedUser

Guest
Todos nos sentimos injustiçados por vezes. Olha, não contaste ao pormenor a tua história Ehwaz, preferindo contar ao pormenor o que se passa dentro da aliança em que foste expulso. Só isso diz algo sobre o teu carácter. Sabes o que é ser fiél até ao fim? Se calhar não...Eu já aprendi um pouco disso...não no jogo, o jogo é muito superficial para se aprender realmente isso.

Se realmente foste expulso injustamente, lamento, por vezes os grandes líderes fazem maus julgamentos. Agora pergunto-te: Enviaste ao teu ex-líder uma mp a perguntar o que se estava a passar? Porque raio te estavam a fazer aquilo? O que é que tinhas feito mal e o que poderias fazer para recompensar? Se fizeste isso tudo bem, senão o fizeste e preferiste vir limpar a roupa suja em público, mais fico a saber sobre o teu carácter.

Os teatros do grepolis já começam a chatear um pouco...aliás, começam a chatear muito.

Espero que aqui os Lords lutem melhor que quando foi no Epsilon, na altura era um dos Lideres da Oblivion e nao acho que fossem bons a apoiarem-se e a ajudarem-se uns aos outros...

Pena existirem actualmente "dramas" neste server com pouco tempo! =S

Gosto quando fazem o trabalho completo. Primeiro vêm um ou dois lançar uma alta bomba ao fórum e depois vêm aqueles que lançam as bombinhas mais pequenas, mas que de serem tão pequenas se tornam mais rebaixantes para a aliança referida, ao ponto de a tentar fazer chegar ao ridículo.

Parabéns, o trabalho está completo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3580

Guest
Quantas definições distintas de guerra, lealdade e justiça.

Digo-lhes agora um ditado popular muito conhecido aqui no Brasil, talvez por ai em Portugal também venha a ser famoso:

"Na guerra e no amor vale tudo!"

Espero que reflitam, e saibam distinguir os player´s inativos dos que muito fazem pela ally. Pois aqueles tornam-se sempre uma pesada mala para ser carregada pelos player´s que verdadeiramente levantam a ally.

Desta forma,

se não produzem e apenas descansam sob a TAG respeitada pelo inimigo, merecem que suas cidades sejam bem utilizadas por outros da ally que fazem por ela. Isto é, não penso duas vezes em ceder a cidade de um membro que nada faz para outro que está sempre presente no fórum prontificando-se em ajudar.

Isto é traição? Mal caráter? Arrogancia? :confused:

Bem, se for considerado falha de personalidade lutar e valorizar os que trabalham pela ally, eu sou um tremendo mau caráter também. :eek:


Cumps,

ClaudioUFRN | Mr House
Player - Oblivion -
Para que nunca caminhes sozinho.​
 

DeletedUser

Guest
Minha humilde opinião...

Sabes o que é ser fiél até ao fim?

RedTuga, não coloco aqui este post para criticar a lords. O meu objectivo não é criar confusão no forum. Já basta a confusão no tópico das guerras. Simplesmente o faço porque não concordei com parte do que escreveste.

"Sabes o que é ser fiél até ao fim?" - A lealdade e fidelidade depende das duas partes. Se fosse comigo, não continuaria leal a uma aliança que não fosse leal para comigo. E se o que este rapaz diz é verdade, a liderança da lords foi tudo menos leal. Só concordei com uma parte do teu post: o jogador em causa deveria ter falado imediatamente com o lider. Contudo, axo estranho ter sido imediatamente atacado. Parece k foi planeado!!! ;) E tal como o jogador deveria ter falado com o lider, o lider deveria ter falado com o jogador explicando-lhe a situação.

----------------------------------

Quanto ao post do eriko, cito isto:

eriko disse:
Depois aqui á regras, se a tua evolução é fraca, e não cumpres todos os requisitos.

Estás a falar do quê? De pontos? Esclarece-me pk não percebi. É k este jogador tem mais pontos de combate (apesar de não ter muitos) que alguns acima dos 10000 pontos da lords e demonstra dessa forma ter pelo menos algumas tropas... Pelo menos usa-as... ;)

eriko disse:
Amigos apoias-te 3/4 vezes e já dises activo nos apoios, brincadeira não, se os teus colegas apoiam tu tens de apoiar, não é diferente de ninguém, logo não é justo eles terem de fazer e tu não.

Na minha opinião, não se deve pedir a um jogador de 3000 pontos o que se pede a um jogador de 15000, por exemplo... ;) Ambos devem ajudar, mas um tem mais capacidade que outro (normalmente).

------------------------------------------------

Para o Ehwaz: Se tens provas do que dizes, apresenta-as...

Quanto ao tópico do Apocalypto, nem me vou pronunciar. O próprio eriko disse que tinha acontecido mesmo algo do género... ;) Mas como não foi neste mundo, ignoro...

Cumps
Pedrobito
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eriko acho em 1º acho que este jogador pela pontuação que tem apoiar 3/4 vezes (e sacrificar mais de 100 unidades pelos aliados) a desculpa de "não está a evoluir segundo as regras" [ou uma coisa assim foi o que tu disseste] uma maneira muito cobarde de atacar um jogador. De certeza que ele não deve ser o que menos apoia, acho muita coincidência logo mal o expulsaram começar a atacar (...)

Além disso, expulsar um jogador, que logo asseguir fica indefeso e começar a ser atacado pela ally TOP 2 não fica lá muito bem visto.

Provavelmente um jogador da L.B.E enviou uma mensagem ao Eriko "Olha este tipo está-me mesmo a dar jeito conquistalo não podes inventar uma desculpa e expulsa-lo" mas de qualquer maneira não tens argumentos para contradizer isto se o regulamento da lords diz que tem de ser sacrificar mais de 100 unidades e apoiar mais de 3/4 vezes com 3000p acho que precisas de actualizar.
 

DeletedUser

Guest
Estás a falar do quê? De pontos? Esclarece-me pk não percebi. É k este jogador tem mais pontos de combate (apesar de não ter muitos) que alguns acima dos 10000 pontos da lords e demonstra dessa forma ter pelo menos algumas tropas... Pelo menos usa-as... ;)


responde lá a isto eriko vááááá!
 

DeletedUser3876

Guest
Boas pessoal.

Sinceramente, mas muito sinceramente, este tópico só tem a intenção de tentar destabilizar a L.B.E e difamar o Eriko.

Não me acredito, mas não me acredito mesmo, que o Eriko expulsa-se um jogador se não tivesse uma razão para tal. Cabe à liderança decidir quem incorpora o seu grupo de jogadores, assim como expulsar os que não entram nos padrões escolhidos para aliança ! Qual é o problema?? :confused:

Mas agora já vem ao fórum externo fazer queixinhas?
Para além de não resolver nada só vos fica mal.
 

DeletedUser

Guest
RedTuga, não coloco aqui este post para criticar a lords. O meu objectivo não é criar confusão no forum. Já basta a confusão no tópico das guerras. Simplesmente o faço porque não concordei com parte do que escreveste.

"Sabes o que é ser fiél até ao fim?" - A lealdade e fidelidade depende das duas partes. Se fosse comigo, não continuaria leal a uma aliança que não fosse leal para comigo. E se o que este rapaz diz é verdade, a liderança da lords foi tudo menos leal. Só concordei com uma parte do teu post: o jogador em causa deveria ter falado imediatamente com o lider. Contudo, axo estranho ter sido imediatamente atacado. Parece k foi planeado!!! ;) E tal como o jogador deveria ter falado com o lider, o lider deveria ter falado com o jogador explicando-lhe a situação.

----------------------------------

Quanto ao post do eriko, cito isto:



Estás a falar do quê? De pontos? Esclarece-me pk não percebi. É k este jogador tem mais pontos de combate (apesar de não ter muitos) que alguns acima dos 10000 pontos da lords e demonstra dessa forma ter pelo menos algumas tropas... Pelo menos usa-as... ;)



Na minha opinião, não se deve pedir a um jogador de 3000 pontos o que se pede a um jogador de 15000, por exemplo... ;) Ambos devem ajudar, mas um tem mais capacidade que outro (normalmente).

------------------------------------------------

Para o Ehwaz: Se tens provas do que dizes, apresenta-as...

Quanto ao tópico do Apocalypto, nem me vou pronunciar. O próprio eriko disse que tinha acontecido mesmo algo do género... ;) Mas como não foi neste mundo, ignoro...

Cumps
Pedrobito

Boas Pedro (também me chamo Pedro). Realmente foi a parte mais frágil do meu comentário. Mas acho que é muito mau trazer estes assuntos para o fórum. Por um lado tem todo o direito de expor aquilo que considera ser uma injustiça, por outro lado, parece que foi um assunto que não foi totalmente esclarecido antes de ser colocado aqui.
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal.

Sinceramente, mas muito sinceramente, este tópico só tem a intenção de tentar destabilizar a L.B.E e difamar o Eriko.

Não me acredito, mas não me acredito mesmo, que o Eriko expulsa-se um jogador se não tivesse uma razão para tal. Cabe à liderança decidir quem incorpora o seu grupo de jogadores, assim como expulsar os que não entram nos padrões escolhidos para aliança ! Qual é o problema?? :confused:

Mas agora já vem ao fórum externo fazer queixinhas?
Para além de não resolver nada só vos fica mal.


O motivo deste tópico é tentar pedir uma explicação, pelo que me parece -.-'
 

DeletedUser4750

Guest
Alguns gajos que aqui estão colaboram para que o fórum não fique desanimado e sem post's e postam cenas novas diariamente, e não tenho nada contra esses, aliás é um direito de cada pessoa poder vir aqui ao fórum comentar,mas alguns que vieram reclamar contra o Eriko, vieram em grupo, epá, vocês não sabem vir sozinhos?
Mal vêm uma oportunidade para criticar o Eriko/l.b.e , aproveitam, deixem de ser uns (vai calhar mal, mas pronto) piolhos.
CHATOS !!!
 

DeletedUser2999

Guest
Só tenho uma coisa a dizer amigos.

Vocês não pertencem a Lords, logo não vos tenho de dar explicações, só dou explicações aos meus membros.

MrJotaStar é da minha aliança, e sabe que não peço nada de mais a aliança.

Apenas peço união acima de tudo!
 

DeletedUser

Guest
Só tenho uma coisa a dizer amigos.

Vocês não pertencem a Lords, logo não vos tenho de dar explicações, só dou explicações aos meus membros.

MrJotaStar é da minha aliança, e sabe que não peço nada de mais a aliança.

Apenas peço união acima de tudo!

é assim que respondes? Vê-se mesmo que perdeste os argumentos...

O jogador em causa não tem direito de saber a sua expulsão?

Isto é o meso que ser banido do Grepolis e o Suporte não dar explicação... Depois refilão!
 

DeletedUser2999

Guest
é assim que respondes? Vê-se mesmo que perdeste os argumentos...

O jogador em causa não tem direito de saber a sua expulsão?

Isto é o meso que ser banido do Grepolis e o Suporte não dar explicação... Depois refilão!

caro amigo, responderei ao jogador em questão por MP privada, e não em fórum externo!
 

DeletedUser

Guest
como se fosse novidade no Grepolis o que aconteceu ao membro da LBE que iniciou o tópico...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo