• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

A maior dos Traicoes... Lords British Empire... Me lembraram a Judas...

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1110

Guest
Se querem explicações de A ou B, enviam MP (que é mesmo para isso que serve e que alguns gostam de abusar e outros nem sabem que existe).
Não vão ao fórum externo difamar ou acusar os jogadores, sim concordo com a lealdade e que ela tem limites, mas a forma como lidaste com a situação foi de longe a melhor.
 

DeletedUser1609

Guest
Só quem não quer

Só não vÊ quem não quer que este Eriko é a verdadeira fachada.

Bem que alguns tentam defender, Ah e tal não perdem uma oportunidade de o criticar, mas convenhamos que 1,2,3,4,5 vezes, já não me parece que seja só de quem critica:D:D

No entanto, o que o Eriko fez, infelizmente há mais lideres de outras alianças e não só no kappa a fazer, não deixando isto de ser lamentável, mas neste caso em concreto,vindo de quem vem, a mim pelo menos não me admira nada.

E é sempre bom reler o Eriko a dizer "não vou dizer mais nada, porque voçês não têm nada a ver c isso"....:rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo