• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Adeus Corinto

DeletedUser

Guest
Ragnar, perdeste.. aceita que dói menos :D

Mas quem és tu ? " SE NÂO SE CONSEGUIU FOI PORQUE SE TENTOU..."

É por estas e por outras que recusei o teu pedido para jogar contigo no mundo que abriu, ainda tens pessoas que queiram jogar contigo? és um salta poçinha miúdo. Aceita tu .. que eu já aceitei !!
 

DeletedUser11754

Guest
Não tenho que aceitar nada ;) Não joguei nesse mundo, ganha-se a MeC ou outra qualquer para mim era me indiferente :p

Mas é claro ragnar! Quem nao gosta de mim? Sou o jogador mais amado da comunidade, logo ao seguir ao teu ídolo votsob e ao teu Deus mostbanned :) Mas não ando a transpirar azia como tu :)
 

DeletedUser

Guest
Então senão jogaste.. só me leva a crer que és um lambe bo**** !!! ouuups !! Mas isso já toda gente nesta comunidade já tinha percebido..

Não estou com azia nenhuma, não sou é hipócrita como tu :eek: !!
 

DeletedUser11754

Guest
Fica com o teu pensamento, que eu fico com o meu :) O tempo em que me importava com o que aziados diziam de mim já lá foi :)

Vá most, passo-te o testemunho, ja tive a minha doze de aturar aziados por hoje :)
 

DeletedUser

Guest
Vá most, passo-te o testemunho,
Rapaz, não estás no recreio ..
Para já vieste meter-te onde não devias e depois ficas a lamber as bo*** ... kkkkkk ! Eu é que não quero perder tempo com crianças !

És um dissimulado de primeira, entras num mundo com a VA, toda gente fez o possível para te inserir na equipa .. além de não teres pedalada, queres desistir por não teres tempo.. passado uns dias entras na DT? Oh rapaz, faz-te um Homem depois falamos !
Beijinhos !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
"Toda a gente faz os possíveis para te inserir na equipa" lol não foi com todos assim?

"Passados uns dias entras na DT" depois de sair da VA recomecei numa ilha com DT e uns amigos convidaram e eu entrei, tive lá muito tempo lol 2 dias!!

Tas muito nervosinho a falar com a criança lol então mas a criança intimida-te? Na minha terra os adultos não perdem tempo com as ditas crianças, mas tu das-me demasiada importância ;)

"Não aguentaste a pressão"
Meu menino o meu estilo de jogo é cerco, não pesco bada de revolta... mas é engraçado dizeres que não tenho pedalada, pois eu já ganhei um mundo no meu modo de jogo e tu?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Mas quem és tu ? " SE NÂO SE CONSEGUIU FOI PORQUE SE TENTOU..."

É por estas e por outras que recusei o teu pedido para jogar contigo no mundo que abriu, ainda tens pessoas que queiram jogar contigo? és um salta poçinha miúdo. Aceita tu .. que eu já aceitei !!

Ele é um dos vencedores do mundo Atenas. E tu ragnar? Quem és?
 

DeletedUser10683

Guest
Opa ta pesado o ambiente :D e o mundo já acabou, Eziu tens que voltar para a tua toca e para debaixo da saia do teu dono, bla bla bla vou ganhar o Efeso, mas continuas a ser mau que doi, a ser levado de andor é fácil :D , mas lá está isto foi o mundo Corinto estranho não vi nenhum dos bonzões a jogar aqui, nao dava jeito era complicado eu entendo, o unico bonzão que aqui jogou foi o carlinhos, mas como não se identificava com o projeto nao lhe apeteceu continuar :D

Marco começa a juntar dinheiro para uma bicicleta para acompanhar a pedalada do carlinhos, já perdeste duas vezes para o pessoal com falta de pedalada, agora imagina se tivessem pedalada :D
 

DeletedUser11009

Guest
Ora lá está fizeram pacto com os vossos inimigos os únicos lol... para eliminar 10 marmanjos parece que tiveram medo deles... espera vcs gostam muito de guerra foi isso :p...
Então mais tarde integração da ally do el tuga não me recordo do nome da ally, ora se isso não mass recruit então nos tb não o fizemos lol...
Mas uma coisa é certa por mim NUNCA VERAS eu a fazer pacto com o inimigo para eliminar 10 traidores looool...

Vot, realmente é triste, quando não hà argumentos dizes barbaridades e o que te vem a cabeça.
1° os 10 marmanjos trairam as duas allys, como não poderia deixar de ser foi a prioridade das duas alianças por esse motivo ouve um PNA sem entreajuda para os eliminarmos.
2° Integração da ally do el tuga ? tas a inventar como é costume. Fomos recrutar 4 jogadores daquela aliança mas enfim para arranjares desculpinhas ao que vocês fizeram metes a bola quente para os outros...

ahahah então não tiveste pedalada no corinto tb?
Mas lá está esses que dizes que não tem pedalada já só ganharam te por duas vezes :p

é verdade, ganharam as duas vezes a fugirem da guerra e pactos com meio mundo. Corinto uma frente de guerra (Semper Fidelis), PSI uma frente de guerra (Patriots) de resto era pactos com todos os que estavam a volta.

Ha, ainda me veio agora à memoria o pacto mundial no Bizãncio que não deu em nada mas também foram os Teletubbies umas das principais organizadoras desse pacto.

Ainda temos o CHI, que andaros o mundo todo a levar na trombinha e depois para ganhar o mundo fizeram fusão com a aliança que ia em 1°, realmente muita falta de amor proprio e é mesmo so querer ganhar a todo o custo.

Que ganham la isso ganham, mas não é com guerra é a arrumar-se dela kkkkkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Opa ta pesado o ambiente :D e o mundo já acabou, Eziu tens que voltar para a tua toca e para debaixo da saia do teu dono, bla bla bla vou ganhar o Efeso, mas continuas a ser mau que doi, a ser levado de andor é fácil :D , mas lá está isto foi o mundo Corinto estranho não vi nenhum dos bonzões a jogar aqui, nao dava jeito era complicado eu entendo, o unico bonzão que aqui jogou foi o carlinhos, mas como não se identificava com o projeto nao lhe apeteceu continuar :D

Marco começa a juntar dinheiro para uma bicicleta para acompanhar a pedalada do carlinhos, já perdeste duas vezes para o pessoal com falta de pedalada, agora imagina se tivessem pedalada :D


E quem é o meu dono? Será que é amigo do teu (most)? Lol, pelo menos o meu dono é mais fofinho, seja ele quem for :p

Eu sou levado de andor... E tu, és o quê msm? Hm ok ok, jogas bem que doi skum, sorry e o most e o vot tb tanto que assim k se revelaram no éfeso o mundo ganhou competitividade (será?!) e as alianças já estavam equilibradas e tudo, façam-me rir...

Mania de superioridade... Mas tens realmente mais que motivos para ter, aliás tu nem és levado às costas... claro k não xD
 

DeletedUser10683

Guest
Tal não é a tua doença que nem joguei no Éfeso LOL, eu? Eu nao jogo nada mas admito nunca joguei para ser TOP nunca o quis ser, apenas quando jogo é para ganhar e vê lá que coincidencia todos os mundos que joguei ganhei, nao ganhei o TAU e o CHI porque nao quis LOL.
Agora de certeza que nenhum membro da minha aliança anda comigo de andor, és só mais um dos encostados que muito fala, pouco acerta, e que ninguém te leva a sério muito menos te dá crédito ;).
 

DeletedUser9285

Guest
E eu disse que tu jogas-te? Epah, essa leitura está triste Lol

Também hás-de referir ou dar quote onde disse que jogava melhor que alguém ou que era top... Quando não se sabe inventa-se não é?! Essa do ganhar porque não quis sempre foi engraçada... Com certeza que se um jogador com algumas cidades chorá-se por um convite, com sorte teria-o...

Que eu saiba também ninguém anda comigo de andor... Até pk tu jogas-te comigo mt pouco tempo comigo para poderes dizer que sou levado de andor ou que sou um encostado hahaha vindo de ti, essas palavras entram a 100 saiem a 1000 até pk não és nada de mais, um típico jogador como muitos...
 

DeletedUser10103

Guest
E eu disse que tu jogas-te? Epah, essa leitura está triste Lol

Também hás-de referir ou dar quote onde disse que jogava melhor que alguém ou que era top... Quando não se sabe inventa-se não é?! Essa do ganhar porque não quis sempre foi engraçada... Com certeza que se um jogador com algumas cidades chorá-se por um convite, com sorte teria-o...

Que eu saiba também ninguém anda comigo de andor... Até pk tu jogas-te comigo mt pouco tempo comigo para poderes dizer que sou levado de andor ou que sou um encostado hahaha vindo de ti, essas palavras entram a 100 saiem a 1000 até pk não és nada de mais, um típico jogador como muitos...

Posso confirmar que e verdade o Skum era o waste da gsg9 e nao ganhou mesmo porque nao quis saiu para os evolution devido a amizade com alguns elementos que tambem sairam para os evo foi opçao dele apesar de tambem ter muitos amigos na gsg tanto mais que se juntou a nos no chi e respeitamos a sua decisao na altura
Abraço skum
 

DeletedUser9285

Guest
Certo, não digo que não, são cenas do grepo... Agr por amor da Santa, vamos por aí skum?! Não ganhei o Edessa pk me apeteceu sair da Panzer pois estava sem vontade de jogar... pfffff -.-'
 

DeletedUser10103

Guest
Ja agora nao quero deixar de dizer que todos falam mal do mostbanned e do votsob e posso dizer vos que sao excelentes estrategas gostem ou nao ...excelentes amigos sempre disponiveis partilhamos excelentes momentos juntos ... e grandes jogadores e se um dia voltar apesar que nao e essa a minha ideia gostaria de jogar com eles novamente assim como o vlad ,montas ,filipe,maac,mosca,s,jorge,jhamaica grande jah ,skum,baionas etc estou a tentar libertar me do vicio ,nao esta a ser facil ...
Marco e joao voces sao grandes doa a quem doer e quem sabe um dia nao havera um projecto interessante que nos junte outra vez se possivel um tira teimas com a vg ou jks isso seria uma tentaçao mas so depois das feris grandes ...fica o desafio.
 

DeletedUser10558

Guest
Marco e joao voces sao grandes doa a quem doer e quem sabe um dia nao havera um projecto interessante que nos junte outra vez se possivel um tira teimas com a vg ou jks isso seria uma tentaçao mas so depois das feris grandes ...fica o desafio.

Inapa em primeiro obrigado pelas palavras :) Sabe sempre bem ter um amigo que jogou connosco tanto tempo a dizer o que disseste, no entanto, essas palavras só fazem sentido devido a todos os jogadores que sempre tivemos connosco, são os jogadores que fazem uma Lead e não uma Lead que faz os jogadores :)

Relativamente à ideia de um projecto interessante para jogar contra uma JKS ou contra uma VG, quem sabe... Mas para já, tenho um projecto mais interessante para meter em dia, que é arrancar de Lisboa e ir ao Porto para uma noite de Poker e copos com vocês :p Eu não me esqueço Inapa e um dia havemos de tratar disso, mas sempre de olho no Montas que o gajo deve jogar com um baralho nas mangas que ele é aldrabão :D
 

DeletedUser10299

Guest
Ja agora nao quero deixar de dizer que todos falam mal do mostbanned e do votsob e posso dizer vos que sao excelentes estrategas gostem ou nao ...excelentes amigos sempre disponiveis partilhamos excelentes momentos juntos ... e grandes jogadores e se um dia voltar apesar que nao e essa a minha ideia gostaria de jogar com eles novamente assim como o vlad ,montas ,filipe,maac,mosca,s,jorge,jhamaica grande jah ,skum,baionas etc estou a tentar libertar me do vicio ,nao esta a ser facil ...
Marco e joao voces sao grandes doa a quem doer e quem sabe um dia nao havera um projecto interessante que nos junte outra vez se possivel um tira teimas com a vg ou jks isso seria uma tentaçao mas so depois das feris grandes ...fica o desafio.

Obrigado inapa, foi um enorme orgulho de ter jogado ao teu lado e com toda ally mec de facto uma aliança de verdade , adorei tanto o projecto mec que ainda hoje arrepio me ao ver o video e de lembrar cada momento que se passou ao longo server e jogar ao lado de jogadores de top e grandes pessoas!
Só voltarei a jogar se for para unir essa malta toda mas só depois do verão :p agora quero é ferias disto!
Se houver poker no porto também vou pah :p
 

DeletedUser9728

Guest
Vou colocar aqui, aquilo que um dia eu escrevi acerca deste mundo e da aly onde tive a honra de jogar, continuo com o mesmo sentimento.

“Excelente aliança, excelente lead e excelentes jogadores e companheiros, fez com este mundo fosse um prazer jogar, contra tudo e contra todos conseguimos ganhar, podem correr e saltar e até insultar, mas o que conta é a união de um nome em redor de uma aly e esse nome fica para a história como Minis e Couratos”
 

DeletedUser12280

Guest
Contra tudo e contra todos? Isso não é verdade pedro...grande parte da vitoria da minis deve-se a sua diplomacia...
Claro que nao digo que apoio o que o vot fez de a meio do mundo com pacto com a ceteri ir falar com a ko pa uma possível diplomacia contra a ceteri...mas sao estratégias...
O marco tem todo o direito a achar que esta é pra ele a melhor lead do grepo como nos temos todo o direito a discordar mas bem citando o vot e alterando um pouco o seu quote:
Se a V.G entrasse aqui organizada a minis nem cheirava
 
Topo