DeletedUser
Guest
Agora esse mundo ta ficando legal ahahahah muitas guerra por incivel que pareça hahahaah.....
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Agora esse mundo ta ficando legal ahahahah muitas guerra por incivel que pareça hahahaah.....
Existe a medalha Potência do Dia neste mundo?
...
Esse mundo cada dia que passa tem me surpreendido positivamente, concordo plenamente com as colocações do sossegado, apesar dele ter quebrado meu cerco hoje cedo lol....
Mas o bom desse mundo é isso, como há poucas opções de cidades fantasma com alta pontuação, quando surge uma a guerra é tremenda...
pura consequência da guerra jefffla
a verdade é que realmente nao se poder conquistar,tem as suas coisas más..mas a guerra pelas melhores fantasmas é acesa! e umas vezes uns,outras vezes outros,la se vai lutando aqui e ali com grande galhardia.
hoje o remplistiskin (nem sei se é assim q se escreve rsrsrs mas convenhamos que nao é facil dizer...)tb afundou bastantes birremes meus ,e tb e la destruiu o consequente cerco
é asim:hoje uns amanha outros. mas tem sido umas guerras saudaveis de uma maneira geral. pelo menos nao tenho visto tanta gente mal educada no mundo ,o que ja axo muti bom. a maioria quer é divertir a jogar