• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alexandre Wilson Espião Sim ou Não ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser12263
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12263

Guest
Visto que se esta a passar um injustiça perante o jogador Alexandre Wilson deixem aki seu comentário sobre o tema

Acham que Alexandre Wilson era Espião ?
 

DeletedUser12570

Guest
walter trate-te
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11617

Guest
walter o alexandre foi espião companheiro... existe mais provas se for nessecario , há que ter provas para tal.... não é acusar sem como o provar.
 
Última edição por um moderador:

Serrob.

Lenda da Comunidade
Conheço bem o Alexandre Wilson e sei que o Ivo não é nenhum espião... não tive presente no mundo mas é meu companheiro no Aquiles, já passamos muitas horas no skype e fizemos muita coisa juntos desde então.
 

DeletedUser12263

Guest
Mas nao foste tu que o roubas te a conta ? pois ele ainda procura ela para meter a coroa kkkk
Não duvido que seja uam bom companheiro (pergunta a VG) mas ja onde ele passou a maioria do tempo na BA poucos devem ter a mesma opniao...

Conheço bem o Alexandre Wilson e sei que o Ivo não é nenhum espião... não tive presente no mundo mas é meu companheiro no Aquiles, já passamos muitas horas no skype e fizemos muita coisa juntos desde então.
 

DeletedUser

Guest
Mas nao foste tu que o roubas te a conta ? pois ele ainda procura ela para meter a coroa kkkk
Não duvido que seja uam bom companheiro (pergunta a VG) mas ja onde ele passou a maioria do tempo na BA poucos devem ter a mesma opniao...

Agora em português sff para eu ver se percebo quem roubou o quê e quem LOL
 

DeletedUser

Guest
Walter ate agora so te vi a ti a inventar!!! Não vi mais ninguem! Olha gaviscon é bom para a azia ;)
 

DeletedUser

Guest
Mas nao foste tu que o roubas te a conta ? pois ele ainda procura ela para meter a coroa kkkk
Não duvido que seja uam bom companheiro (pergunta a VG) mas ja onde ele passou a maioria do tempo na BA poucos devem ter a mesma opniao...
Tu ja não sabes o que inventas isso sim


"Mas nao foste tu que o roubas te a conta ? pois ele ainda procura ela para meter a coroa kkkk"


1º Explica ai a construção frásica que usaste sff

2º O quê que o serrob tem a ver com o facto de me terem sacado a conta? LOL Ele melhor sabe bem o que se passou no Aquiles LOL

Mais uma vez estas a mostrar que falas mas não fazes ideia daquilo que dizes ;)
 

DeletedUser12263

Guest
Claro que não sei mas da fama não te safas...

"Mas nao foste tu que o roubas te a conta ? pois ele ainda procura ela para meter a coroa kkkk"


1º Explica ai a construção frásica que usaste sff

2º O quê que o serrob tem a ver com o facto de me terem sacado a conta? LOL Ele melhor sabe bem o que se passou no Aquiles LOL

Mais uma vez estas a mostrar que falas mas não fazes ideia daquilo que dizes ;)
 

DeletedUser12263

Guest
Olha meia dose mal servida, ja tive derrotas que me tocaram mais não
Mas diz me uma unica coisa que inventei ??? 1 só

Walter ate agora so te vi a ti a inventar!!! Não vi mais ninguem! Olha gaviscon é bom para a azia ;)
 

DeletedUser

Guest
Peço aos Moderadores deste Tópico mal elaborado e injusto se possivel apaga lo pois estou arrependido de o ter efetuado
http://i.imgur.com/nuuatkU.png

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Print mais velho que sei la o quê, alias ate ja vos foi dado uma resposta sobre isso mas vá, digam o que quiserem xD Os que aqui estão queixas de mim não têm nem nada a apontar ;) Será azia? LOL Só comecei a ter a fama depois da vitoria, não me digas, tinham um discurso para mim supondo que ganhavam, como perderam pensaram " Bora la bater na mesma tecla, ja que não ganhamos e não o podemos gozar por ter entrado na VG vamos acusa-lo de tudo o que conseguirmos "

Agora pergunto, batem sempre na mesma tecla mas porquê que não me respondem aos argumentos? Vieram ai com o power todo dizer " ha e tal deixavas farmar-te divinos e não fazias terrestre ". Dei os argumentos e o assunto morreu ai, esse e muitos outros morreram assim ;)
 

DeletedUser12263

Guest
O Papa Cantigas

Eu simplesmente comentei o post do Eriko tu é que deste ao trabalho de comentar, azia ? por perder ? Lol não
mas este print diz tudo não interessa de é velho ou não, agora se não tens coragem de assumir ? não admira nada um tipo de pessoa que sejes... se o print é velho ? tb a tua vitoria e digo te mais não irei de cansar de sempre que se tocar no xandinho o vira casacas
vir comentar e aplaudir belo teu bom desempenho

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Print mais velho que sei la o quê, alias ate ja vos foi dado uma resposta sobre isso mas vá, digam o que quiserem xD Os que aqui estão queixas de mim não têm nem nada a apontar ;) Será azia? LOL Só comecei a ter a fama depois da vitoria, não me digas, tinham um discurso para mim supondo que ganhavam, como perderam pensaram " Bora la bater na mesma tecla, ja que não ganhamos e não o podemos gozar por ter entrado na VG vamos acusa-lo de tudo o que conseguirmos "

Agora pergunto, batem sempre na mesma tecla mas porquê que não me respondem aos argumentos? Vieram ai com o power todo dizer " ha e tal deixavas farmar-te divinos e não fazias terrestre ". Dei os argumentos e o assunto morreu ai, esse e muitos outros morreram assim ;)
 

DeletedUser

Guest
Ahahahahah quando não há argumentos para "contra-atacar" diz-se, "O papa cantigas" ahahahaha
 

DeletedUser12263

Guest
Pois é falta do teu anjo da guarda... mas ja agora o post da MP é verdadeiro ou não pk chamam lhe velho mas pedem argumentos....
Afinal a MP apos a tua saida da BA mencionava que “Hoje um dos nossos foi expulso” sera que a BA era uma filial da VG ?
“um jogador que nos deu muito e merece a nossa ajuda, porque foi sempre nosso” ui !!! o que será que quer isso dizer ? já tens carta de alforria ?

Metaleiro comenta e desenvolve


Ahahahahah quando não há argumentos para "contra-atacar" diz-se, "O papa cantigas" ahahahaha
 

DeletedUser

Guest
Pois é falta do teu anjo da guarda... mas ja agora o post da MP é verdadeiro ou não pk chamam lhe velho mas pedem argumentos....
Afinal a MP apos a tua saida da BA mencionava que “Hoje um dos nossos foi expulso” sera que a BA era uma filial da VG ?
“um jogador que nos deu muito e merece a nossa ajuda, porque foi sempre nosso” ui !!! o que será que quer isso dizer ? já tens carta de alforria ?

Metaleiro comenta e desenvolve

Walter como já disse, já foi dada um resposta por parte do Eriko sobre essa MP ;)

Mas visto que estas a tentar ir por ai, a MP diz "Hoje um dos nossos", depois da vossa tentativa de me fazer CI só a no0b (Acusada por um jogador que fez reset com colonos VG's a caminho quando disse que entregava as cidades) é que saiu.
Se querem considerar que o conteúdo da MP era verdadeiro, onde andam os outros?
Ai, isso não se podia dizer, que gafe :p
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde a todos, acho uma piada falarem de espiões, todas as alianças tentam ter umas com sucesso outras nem tanto, eu mesmo não tinha 1, nem 2 nem 3 espiões caso precisa-se tinha mais..

Mas eu nem os chamo de espiões chamo de pessoas com informações privilegiadas para mim caso fosse necessário o que não foi o caso pois defender 500 Manticoras, resmas de full terrestres resmas de full voadores, fazerem-me coordenado e no tópico respectivo ai na vossa aliança StopNplay nem um post ter sido colocado tal foi o melão...

Ataques não sucedidos a parte deixem-se de tretas de espiões etc etc levaram no corpo de tal forma que foram batidos todos os records do servidor PT aprendam que nem sempre o numero de jogadores quer dizer mais força nem mais poder!!

Erros da vossa aliança:
Não conseguirem uma boa localização para as maravilhas muito dispersas.
Não conseguirem conquistar as cidades da VG no VOSSO território..
Quem faz muitas CIs nunca e bom para motivação dos aliados, o que motiva e atacar inimigos.
E por ultimo colocarem os inserir a trabalhar para vocês só beneficiaria em divinos pois de recursos demoraria séculos a chegarem as maravilhas..

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12263

Guest
heheheh e com isso quer dizer que ??? mp foi adulterada ?
hahahahahha mesmo cara podre....


Walter como já disse, já foi dada um resposta por parte do Eriko sobre essa MP ;)

Mas visto que estas a tentar ir por ai, a MP diz "Hoje um dos nossos", depois da vossa tentativa de me fazer CI só a no0b (Acusada por um jogador que fez reset com colonos VG's a caminho quando disse que entregava as cidades) é que saiu.
Se querem considerar que o conteúdo da MP era verdadeiro, onde andam os outros?
Ai, isso não se podia dizer, que gafe :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo