• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Aliança] ºo Escola de Sagres oº

  • Iniciador do tópico DeletedUser614
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Maior desenterro de sempre.
Mereces uma medalha! LOL

Calma que agora fiquei parvo a olhar para isto....como é possível alguém responder só 1 ano depois? xD De certeza que és do Algarve?? Hmmmm muito estranho
 

DeletedUser822

Guest
Eu era desta aliança.

Sai dela para a batatoon porque espulçavam os membros que dissessem farm aberta em vez de forum aberto.

Tudo porque os lideres tinham medo que ouve se espioes da forum e que começassem a ser atacados :)
 

DeletedUser

Guest
Eu era desta aliança.

Sai dela para a batatoon porque espulçavam os membros que dissessem farm aberta em vez de forum aberto.

Tudo porque os lideres tinham medo que ouve se espioes da forum e que começassem a ser atacados :)

ei ei ei espera lá...tu foste o quê??? eu nunca te vi por lá ó menino :p....

então mas queres ver que eu ando a aturar-te desde o inicio do jogo?? xD.

Lembras-te do LordGuido? era um grande jogador....mas desistiu rápido...

Nota: tive aqui a ver, e até o Vanyali era desta aliança LOL, Phartenon...etc...
 

DeletedUser

Guest
ei ei ei espera lá...tu foste o quê??? eu nunca te vi por lá ó menino :p....

então mas queres ver que eu ando a aturar-te desde o inicio do jogo?? xD.

Lembras-te do LordGuido? era um grande jogador....mas desistiu rápido...

Nota: tive aqui a ver, e até o Vanyali era desta aliança LOL, Phartenon...etc...

Parece-me que sim eheheheh

Olha, esse LordGuido joga algures no Zeta ou no Iota... ou outro mundo qualquer, eu já vi esse nome activo no jogo.
 

DeletedUser

Guest
Parece-me que sim eheheheh

Olha, esse LordGuido joga algures no Zeta ou no Iota... ou outro mundo qualquer, eu já vi esse nome activo no jogo.

tive a ver no GrepoStats, e não encontro lá nenhum Lordguido..pode ter mudado de Nick....mas já não interessa.... :p
 

DeletedUser

Guest
Eu era desta aliança.

Sai dela para a batatoon porque espulçavam os membros que dissessem farm aberta em vez de forum aberto.

Tudo porque os lideres tinham medo que ouve se espioes da forum e que começassem a ser atacados :)

Eu lembro-me disso!!! farm aberto... lool
Ao tempo... foi a minha 2º aliança, mas durei pouco!
 

DeletedUser

Guest
Eu lembro-me disso!!! farm aberto... lool
Ao tempo... foi a minha 2º aliança, mas durei pouco!

Pois a mim foi a minha 3ª aliança....LOL...a 1ª foi uma que criei juntamente com um vizinho, depois fechamos 2 ou 3 dias depois, fomos para uma chamada Umetal (que tinha a quantidade soberba de 3 jogadores xD). Acabou rápido essa também.

Depois comecei a encarar mais a sério o jogo e fui para a Escola de Sagres, uns tempos mais tarde, para além de ter havido certas e determinadas picardias dentro da aliança eu retirei-me e decidi juntar-me a uma maior potência que tinha os mesmos objetivos que eu (Mythology). Mais tarde fiquei desiludido também com esta aliança....embora tenha conhecido lá grandes jogadores (Alemao, Zero-a, mixandorinhas, nuno16, tombadilho, ndmex, cagazeite, entre outros que de momento não me recordo do nome).

Por fim entrei na Melhor aliança que alguma vez existiu neste Mundo. todos sabem qual é, pois ela gerou uma grande mudança nisto tudo ;)
 

DeletedUser

Guest
Também criei uma minha... AdAeternum. Mas pelos vistos não tenho jeito para criar uma aliança do 0 xD

Não me lembro de nenhum de vós na escola Sagres!
 

DeletedUser

Guest
volta mas é para o beta! xD

Desde que fui banido injustamente, não consigo mais encarar esse mundo.

Se quiserem podem-se juntar no Omikron, que vai abrir, na aliança que eu e o Hugo e Flash vamos criar...é só aparecer.

O beta já deu o que tinha a dar.

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Desde que fui banido injustamente, não consigo mais encarar esse mundo.

Se quiserem podem-se juntar no Omikron, que vai abrir, na aliança que eu e o Hugo e Flash vamos criar...é só aparecer.

O beta já deu o que tinha a dar.

Abraço

como já tinha dito no nosso forum, o beta acaba quando eu acabar xD
 

DeletedUser

Guest
entao vais ao omicron?

Claro que sim, tenho uma aliança para gerir.

Não sei porque é que o teu nome não está na lista.. :p

Não vais?

Aparece, vou eu, flash, huguinho. (entre outros :p, talvez tenhas um Grande Batatoon lá :p)
 

DeletedUser

Guest
Claro que sim, tenho uma aliança para gerir.

Não sei porque é que o teu nome não está na lista.. :p

Não vais?

Aparece, vou eu, flash, huguinho. (entre outros :p, talvez tenhas um Grande Batatoon lá :p)

tecnicamente eu vou xD
é preciso ir ao face chamar os meninos todos lol?
 
Topo