• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Aliança]Guerreiros Espartanos

  • Iniciador do tópico DeletedUser5365
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5365

Guest
Estou-te a ver:rolleyes:
Sou assim tão mau?

Primeiro vou ver as configurações... logo decido se vou jogar, mas se jogar tens mais um jogador:p
Ele nao estava dizendo isso ehehe...

Mas fico contente se jogares vens para a ally.

Nota: No entanto 1º tenho de te analisar. como eu disse" recrutamento:99% FECHADO" e nao entra qualqer membro seja ele moderador, ou ate dono do grepolis, aqui analiso por "modo de jogo" ehehe.
Abraço e esta mensagem server para todos ;)
 

DeletedUser

Guest
Nem eu esperava outra coisa. Com isso ainda me deste mais ânimo. Se o mundo tiver sem Moral conta comigo a 100%.
 

DeletedUser

Guest
Nem eu esperava outra coisa. Com isso ainda me deste mais ânimo. Se o mundo tiver sem Moral conta comigo a 100%.


E se o Furylegend entrar sou capaz de receber mensagens a dizer:

"Atenção ao nome das cidades semi fora do contexto"
 

DeletedUser

Guest
--' e vão continuar com isso? eu estava a ser vosso amigo... sempre que tinha de recorrer a uma acção de moderação e depois de o fazer avisava no tópico para terem cuidado

começam mandar bitaites sem saber do que falam pois que soubesses já nao dizias isso
 

DeletedUser5365

Guest
Eu acho que fazes bem.
Es um moderador, deves fazer o teu Trabalho.
;)
 

DeletedUser

Guest
temos é que saber a que horas abre o novo mundo, para começar-mos logo a evoluir rápido...
 

DeletedUser5365

Guest
Nunca dão as horas, normalmente custuma ser de manha.

Deve abrir entre as 09:00 e as 10:00 da manha ;)

poderia abrir nos fim-de-semana pois ha pessoas que trabalham durante a semana :/
 

DeletedUser

Guest
Nunca dão as horas, normalmente custuma ser de manha.

Deve abrir entre as 09:00 e as 10:00 da manha ;)

poderia abrir nos fim-de-semana pois ha pessoas que trabalham durante a semana :/

pois... tens razão
 

DeletedUser4750

Guest
Aleluia que já não estou de ban para saber quem é que vai entrar ! ;)
 

DeletedUser

Guest
Mais um noob para o My!
(saudade do pt, o br é muito parado)

Att,
João Frango (-PaladiN-)
 

DeletedUser5365

Guest
Pessoal os que quiserem entrar digam aqui no forum "Eu quero entrar", quanto mais "exclentes" jogadores entrarem mais fortes seremos ne :D

Abraço pessoal volto mais tarde.
 

DeletedUser2999

Guest
Uma aliança capaz de disputar com a Lords? acho que não ;)
 

DeletedUser

Guest
Uma aliança capaz de disputar com a Lords? acho que não ;)

Não misturem mundos, um Top1 no outro mundo pode não passar de um misero top 5 noutro, isso ficou mais de provado no Kappa e em outros mundos.
 

DeletedUser5365

Guest
Eriko, deves pensar que es o maior, ja por duas vezes te vi chegar ao top1 de ally, mas sempre as deixas cair. --.
 

DeletedUser5365

Guest
Ate agora tenho 11 membros, dos quais para mim, os jogadores estao no TOP 75 de players Geral.
nao e mau.
Se tudo correr bem e pela minha estrategia(juntamente com a do outro lider) tudo ira correr bem ^^
 

DeletedUser

Guest
Se começarmos todos nos primeiros 5 minutos desisto. Porque detesto depois ter mares de azul a minha volta e querer um vermelhinho e não posso.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo