• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes retirar as pesquisas que não queres da tua academia?

Sim! Consegues remodelar aquelas cidades que conquistaste ao teu inimigo cujas pesquisas vão contra a tua estratégia. Podes recuperar os pontos de pesquisa necessários para pesquisares o que quiseres, ao retirares as pesquisas que não te dão jeito. Basta entrares na academia, abrires a janela "Reiniciar" e selecionar o bónus que pretendes retirar. Mas atenção! Cada pesquisa que reinicias custa um ponto de cultura. Gere a tua nova cidade à tua medida!

DYK #A6

Ver anteriores

Alianças favoritas

• Iniciador do tópico DeletedUser11025
  • Data de início

the.hood

New Member
i28... tas errado xD o k aconteceu foi ingressão dos bum na sempre fieis!

Esperava mais da BUM... boa sorte a todos!

Última edição:

Eu sou mau

New Member
Amigo Ricardo, essa agora caiu -te mal !
Lá tiveram vocês que ceder e abrir as portas :)

Pena todos aqueles que acreditaram tão cegamente num projecto que sempre demonstrou ter poucas capacidades para o nivel de dificuldade pedido!

Última edição:

votsob

Well-Known Member
Boa noite a todos!

Eu por aqui continuo a ver mais do mesmo....é tudo muito amigo, muitos piscares de olhos ah e tal....que bonito!
Mas só existe uma aliança, que quando coloca no seu perfil, não fazemos pactos, não fará pactos, não fazemos fusões, não fará fusões e essa aliança é a Sempre Fieis!
Abreijos a todos!
ahahaha surpreso de tais palavra Ricardo , não durou muito !

quando a buumm fez puumm...
tenho pena uma aliança que prometia mas a sua lead demonstrou o quanto era fraquinha para o calibre de jogadores que por lá tinha!

votsob

Well-Known Member
Amigo Ricardo, essa agora caiu -te mal !
Lá tiveram vocês que ceder e abrir as portas :)

Pena todos aqueles que acreditaram tão cegamente num projecto que sempre demonstrou ter poucas capacidades para o nivel de dificuldade pedido!
amigo mau é mais uns para comer internamente:eek:

DeletedUser11025

Guest
Oh kaples, percebo que estejas aziado, mas para com esses comentários ridículos! Foste conquistado, faz parte do jogo!!

votsob

Well-Known Member
fogo pah nem deram tempo ao fundador da buum de ser entrevistado lol :p

Última edição:

ricardorobin7

Guest
Lá voltamos nós ao mesmo...

Ainda bem que ouve aqui alguém que percebeu....eu vi logo ate partilha o mesmo nome que eu ;)

Pacto é uma coisa, fusão é outra, aquilo que está a acontecer neste momento é outra....se não percebem a diferença azar...

Há quem pensa que aquilo que fazem são estratégias, táticas, ah e tal, nós é que somos espertos....enfim...só estragam o jogo, e depois claro temos voltar a incorporar pois é o mundo contra a Sempre Fieis e a Semper contra o mundo...ainda bem que existem alianças como a =bumm= que embora aliciadas pelos mesmos de sempre, preferiram juntar-se a nós!

Nós devemos ser mesmo grandes, a avaliar pelo patético ultra-mega-pacto entre tantas alianças....

No fim vão fazer como? Pedir ao suporte para ter uma aliança com 320 jogadores?

já agora, a Minis e couraros não tem pacto com quem?? é só com a Sempre Fieis? lolllll escusam de enviar mp, já expliquei noutra mensagem....

Deixem-se de conversas e joguem mas é isto como "homens" estão a ver??

Abreijos

the flash

Guest
...ainda bem que existem alianças como a =bumm= que embora aliciadas pelos mesmos de sempre, preferiram juntar-se a nós!
é pah, esta saiu-te mal... A buuum antes de se dirigir a vocês veio falar com as rainhas da noite (não uma, mas duas vezes) e com a Família SeteMares. Parece que vocês foram mesmo a última alternativa, ou eram vocês ou os Silver entre os dois viesse o diabo e escolhesse :)

mostbanned

Well-Known Member
Lá voltamos nós ao mesmo...

Ainda bem que ouve aqui alguém que percebeu....eu vi logo ate partilha o mesmo nome que eu ;)

Pacto é uma coisa, fusão é outra, aquilo que está a acontecer neste momento é outra....se não percebem a diferença azar...

Há quem pensa que aquilo que fazem são estratégias, táticas, ah e tal, nós é que somos espertos....enfim...só estragam o jogo, e depois claro temos voltar a incorporar pois é o mundo contra a Sempre Fieis e a Semper contra o mundo...ainda bem que existem alianças como a =bumm= que embora aliciadas pelos mesmos de sempre, preferiram juntar-se a nós!

Nós devemos ser mesmo grandes, a avaliar pelo patético ultra-mega-pacto entre tantas alianças....

No fim vão fazer como? Pedir ao suporte para ter uma aliança com 320 jogadores?

já agora, a Minis e couraros não tem pacto com quem?? é só com a Sempre Fieis? lolllll escusam de enviar mp, já expliquei noutra mensagem....

Deixem-se de conversas e joguem mas é isto como "homens" estão a ver??

Abreijos
Ora boas, Como tu não dizes pão e falas da Minis e Couratos para ti só te tenho a dizer que por muito que fales de nós temos o recrutamento fechado e não te podemos aceitar, lamento.

Bem, continuando, se gostas de opinar sobre a diplomacia da Minis e Couratos informa-te dentro da tua aliança quem é que nos ofereceu uma proposta de PNA que foi recusado por nós. Pergunta aí dentro Ricardo, alguém te há-de responder.

Ah mas espera, vocês não tiveram qualquer pacto? nem com a BuuuM? Mas tu achas que a malta anda a comer gelados com a testa? Acorda e para de fazer comentários que não digam uma única verdade.

Ah... Esperem, não houve pacto nem nenhuma integração é verdade...

A verdade é que ninguém reparou mas a BuuuuM foi dissolvida durante 1 miléssimo de segundo, os Infieis é que foram recrutar os jogadores que estavam sem bandeira, foi tudo muito rápido e os jogadores estavam todos on line por isso é que ninguém viu.

A Infieis não faz pactos! não faz fusão! não faz integrações! E ninguém pode dúvidar disso!

E os BuuuM são, são não... Eram porque já foram... Uma aliança ética e coerente que sempre manteve o seu discurso anti Infieis, então eles desde o dia 1 do mundo que falam mal dos Infieis e agora iam para lá? Acham que sim? Ganhem juizo malta

Ah mas espera... Lembrei-me agora, como eles não fizeram uma fusão nem integração e a BuuuM ainda existe com 16 jogadores lá dentro isso quer dizer que o pessoal todo que saiu da BuuuM para a Infieis são traidores? Auch... há ali nomes que eu não contava ver como jogadores que efectuaram uma traição :( (isto assumindo que o discurso de ambas alianças desde o inicio do mundo é veridico claro, se não for alguém que venha aqui dizer que são uns hipocritas e que tudo aquilo que disseram até aqui já não praticam para a malta ficar esclarecida)

Agora mais a sério, bem jogado, foi uma jogada inteligente da parte de ambas alianças, só é pena que o pessoal tenha a tendencia de falar muito, criticar tudo o que vêm os outros fazer e batem o pé a dizer que "jamais" o farão, afinal também fazem estão a ver meninos?

<3 u all

Ou como se diz por casas Infieis "Abreijos"

bombastic85

New Member
sinceramente nao esperava isto, principalmente de alguns jogadores q conheço. nao vou criticar porque eles é que sabem, mas fico triste. boa sorte a todos

the flash

Guest
Ora boas, Como tu não dizes pão e falas da Minis e Couratos para ti só te tenho a dizer que por muito que fales de nós temos o recrutamento fechado e não te podemos aceitar, lamento.

Bem, continuando, se gostas de opinar sobre a diplomacia da Minis e Couratos informa-te dentro da tua aliança quem é que nos ofereceu uma proposta de PNA que foi recusado por nós. Pergunta aí dentro Ricardo, alguém te há-de responder.

Ah mas espera, vocês não tiveram qualquer pacto? nem com a BuuuM? Mas tu achas que a malta anda a comer gelados com a testa? Acorda e para de fazer comentários que não digam uma única verdade.

A verdade é que ninguém reparou mas a BuuuuM foi dissolvida durante 1 miléssimo de segundo, os Infieis é que foram recrutar os jogadores que estavam sem bandeira, foi tudo muito rápido e os jogadores estavam todos on line por isso é que ninguém viu.

A Infieis não faz pactos! não faz fusão! não faz integrações! E ninguém pode dúvidar disso!

E os BuuuM são, são não... Eram porque já foram... Uma aliança ética e coerente que sempre manteve o seu discurso anti Infieis, então eles desde o dia 1 do mundo que falam mal dos Infieis e agora iam para lá? Acham que sim? Ganhem juizo malta

Ah mas espera... Lembrei-me agora, como eles não fizeram uma fusão nem integração e a BuuuM ainda existe com 16 jogadores lá dentro isso quer dizer que o pessoal todo que saiu da BuuuM para a Infieis são traidores? Auch... há ali nomes que eu não contava ver como jogadores que efectuaram uma traição :( (isto assumindo que o discurso de ambas alianças desde o inicio do mundo é veridico claro, se não for alguém que venha aqui dizer que são uns hipocritas e que tudo aquilo que disseram até aqui já não praticam para a malta ficar esclarecida)

Agora mais a sério, bem jogado, foi uma jogada inteligente da parte de ambas alianças, só é pena que o pessoal tenha a tendencia de falar muito, criticar tudo o que vêm os outros fazer e batem o pé a dizer que "jamais" o farão, afinal também fazem estão a ver meninos?

<3 u all

tiraste-me as palavras da boca most... Ninguém diria melhor !

E não sabbia que a buuum tinha rebentado por dentro!

=Morpheus=

Well-Known Member
Boa noite a todos!

Eu por aqui continuo a ver mais do mesmo....é tudo muito amigo, muitos piscares de olhos ah e tal....que bonito!

Os maiores candidatos a vencer o mundo, são os Minis e Couratos. Já venceram juntos outros mundos, são muito fortes "diplomáticamente" e tácticamente. Sabem como vencer um mundo, à boa maneira do grepolis...

A Ceteri, está assente numa lead de guerreiros com uma integridade que jamais colocaria em causa. Serão fieis aos seus jogadores e vão conduzir os mesmos da melhor forma até ao fim do mundo.

Depois existem mais 4 alianças, que podem baralhar e voltar a dar neste mundo.

Mas só existe uma aliança, que quando coloca no seu perfil, não fazemos pactos, não fará pactos, não fazemos fusões, não fará fusões e essa aliança é a Sempre Fieis!

No fim deste mundo se calhar teremos chouriços-caminhantes-maritimos-prateados, e Sempre Fieis!

Juntos até ao fim sem negociatas, truques, e resets (ups).

Abreijos a todos!

gostava de salientar o "muito fortes diplomaticamente" e o "só existe uma aliança que ...n fará fusões" kkkkkk

votsob

Well-Known Member
mostbanned disse:
afinal também fazem estão a ver meninos?
ahahahahaahah agora grisei me todo...

bem com ou sem buum mais sempre menos sempre a guerra está ai...

como diz o meu amigo ricardo

abreijos:D

Rododini

Guest
Sempre gostei da BuuuuM, sempre disse no forum interno da Minis e Couratos que a BuuuM era ma das minhas favoritas...bem tinha lá amigos..Swatgo, Eziu, Dark Schol, Metal entre outros!

Perderam...
Enfim! Nem todos podem vencer, a BuuuM sempre tinha aquele ar de "durona" sem pactos sem fusões...mas por causa disso perderam...era muito ego junto!

Bem, o rodinhas vai voltar para a caverna té depois!

kyurem

New Member
Confesso q fiquei decepcionado com a atitude da bum...eu q tanto critiquei o jogador gomesada por ter feito o q agora o resto da ally fez...é uma pena...vale tudo pra dizer q ganhou um mundo...de qualquer forma aindo acredito q o most tem coelhos na cartola e q favorita a vencer o mundo é a mini...não fiquem com raiva de mim...nao conheço as outras ally...so a mini e os meninos deuses do coordenado

ricardorobin7

Guest

<3 u all

Um texto tão grande para.....

relaxa querido não te irrites...ainda no outro dia disses-te que todas as noites sonhavas comigo e agora não me queres aí???

INCORPORAÇÕES? procura aí nos meus comentários onde disse que não o fazemos sff porque estas a tentar colar uma pequena mentira não? alias, é a única coisa que fazemos mesmo :)

Já pareces o presidente do teu clube de futebol a contar historias que não lembram nem ao menino jesus.

Mas pronto ao menos tu percebes qual é a diferença entre as 3 :)

Sabes uma coisa, "a força de uma nação, não se mede pela força dos seus amigos, mas pela força dos seus inimigos", agora vê lá a distancia que existe entre nós!!!

Abreijos

Última edição por um moderador:

Rododini

Guest
Que eu me lembre no perfil da aliança a que pertences, a Infieis, tinha Recrutamento: OFF Fusões: OFF Pactos: OFF
Memofante! Memoria de elefante!