• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11174

Guest
parabens pela primeira conquista. por acaso ainda fui a tempo para apoiar com birremes mas nao chegou. Sim digo isto porque os birremes sao para defender looool pelo menos em revolta nao se costuma enviar birremes com o colono. abreijos e mais uma vez parabens
 

DeletedUser9285

Guest
kkkkk é bom ver que os adversários se sentem confiantes... Mas k se sintam assim até ao fim do mundo e não nos primeiros 1/2 meses ;)
 

DeletedUser

Guest
ahahahhahaha :D:D:D, esperem mias 1 segundo ahahahahahaha :D:D:D

Vocês falam como tivessem a vitória na boca, pff o mundo ainda mal começou não venho dizer disparates para aqui, ainda irá haver muita guerra e sangue pela frente, se eu fosse a ti eziu nem aparecia aqui!
 

DeletedUser9285

Guest
Lolol eu bem que tentei mesmo não aparecer... Mas a senti o cheiro da nabice a kilometros...

E fala lá expert, porque não haveria de aparecer? :)
 

DeletedUser

Guest
com comentários desses devias era voltar à pré-escola ;)

Fui! :eek:
 

DeletedUser

Guest
kkkkk é bom ver que os adversários se sentem confiantes... Mas k se sintam assim até ao fim do mundo e não nos primeiros 1/2 meses ;)

loool, disse tudo Eziu...

Pessoal fica emocionado quando coisas inesperadas acontecem rsrs.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
com comentários desses devias era voltar à pré-escola ;)

Fui! :eek:

kkkkk quando os argumentos faltam vem essas conversas ridiculas... Agora uma pergunta... De onde me conheces??

Vá, não fiques chateadinho comigo que até onde me lembro nunca te apanhei num mundo :x um abraço aziado fica cum Deus!
 

DeletedUser9770

Guest
Não percebo o porque de estar a haver já este tipo de conversas num mundo que ainda agora começou. A VG é claramente a favorita cabe aos outros tentar tornar as coisas mais interessantes para ela. Muitos dos comentários que aqui tenho visto não fazem sentido neste momento.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7373

Guest
Não percebo o porque de estar a haver já este tipo de conversas num mundo que ainda agora começou. A VG é claramente a favorita cabe aos outros tentar tornar as coisas mais interessantes para ela. Muitos dos comentários que aqui tenho visto não fazem sentido neste momento.

A VG é candidata como qualquer outra ally no mundo,que eu saiba nao se ganha nada em meia duzia de dias..blá,blá,blá...

Abreijos
 

DeletedUser11754

Guest
A VG é candidata como qualquer outra ally no mundo,que eu saiba nao se ganha nada em meia duzia de dias..blá,blá,blá...

Abreijos

Tenchu, disseste muito bem que não se ganha em meia dúzia de dias, mas os teus colegas já fazem a festa lool
 

DeletedUser11206

Guest
A VG? Candidata á vitória? Ainda nem uma semana passou e já apontam um possível campeão? Até uma aliança que ainda não entrou pode ser campeã, ainda muitas voltas isto vai dar, novas alianças, pactos vão se criar e ainda faltam meses (ou anos) para isto acabar.
 

DeletedUser11583

Guest
Tenchu, disseste muito bem que não se ganha em meia dúzia de dias, mas os teus colegas já fazem a festa lool
Quem é que veio para aqui armado em rei por causa de uma conquista?tendo inclusive questionado a lead da vg? Foi algum de nós por acaso?
E sim somos os melhores!!!mal de nós se entramos numa ally e não temos confiança nela!!!!
 

DeletedUser11754

Guest
Quem é que veio para aqui armado em rei por causa de uma conquista?tendo inclusive questionado a lead da vg? Foi algum de nós por acaso?
E sim somos os melhores!!!mal de nós se entramos numa ally e não temos confiança nela!!!!

Metal, falar de uma conquista é uma coisa... outra coisa extremamente diferente é cantar vitória nesta altura!
 

DeletedUser11583

Guest
A culpa não foi só do jogador, porque se a vossa aliança "top" fosse minimamente organizada saberia que existe uma coisa denominada de "sentinelas" ou "defesa em teia". Enfim, arriscaria em dizer que a culpa foi da vossa "super lead".
Também não se podem queixar do jogador, porque qualquer jogador que esteja na aliança Velha Guarda é "top" (ou agora recrutam noobs kkkkk?) lol.
Continuem assim que vão longe hehehe ;)

Gomes não preciso de dizer mais nada pois não? Se houve alguém arrogante aqui foram vós!!!
quanto a apregoar a Vitória?onde? O que houve aqui foi gente da vg a dizer que a sua ally é a melhor!!
Como é óbvio não vamos aqui andar a dar festinhas no pelo a ninguém e a dizer que vocês é que são bons!!!
 

DeletedUser11027

Guest
isto ta giro :)

deixem-me ver se eu percebi....
a VG é que se anda a gabar e a cantar vitoria,e no entanto,a primeira aliança(que deve ser record no pt do quão cedo que fez fusão) que se vem gabar de uma conquista é a GdV..
fogo,será que é assim tanto motivo de espanto a VG ter perdido uma cidade?
e será assim tanto motivo para rejubilar nos terem conquistado uma cidade?por um lado é bom,significa que ja se sentem derrotados à partida...
enfim,a ver vamos no que dá isto.falamos daqui a um mês
 

DeletedUser10919

Guest
Gomes não preciso de dizer mais nada pois não? Se houve alguém arrogante aqui foram vós!!!
quanto a apregoar a Vitória?onde? O que houve aqui foi gente da vg a dizer que a sua ally é a melhor!!
Como é óbvio não vamos aqui andar a dar festinhas no pelo a ninguém e a dizer que vocês é que são bons!!!

Boas,

Apenas constatei factos. A cidade foi conquistada e não havia sentinelas.

Não sei se já viu os vídeos que o seu líder "Eriko" fez da sua aliança mesmo antes do mundo começar. E caso não tenha visto, tem lá uma frase que diz o seguinte: "Em breve sente a derrota".
Isso o que é? Vocês pensavam que iam entrar neste mundo e não ter adversários "há altura", mas enganaram-se. Se quiser outras frases no mínimo interessantes, aqui estão: "Triunfamos sempre" ; "O medo atormentara todos aqueles que escolherem estar do lado errado" ; "os melhores nascem aqui" ; "Está será uma aliança diferente, pois será sem duvida a melhor do mundo Grepoliano" entre outras frases muito interessantes lol.
E se vir-mos bem a ultima frase, esta ai o "porque" de ter dito que a Velha Guarda perdeu uma cidade. Afinal não é todos os dias que se conquista uma cidade há melhor aliança do "mundo Grepoliano" (isto segundo o "Eriko" claro) lol.

Quanto a eu resetar, isso queriam vocês hehehe. Porem se estava a falar no sentido de me conquistarem lol, dar-vos-ia os parabéns.

Quanto ao porque de ter dito que arriscaria em dizer que a culpa da cidade perdida foi da lead, vou explicar porque.
Se a lead tivesse mais preocupada com a sua aliança em vez de estar a colocar "espiões profissionais" (segundo o "Eriko" lol) e a recrutar jogadores da alianças adversarias (o seu líder perguntou-me a mim e a outros jogadores se queria-mos entrar) teriam defendido a cidade (ou não).
Agora reparem neste pormenor, "a melhor aliança do mundo Grepoliano" precisa de espiões profissionais para nos eliminar lol. Outro pormenor interessante é ter estado a querer recrutar jogadores adversários, os que ele tem não chegam? Ou então não esta satisfeito com os seus actuais jogadores.


Cumprimentos,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Eu sinceramente estou cansado e como tal vos vou dar os parabéns por terem apanhado um player k esteve off durante 12h... Congrats, siga prá próxima!
 

DeletedUser11583

Guest
Fire tudo o que tu disseste já foi escrutinado e debatido incessantemente.
Conquistaram-nos uma cidade?parabéns lol...foi a primeira e não foi a última...
agora não te esquecas é das tuas palavras sobre a nossa lead...quando perderem cidades quero ver o que vais dizer...
já agora onde é que nós dissemos que não ias ter inimigos há altura? Já que gostas de falar tanto nós vídeos do eriko verás que também lá tem um convite para adversários!!!
É também engraçado saber que mais nenhuma ally nos seus vídeos tem mensagens semelhantes a da vg...engraçado...agora as ally fazem vídeos a dizer que são as piores :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo