DeletedUser
Guest
Pra vale muito apena estar entre essas ak:
IMPÉRIO 64
OutSiders-Reborn
ArgonOuts
CONDOR
e somente essas.
IMPÉRIO 64
OutSiders-Reborn
ArgonOuts
CONDOR
e somente essas.
Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
Não é muito dificil nos tempos de Argonautas lembro muito bem que não faziamos a analise do jogador pelos pontos mais sim por localização,se é ativo e participativo.
Agora na ArgonOuts ja não sei muito bem como estão os criterios de intregragem de novos membros
abraços
Bruno, não quero estar a dizer que estás errado, mas no tempo de Argonautas não seriam apenas esses os critérios. Pelo menos quando ai estava (não posso falar depois de me ter ausentado), não eram. Daí sermos tão poucos. Penso que se te tentares lembrar do tempo em que foste recrutado, verás que tenho razão
Abraço
lol
estes players não sabem jogar, quando tentei entrar para a apocalypse now(que nem era uma tribo muito forte), redigi um testamento com umas 10 linhas a tentar mostrar os motivos porque eu era vantajoso na sua aliança
Nossa a apocallypse me desculpe mais foi uma aly que não valia a pena entrar,eram 200 jogadores com media de 7mil pontos um ou dois gajos com mais de 100 mil pontos e ngm ajudando.
Lamentavel!
Nossa a apocallypse me desculpe mais foi uma aly que não valia a pena entrar,eram 200 jogadores com media de 7mil pontos um ou dois gajos com mais de 100 mil pontos e ngm ajudando.
Lamentavel!