• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Entrevista AmbushSquad da Dança do Caixão (Dyme)

danitao

Ídolo
Vamos deixar uma coisa clara, nao falem de outros mundo, estamos a falar do mundo dyme, o resto nao sei e nem quero saber.

Eu ja ouvi de tudo da vossa parte.. desde o momento que um jogador vosso mandou-me uma mp durante o ultimo evento a dizer que o suporte estava a colocar metros a mais nos nosso jogadores ja nada me surpreende...

E que tal reconhecer que somos os melhores?
E que tal aceitarem que 40 gatos pingados deram um show de bola a 140?
E que tal aceitarem que a culpa afinal é vossa por serem fracos?

Pelo que sei... e ja muitos disseram o mesmo.. quando existe coordenados desse lado quase todos tem desculpas para nao participar, a culpa é dos caixões?

Se temos culpa em algo é termos os melhores jogadores na mesma ally, e a melhor lead como é obvio. So nisso é que temos culpa.

Joguem mais, chorem menos, pelo que o Vila Mea disse, este mundo ira ter as maravilhas mais epicas de sempre do GREPOLIS

Vamos esperar que sim... A ver se existe mais luta que ate ao momento.
So existe um fato a aceitar, e que pra vocês é difícil engolir quem vai ganhar isto são os cambada,
Os dança dos , vão dançar ate cair lhes os caixão em cima.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11358

Guest
Boa tarde,

Não é que tenha alguma coisa haver com isso, mas quando postei as ilegalidades do @jonasf1996 como segue novamente em anexo, foi de imediato apagado alegando dados pessoais. @Teka RJ lembras-te?

Aqui a imparcialidade é notável e assim será sempre. Usam varias contas no FE admitindo e nada nunca é feito. Antigamente havia perma block no FE como sabe muito bem o jonas BOTelha.

Em relação ao Tevez, és grande brother. O importante é que falem. Imagino se tivesses no mundo lol, BIG UP

Cumprimentos,
BONE
kkkkk te nisso brother, o jonas achas-se mais perto que os outros depois leva com uns tiros nas pernas ahaha.

Das-lhe muito credito, faz como eu, deixa-o no vácuo. A careca dele está a vista.
 

DeletedUser13617

Guest
Boa tarde,

Não é que tenha alguma coisa haver com isso, mas quando postei as ilegalidades do @jonasf1996 como segue novamente em anexo, foi de imediato apagado alegando dados pessoais. @Teka RJ lembras-te?

Aqui a imparcialidade é notável e assim será sempre. Usam varias contas no FE admitindo e nada nunca é feito. Antigamente havia perma block no FE como sabe muito bem o jonas BOTelha.

Em relação ao Tevez, és grande brother. O importante é que falem. Imagino se tivesses no mundo lol, BIG UP

Cumprimentos,
BONE
Era mais comida para a minha barriguinha :p
 

DeletedUser3921

Guest
Este Rafinha.... grande amigo sem dúvida mas desde que lhe rejeitei a reentrada nos Culto que anda meio ressabiado com isto. É só marcar-mos um café que isso já te passa a sério, eu bem lá no fundo sou ternurento.

mirror.png


Quem aqui mais gostas de ver o Tevez a citar-se e a responder-se a "ele próprio" no FE...? Que rei!
 

DeletedUser11358

Guest
Este Rafinha.... grande amigo sem dúvida mas desde que lhe rejeitei a reentrada nos Culto que anda meio ressabiado com isto. É só marcar-mos um café que isso já te passa a sério, eu bem lá no fundo sou ternurento.

Ver anexo 4892

Quem aqui mais gostas de ver o Tevez a citar-se e a responder-se a "ele próprio" no FE...? Que rei!

És um amor, obrigado pelo fanatismo que tens pela minha pessoa. Um beijinho bubu
 

DeletedUser11358

Guest
Parecem varas verdes. Abanam abanam mas não caiem... LOL metem medo a alguem ? Francamente
 

Blancoo1

Adorado
La está... O próprio suporte a dizer que ele esta com multi contas e ainda a apoiar isso, ridiculo eu diria
ves como sabes, o suporte deixa lá desde que lhe deem dinheiro a última coisa que irão fazer é banir esse ambush que é o pior de todos , mais conhecido por toda a gente grepolitana o senhor criador dos bots :eek:
 

DeletedUser13928

Guest
1614180410759.png

1614180451615.png


Só um relembrar do que o entrevistado referiu...de como joga...e no que o jogo se tornou...mas ao menos este jogador, não esconde a verdade...e ter sido ele o escolhido para ser entrevistado não é culpa dele...é de quem o decidiu entrevistar...
Como já referi noutros posts...as entrevistas deveriam ter contributos dos demais participantes do FE...eu por exemplo, teria perguntado...Ambush qual a tua prestação como jogador sem extras? Se és tão bom porque então recorres a ilegalidades?
 
Topo