• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Apresentações

  • Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Apresentação dos jogadores

Vamos conhecer-nos uns aos outros, fazer uma pequena apresentação?

Quem quer começar as hostilidades?:D
 

DeletedUser

Guest
eu quero:
nome:josé figueiras
idade:11 (fazer 12 este ano)
interesses:lego e grpolis :)
next!
edit: como e que me esqueci? xD
portugal, Lisboa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
My turn.:)

João pedro, 14 anos(15 anos terça feira), Portugal,Porto...

estudante,9ºano... gosto de ouvir musica rap/hip hop dos anos 90:D
 

DeletedUser

Guest
Isto é tudo Pedros?

Chamo-me Pedro, tenho 13 anos e 9 meses, adoro as músicas que voces já sabem, gosto de Grepolis, karaté e xadrez.

E estou em Aveiro, adoro esta cidade, não tem muita gente, nem muito pouca..é calminha....já para não falar dos ovos moles:D
 

DeletedUser

Guest
Bom, chamo-me Patrícia e tenho 15 anos (fiz no dia 06 de Abril). Sou estudante e ando no 9º ano e, vivo em Viana do Castelo.

Sou uma pessoa teimosa, impaciente, directa e frontal (o que já me causou alguns problemas). Simpática com pessoas que gosto, antipática para quem não gosto. Também sou uma pessoa muito emotiva, odeio superficialidade e futilidade e, por vezes digo o que não devia. Também gosto de sentir adrenalina, sendo assim, aventureira, entusiasta e fantasiosa. Sou insistente, e amarga por vezes (este último, quando estou de mau humor, ou quando algo me anda a correr mal). Também sou orgulhosa, distraída (aliás, muito. Há quem diga que eu vivo no "mundo da lua"). O meu temperamento também pode ser facilmente "acendido" e, nessas ocasiões, por vezes enervo-me mesmo a sério, mas, depois de dito o que me estava "entalado", passa-me rapidamente. Não me considero uma pessoa rancorosa e não digo as coisas por maldade mas, simplesmente o que penso (o que, às vezes não é o melhor de se ouvir) e, nunca com a intenção de ofender e magoar as pessoas. Também sou uma pessoa um pouco inoportuna, desastrada e, pelo ponto de vista dos meus amigos, faço rir as pessoas. Mas, apesar de todos estes defeitos, não sou uma pessoa que abandona o "barco" quando a coisa está feia e, defendo profundamente as minhas ideologias e pontos de vista. E, por fim, sou um bocado tímida.

Quanto aos meus interesses tenho muitos, mas adoro praia, sair para qualquer lado e a qualquer hora, música e, sem dúvida, escrever e ler.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom, chamo-me Patrícia e tenho 15 anos (fiz no dia 06 de Abril). Sou estudante e ando no 9º ano e, vivo em Viana do Castelo.

Sou uma pessoa teimosa, impaciente, directa e frontal (o que já me causou alguns problemas). Simpática com pessoas que gosto, antipática para quem não gosto. Também sou uma pessoa muito emotiva, odeio superficialidade e futilidade e, por vezes digo o que não devia. Também gosto de sentir adrenalina, sendo assim, aventureira, entusiasta e fantasiosa. Sou insistente, e amarga por vezes (este último, quando estou de mau humor, ou quando algo me anda a correr mal). Também sou orgulhosa, distraída (aliás, muito. Há quem diga que eu vivo no "mundo da lua"). O meu temperamento também pode ser facilmente "acendido" e, nessas ocasiões, por vezes enervo-me mesmo a sério, mas, depois de dito o que me estava "entalado", passa-me rapidamente. Não me considero uma pessoa rancorosa e não digo as coisas por maldade mas, simplesmente o que penso (o que, às vezes não é o melhor de se ouvir) e, nunca com a intenção de ofender e magoar as pessoas. Também sou uma pessoa um pouco inoportuna, desastrada e, pelo ponto de vista dos meus amigos, faço rir as pessoas. Mas, apesar de todos estes defeitos, não sou uma pessoa que abandona o "barco" quando a coisa está feia e, defendo profundamente as minhas ideologias e pontos de vista. E, por fim, sou um bocado tímida.

Quanto aos meus interesses tenho muitos, mas adoro praia, sair para qualquer lado e a qualquer hora, música e, sem dúvida, escrever e ler.

bem, isso e o que? um desabafo xDD
porque nao poes isso na tua biografia?
Não me considero uma pessoa rancorosa e não digo as coisas por maldade mas, simplesmente o que penso (o que, às vezes não é o melhor de se ouvir)

se eu tbm fizesse isso nao sabes quantas vezes ja tinha ficado bann, de vez em quando passo-me mesmo de vez!!
 

DeletedUser

Guest
Um desabafo não é de certeza. Isto é um tópico de apresentações e apeteceu-me escrever. xD



Bem, mas eu não estou a falar aqui no Grepolis.

mas se isto é um tópico de apresentações, as pessoas podem escrever sobre si mesmas, dependendo do número de páginas, secalhar é da maneira que ultrapassamos da million page:D
 

DeletedUser

Guest
mas se isto é um tópico de apresentações, as pessoas podem escrever sobre si mesmas, dependendo do número de páginas, secalhar é da maneira que ultrapassamos da million page:D

impossivel, na million page avançamos cerca de 10 páginas por dia!
 

DeletedUser1110

Guest
My name is Nuno, tenho 19 anos (ai ai os vinte...). Sou estudante, estou a tirar programação.

Sou Preguiçoso, teimoso, não gosto de me destacar, gosto de ficar sentado no canto a desenhar, ouvir música ou escrever.

Adorava ser um mangaka :rolleyes: mas não tenho muito jeito para a coisa.
Oiço qualquer tipo de rock/Metal desde o clássico ao Screamo e Trash. Adoro também Música clássica e Pop/Rock.
Adoro escrever e ler, escrevo principalmente Lyrics mas tudo depende do que me vem à mente :rolleyes: leio qualquer coisa decente desde B.D a livros do tamanho de bíblias desde que o conteúdo seja bom eu papo tudo.
Mas o meu grande amor é mesmo o PC :D desde design ao jogar faço de tudo neste pedaço de tecnologia. :rolleyes: tenho uma obsessão de os abrir e explorar o seu interior, mesmo tendo seguido software e não hardware.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
My name is Nuno, tenho 19 anos (ai ai os vinte...). Sou estudante, estou a tirar programação.

Sou Preguiçoso, teimoso, não gosto de me destacar, gosto de ficar sentado no canto a desenhar, ouvir música ou escrever.

Adorava ser um mangaka :rolleyes: mas não tenho muito jeito para a coisa.
Oiço qualquer tipo de rock/Metal desde o clássico ao Screamo e Trash. Adoro também Música clássica e Pop/Rock.
Adoro escrever e ler, escrevo principalmente Lyrics mas tudo depende do que me vem à mente :rolleyes: leio qualquer coisa decente desde B.D a livros do tamanho de bíblias desde que o conteúdo seja bom eu papo tudo.
Mas o meu grande amor é mesmo o PC :D desde design ao jogar faço de tudo neste pedaço de tecnologia. :rolleyes: tenho uma obsessão de os abrir e explorar o seu interior, mesmo tendo seguido software e não hardware.

Dos 2 primeiros parágrafos aproveito tudo para me descrever, excepto a parte do Nuno e da programação...xD

O meu nome é Pedro e sou um tavirense a estudar no Porto...E estou em mdf, mas aproveitei a pausa que tive hoje para vir escrever um pouco aqui no Fórum.
 

DeletedUser3580

Guest
Salve ^^

Sou conhecido por alguns utilizadores deste Grepolis PT, principalmente a comunidade do Zeta em diante, que foi a minha iniciação ao jogo. rs

Dedico este tópico de apresentação em especial aos utilizadores dos servers expostos no título: Beta, Epsilon e Lambda com intuito de apresentar-vos um breve histórico sobre mim e esta comunidade.

Sou um jogador veterano do Tribal Wars, server Brasileiro. Conheci através de um amigo de trabalho, não dando muita atenção a principio. Nunca imaginei que um jogo de browser onde a interação dar-se-á por intermédio da internet - e maioria das vezes não se conhece fisicamente o indivíduo ao outro lado do PC - poderia envolver-me tão apaixonadamente pela fisiologia do mesmo... uma manobra de "persuação em massa". É perceptível que o jogo é muito mais diplomático do que qualquer outra coisa... mas não me estenderei muito neste quesito, pois seria desvio de assunto, e não é esta a intenção. rs

Então,

através mais uma vez de um amigo, agora do Tribal Wars, fui apresentado ao Grepolis. Como disse anteriormente, tive minha iniciação no Zeta e aprendi as primeiras ferramentas do jogo. De inicio tive bastante dificuldade, por mais que a jogabilidade lembrasse muito o DS, muitas ferramentas diferentes... sofri como qualquer outro iniciante ^^

Saindo do Zeta ainda verde, fascinei-me na primeira grande aventura, agora no Eta. Foi neste server que tive o enorme prazer de fazer parte de uma ally que fez história, onde representa-me o verdadeiro conceito de espírito guerreiro, activo e destemido... aliás, o medo de atacar ao seu próximo que diferencia o vencedor do perdedor.

Agora no Theta, conheci a voracidade de um server rápido. Tão cruel foi conosco, que não tive como mater-me por muito neste mundo, pois o tempo era escasso. Aliás, a crecente falta crônica de tempo que faz o crivo mais pesado deste jogo. Seu maior inimigo torna-se você mesmo. Isto é, sua ally é tua maior concorrente... nada além do que isto.

Todavia,

foi por último no Kappa onde tive um grande companheiro a dividir a liderança de uma ally vencedora, independente de posicionamento de Ranking. Conheci o lado organizacional avançado, formatação de relatórios inovadores, com utilização de softwares como o Word e Excel. Amadureci como lider, e aprendi alguns pormenores necessários para evoluir-me com mais excelência a este cargo "ingrato", Contudo, inevitável para mim. Aliás, quem se mostra uma vez lider, será eternamente dependente desta função... pois não consegue se desenvolver no server sem estar à frente, independente de permissões. Pois os verdadeiros lideres não precisam de permissões para lhes representar... apenas sua postura o define com propriedade.

Enfim,

procurei resumir ao máximo minha curta história. Para alguns parecerá inútil tal tópico, mas destaco que a maior intenção é apresentar-me à comunidade e com objectivo de estreitar nossos laços e desenvolver da forma mais harmoniosa minhas funções para com a moderação destes servers que foram supra-citados.

Desde já, coloco-me à inteira disposição, sempre com o objectivo maior da manutenção de um fórum limpo e de fácil leitura.

Qualquer dúvida, crítica e/ou sugestão, por favor, não hesite.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1110

Guest
Boa apresentação claudioufrn ;)( ou resumo, por assim dizer, da tua actividade no grepolis.)

Acredito que irás fazer um bom trabalho não tenho a certeza porém quem és como jogador (talvez o sr. cujo nome veio de uma série da fox :D ), mas tenho total confiança pelo o que demonstraste aqui, que irás certamente realizar as tuas funções de forma justa e concisa.
 

DeletedUser4750

Guest
Sempre gostei da personalidade deste claudioufrn , vais fazer um bom trabalho ;)
 

DeletedUser

Guest
Boa cláudio! Textos grandes como sempre, mas neste caso não dava para encurtar não é? Afinal de contas podes só ter entrado no Zeta e ter andado entre responsabilidades na vida e no tribos, demasiadas para estares tão presente quanto querias no grepolis, mas mesmo assim já tens um bom historial neste jogo.

Boa sorte e agora com um nick bem verdinho! :D
 

DeletedUser3580

Guest
Boa apresentação claudioufrn ;)( ou resumo, por assim dizer, da tua actividade no grepolis.)

Acredito que irás fazer um bom trabalho não tenho a certeza porém quem és como jogador (talvez o sr. cujo nome veio de uma série da fox :D ), mas tenho total confiança pelo o que demonstraste aqui, que irás certamente realizar as tuas funções de forma justa e concisa.

Boas Demigod ^^

A intenção da moderação é esta, de fato.

Todavia,

somos humanos e propício ao erro. rs

Antes de tudo, fiquem sempre à vontade para críticas referente à minha postura quanto supporter deste fórum. Acredito que o livre diálogo sempre será a melhor forma de nos aprimorarmos como indivíduo de uma sociedade evoluida ^^


Sempre gostei da personalidade deste claudioufrn , vais fazer um bom trabalho ;)

Olha o Jota por cá õ/

Então amigo,

posso tranquilamente lhe afirmar que a recíproca é verdadeira. xD

Espero cumprir com as espectativas, haja vista a boa recepção que tenho recebido :)


House diz-te alguma coisa?

Mr, quero eu dizer :p

ahsuhaushuashuashuashuash

Parasyte,

continuas com o humor agradável de sempre. rs Muito bom rever amigos, pricipalmente antigos companheiros de estratégia. (y)



Boa cláudio! Textos grandes como sempre, mas neste caso não dava para encurtar não é? Afinal de contas podes só ter entrado no Zeta e ter andado entre responsabilidades na vida e no tribos, demasiadas para estares tão presente quanto querias no grepolis, mas mesmo assim já tens um bom historial neste jogo.

Boa sorte e agora com um nick bem verdinho! :D

LOOOL

Graaande Red, o Tuga mais gente boa que conheci de todos os tempos! XDD

Sabes muito bem do meu vício pela escrita não é?! ^^

Por mais que meu consciente comande ordens aos dedos, o sub-consciente acaba por desacatar qualquer uma destas. lol

Meu historical não chega aos pés do teu, mas já dou-me por satisfeito deste elogio remetido da sua pessoa.

Abraços, e manda notícias de vez em quando.... somos amigos oh pah! xDD
 

DeletedUser4736

Guest
Todos conhecemos com rigor o teu gosto insaciável por uma longa e elaborada escrita ^^'

Agora que todos o apreciamos, já não posso afirmar com a mesma assertividade...

No gozo, não quero já cartões amarelos.



Sei que vais fazer um bom trabalho, como no Tribos. Para a frente é o caminho.
Eu próprio pensei em candidatar-me, mas pelos vistos o meu pensamento do estilo "Faltam bons moderadores" caducou :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo