• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Apresentações

  • Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Vamos conhecer-nos!​

Começo eu...


Salve ^^

Sou conhecido por alguns utilizadores deste Grepolis PT, principalmente a comunidade do Zeta em diante, que foi a minha iniciação ao jogo. rs

Dedico este tópico de apresentação em especial aos utilizadores dos servers expostos no título: Beta, Epsilon e Lambda com intuito de apresentar-vos um breve histórico sobre mim e esta comunidade.

Sou um jogador veterano do Tribal Wars, server Brasileiro. Conheci através de um amigo de trabalho, não dando muita atenção a principio. Nunca imaginei que um jogo de browser onde a interação dar-se-á por intermédio da internet - e maioria das vezes não se conhece fisicamente o indivíduo ao outro lado do PC - poderia envolver-me tão apaixonadamente pela fisiologia do mesmo... uma manobra de "persuação em massa". É perceptível que o jogo é muito mais diplomático do que qualquer outra coisa... mas não me estenderei muito neste quesito, pois seria desvio de assunto, e não é esta a intenção. rs

Então,

através mais uma vez de um amigo, agora do Tribal Wars, fui apresentado ao Grepolis. Como disse anteriormente, tive minha iniciação no Zeta e aprendi as primeiras ferramentas do jogo. De inicio tive bastante dificuldade, por mais que a jogabilidade lembrasse muito o DS, muitas ferramentas diferentes... sofri como qualquer outro iniciante ^^

Saindo do Zeta ainda verde, fascinei-me na primeira grande aventura, agora no Eta. Foi neste server que tive o enorme prazer de fazer parte de uma ally que fez história, onde representa-me o verdadeiro conceito de espírito guerreiro, activo e destemido... aliás, o medo de atacar ao seu próximo que diferencia o vencedor do perdedor.

Agora no Theta, conheci a voracidade de um server rápido. Tão cruel foi conosco, que não tive como mater-me por muito neste mundo, pois o tempo era escasso. Aliás, a crecente falta crônica de tempo que faz o crivo mais pesado deste jogo. Seu maior inimigo torna-se você mesmo. Isto é, sua ally é tua maior concorrente... nada além do que isto.

Todavia,

foi por último no Kappa onde tive um grande companheiro a dividir a liderança de uma ally vencedora, independente de posicionamento de Ranking. Conheci o lado organizacional avançado, formatação de relatórios inovadores, com utilização de softwares como o Word e Excel. Amadureci como lider, e aprendi alguns pormenores necessários para evoluir-me com mais excelência a este cargo "ingrato", Contudo, inevitável para mim. Aliás, quem se mostra uma vez lider, será eternamente dependente desta função... pois não consegue se desenvolver no server sem estar à frente, independente de permissões. Pois os verdadeiros lideres não precisam de permissões para lhes representar... apenas sua postura o define com propriedade.

Enfim,

procurei resumir ao máximo minha curta história. Para alguns parecerá inútil tal tópico, mas destaco que a maior intenção é apresentar-me à comunidade e com objectivo de estreitar nossos laços e desenvolver da forma mais harmoniosa minhas funções para com a moderação destes servers que foram supra-citados.

Desde já, coloco-me à inteira disposição, sempre com o objectivo maior da manutenção de um fórum limpo e de fácil leitura.

Qualquer dúvida, crítica e/ou sugestão, por favor, não hesite.

Jukaa, Mundo Beta . Prazer :)


Espero que mantenhas isto bem limpinho eheh Mas sem injustiças ;) ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estão a ver?
Mais um do BETA:)

Sou o Pdias, jogo no mundo BETA!


Boa sorte!
Tenho a certeza que vais fazer um bom trabalho;)
 

DeletedUser

Guest
Parabéns pelo cargo e bom trabalho ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6313

Guest
Alex
16 Anos
Paraná - Brasil

Gosto de dormir, jogar grepolis, estudar história, videogames.

Odeio Matemática, Química, Física e a professora de Filosofia.

Torço para:

Time: Corinthians

Seleção: Alemanha
 

DeletedUser3580

Guest
Todos conhecemos com rigor o teu gosto insaciável por uma longa e elaborada escrita ^^'

Agora que todos o apreciamos, já não posso afirmar com a mesma assertividade...

No gozo, não quero já cartões amarelos.



Sei que vais fazer um bom trabalho, como no Tribos. Para a frente é o caminho.
Eu próprio pensei em candidatar-me, mas pelos vistos o meu pensamento do estilo "Faltam bons moderadores" caducou :D



Boas Parasyte ^^

Sei que por vezes é entediante ler longos textos, esforço-me ao máximo para ser mais enfático e menos prolixo...

... já procurei terapias em grupo, mas não as encontro. lol

Agradeço a recepção de todos vocês, pois meu trabalho nada mais é voltado ao Bem Estar desta comunidade, ao qual encontro-me também como utilizador igual a todos, sem mais nem menos... a balança é de peso único.

Amigos já tinha alguns. Espero conquistar algo a mais, pois nunca o são suficientes ^^


Jukaa, Mundo Beta . Prazer :)

Espero que mantenhas isto bem limpinho eheh Mas sem injustiças ;)

Obrigado amigo SolomonKane ^^

Como disse acima, considero-me um utilizador como todos aqui.

Aliás,

como lider de tribo/ally a situação não me é diferente. Apesar de possuir algumas permissões diferenciadas para exercer minhas funções em sua plenitude, sou o exemplo maior a ser dado ao grupo que pertenço.


Estão a ver?
Mais um do BETA:)

Sou o Pdias, jogo no mundo BETA!


Boa sorte!
Tenho a certeza que vais fazer um bom trabalho

Então Pdias,

as minhas expectativas são as mesmas... espero às cumprir com rigor. xD


Parabéns pelo cargo e bom trabalho ;)

õ/

Obrigado .Yondaime.! ^^


Alex
16 Anos
Paraná - Brasil

Gosto de dormir, jogar grepolis, estudar história, videogames.

Odeio Matemática, Química, Física e a professora de Filosofia.

Torço para:

Time: Corinthians

Seleção: Alemanha

kuchikirukia,

viu qual time ganhou a Copa do Brasil?!

VASCO DA GAMA!!!

O Campeão voltooooooooou,

O Campeão voltooooooooou!

HAHAHA'



_______________________________________

Enfim,

espero mais participações neste fórum, em especial nas abas Beta, Epsilon e Lambda... pois os utilizadores andam muito tímidos, dê asas as vossas imaginações. rs

Gostaria de ratificar que sugestões para melhoria de nosso fórum são sempre bem-vindas! Vamos levar o Grepolis PT ao aprimoramento continuo, e para isso se faz necessário a ajuda de todos. (y)
 

DeletedUser6313

Guest
Para mim não fazia diferença quem vencesse a copa do Brasil estou puto com a eliminação nas prévias da libertadores lol perder para o Tolima pior que isso só ir para o mundial e perder para a equipe da África kkkkkkk (Todos sabiamos que daria Inter :rolleyes:)
 

DeletedUser3580

Guest
Para mim não fazia diferença quem vencesse a copa do Brasil estou puto com a eliminação nas prévias da libertadores lol perder para o Tolima pior que isso só ir para o mundial e perder para a equipe da África kkkkkkk (Todos sabiamos que daria Inter :rolleyes:)

Mas vá, sempre tem o próximo campeonato para aprimoração. :p

Os utilizadores andam tímidos, vamos apresentarmo-nos para estreitar os laços de amizades ^^

Go, go, go! :D
 

DeletedUser6313

Guest
Mas vá, sempre tem o próximo campeonato para aprimoração. :p

Os utilizadores andam tímidos, vamos apresentarmo-nos para estreitar os laços de amizades ^^

Go, go, go! :D

Sim mas enquanto o Corinthians não ganhar vai continuar a ter as piadas :(
 

DeletedUser

Guest
Sim mas enquanto o Corinthians não ganhar vai continuar a ter as piadas :(

Deixar ele kuchikirukia, quando um time que não tem torcida ganhar alguma coisa tem que dizer que ganhou se não ninguém sabe. Timão é outros 500 se tivesse ganhado a Copa do Brasil era festa de mais. :p:D
 

DeletedUser88

Guest
Deixar ele kuchikirukia, quando um time que não tem torcida ganhar alguma coisa tem que dizer que ganhou se não ninguém sabe. Timão é outros 500 se tivesse ganhado a Copa do Brasil era festa de mais. :p:D

Acho que foi a tua mensagem mais longa, que vi.[2]

O Silas é como eu... escreve pouco. :eek:

Acho que foi a tua mensagem mais curta, que vi.

___

Saudações meu caro,

Como o tópico é de apresentação, meu nome (que a maioria já sabe :p) é Cleantho Guilherme, sou do Brasil, e estudante do 2ª Ano EM (Ensino Médio) e vou prestar vestibular para Engenharia da Computação. :D
 

DeletedUser

Guest
Acho que foi a tua mensagem mais longa, que vi.[2]



Acho que foi a tua mensagem mais curta, que vi.

___

Saudações meu caro,

Como o tópico é de apresentação, meu nome (que a maioria já sabe :p) é Cleantho Guilherme, sou do Brasil, e estudante do 2ª Ano EM (Ensino Médio) e vou prestar vestibular para Engenharia da Computação. :D

percebes de computadores,não é?
 

DeletedUser6313

Guest
percebes de computadores,não é?

qual o sentido de fazer uma pergunta retórica se ele disse que vai prestar vestibular na área de computação?

E depois ficam a mandar-me avisos mas tem vezes que não da para controlar lol.
(O mercado deveria ser livre desde que desse para perceber que foi usado de ironia nem "*" se pode por que leva logo aviso :()
 

DeletedUser88

Guest
Tu chamas-te mesmo Cleantho? :eek::eek:

Sim, me chamo mesmo CLEANTHO (Minha avô chamava-se Cléa e meu avô Eliantho), no primeiro filho deles, fizeram questão de colocar este nome e como este meu Tio já morreu, foi uma homenagem também para ele, que era o filho mais velho.. era piloto da FAB (Força aérea brasileira).

percebes de computadores,não é?

Apenas um pouco :D
 

DeletedUser

Guest
percebes mais do que eu, não percebo nada de computador, só percebo muito pouco, tipo instalar coisas e as funções básicas...
 

DeletedUser6313

Guest
percebes mais do que eu, não percebo nada de computador, só percebo muito pouco, tipo instalar coisas e as funções básicas...

Somos 2.
Que raiva ¬¬' motivo:

The message you have entered is too short. Please lengthen your message to at least 10 characters.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo