• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

As melhores Alianças

  • Iniciador do tópico Brasil4Ever
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4166

Guest
...

boas amigos pode ser uma fusão com bastantes membros, e não duvido que alguns sejam bons, e a aliança vai ser muito mesmo muito desorganizada ( nem imagino como aquilo ta :D).
Enquanto um membros dos templários pega uma cidade ou mais o outro membro n recebe apoio nenhum dos membros da sua ally :D:eek
abraço
 

DeletedUser2185

Guest
Tem-se visto isto, cercos (meus a dragons), em que recebo ataques do jogador a ser cercado, e de mais um, acham isso bom? :D
 

DeletedUser

Guest
Javardos

Tão a recrutar os javardos todos, seleccionam os melhores e o resto vai para o lixo !

aceitei isso como uma ofensa !
olha, se fizerem isso, os outros membros tmb se vão embora !
mas sei que ñ vao fazer, do que eu vi até agora, é uma boa aliança, ñ tenho mal nenhum a dizer e acho que sao homens/mulheres de palavra !

quando eu nao estava nesta ally, ouvia-vos dizer que tinham jogadores fortes, mas o resto era «lixo» (é a palavra que voces usam), posso-vos dizer que ñ e verdade !
Aqui ñ há «lixo» !
 

DeletedUser

Guest
Obrigado lordze por me considerares bom membro, se bem que eu acho que não sou grande coisa xd:D
membro bom que temos e esqueces-te de falar é o stone jaguar.:D
 

DeletedUser

Guest
Obrigado lordze por me considerares bom membro, se bem que eu acho que não sou grande coisa xd:D
membro bom que temos e esqueces-te de falar é o stone jaguar.:D

na nossa aliança sao todos bons membros, senao nao estavam na nossa aliança :D
 

DeletedUser

Guest
Se o Beta já tava quente então agora é que aqueceu hehehehe
 

DeletedUser

Guest
Não vejo o sentido dessa aliança...
É assim que começa a estragar o servidor.
Existia várias grandes alianças distintas neste servidor e que não se esperava uma fusão tão cedo:

-PoR
-Templários
-Exitium
-Bope
-Deus do Fogo
-Just
-Dreamers

Essas fusões, levam a consequências de equilíbrio de forças, quer pelas estatísticas quer pelo poder de fogo em si.
Poderá ou não haver depois novas fusões para tentar equilibrar a discrepância que se cria com essas acções.
Mas como disse, poderá... não quer dizer que vá... de qualquer das formas é assim que se começa.

Além do mais... fusão foi o caminho mais fácil para 2 alianças poderosas servidores sendo que pelo que sei já tiveram algumas divergências cá pelo fórum...
Just my opinion.
 

DeletedUser2185

Guest
Não vejo o sentido dessa aliança...
É assim que começa a estragar o servidor.
Existia várias grandes alianças distintas neste servidor e que não se esperava uma fusão tão cedo:

-PoR
-Templários
-Exitium
-Bope
-Deus do Fogo
-Just
-Dreamers

Essas fusões, levam a consequências de equilíbrio de forças, quer pelas estatísticas quer pelo poder de fogo em si.
Poderá ou não haver depois novas fusões para tentar equilibrar a discrepância que se cria com essas acções.
Mas como disse, poderá... não quer dizer que vá... de qualquer das formas é assim que se começa.

Além do mais... fusão foi o caminho mais fácil para 2 alianças poderosas servidores sendo que pelo que sei já tiveram algumas divergências cá pelo fórum...
Just my opinion.

Tiveram divergencias ? Aonde ? ;o

Esta fusao e unica, do modo a fortelecer ambas as alianças, caminho mais facil ?
De certo modo pode ser.

Mas eu acho que é mais um desafio, vamos trabalhar com outras pessoas, no qual vamos ter novos objectivos.

Nao ves sentido na fusao, nos vemos :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo