• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

As melhores Alianças

  • Iniciador do tópico Brasil4Ever
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
almondra, tens de dizer ai é vossa malta para acordarem.
ja vamos na 8º ou 9º cidade que conquistamos a voces e apenas o meu cerco esta a sofrer 10 ataques..

Lordze a tua aliança e que e boa para se montar cercos =P gastei um slot para a conquistar ganhei um graças aos ataques =P gostei dos ataques do rivo com 235 farois com bonus nocturno xD
 

DeletedUser

Guest
Lordze a tua aliança e que e boa para se montar cercos =P gastei um slot para a conquistar ganhei um graças aos ataques =P gostei dos ataques do rivo com 235 farois com bonus nocturno xD

e tu és mesmo gabinchola :p
vens para aqui gabar que te atacaram o cerco..
fiz o cerco ao vanyali ninguém atacou-me fogo -.-
 

DeletedUser

Guest
Lordze a tua aliança e que e boa para se montar cercos =P gastei um slot para a conquistar ganhei um graças aos ataques =P gostei dos ataques do rivo com 235 farois com bonus nocturno xD


Bem nuno, se visses o estado em que estava a conta do vanyali, dizias outra coisa....
se tivesse em melhor estado, os teus ataques até iam abaixo:D...
 

DeletedUser

Guest
Bem nuno, se visses o estado em que estava a conta do vanyali, dizias outra coisa....
se tivesse em melhor estado, os teus ataques até iam abaixo:D...

E como saberias tu o estado da conta do Vanyali? :eek:
Estás a denunciar-te a ti próprio?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E como saberias tu o estado da conta do Vanyali? :eek:
Estás a denunciar-te a ti próprio?

almondra podes dizer o que quiseres da conta do Vanyali. ele desistiu e alguem tem de tomar conta da conta. se achas que estamos a fazer algo de mal denuncia nos aos administradores. senao, fica na tua que nos ficamos na nossa, agora que aquela conta estava um caos, isso estava mas pouco a pouco concertasse o estragado.
e nuno falamos dos ataques do rivo. ontem o D Filipe e a Casanolis tentaram acabar com o meu cerco ás 3 da manha. so tenho de lhes agradecer a cutura :D
 

DeletedUser

Guest
just?

Isso é para rir? LOL é que tipo... eu ando com impressão que a buddyfera se anda a "mudar" para o 35... mas ela que leia isto e que meta no minimo 5000 birremes nas cidades senão nada lhe vai safar.
 

DeletedUser

Guest
claro flash ate tive direito a 31 manticoras no final e mais uma vez em bonus nocturno...e vanyali so para saberes se olhares po mapa a zona onde tu tas ainda esta em desenvolvimento... absurdo e que como com dois ataques de 190 farois, e 3 ataques terrestres chegam para te limpar a cidade... eu ate nem coordenei apoios porque tive de sair para os treinos e quando voltei ja tinha cerco montado e uma data de ataques a caminho =P nao te preocupes que desta vez organizo um pouco melhor e conquisto.te mais outra =P
 

DeletedUser901

Guest
Os melhores são os que estão em primeiro!

Deuses do Fogo:

1º lugar no rank geral
1º lugar em pontos ofensivos
1º lugar em pontos defensivos

;)
 

DeletedUser

Guest
É a minha opinião, se para ti é disparate...

porque te baseias apenas em estatísticas...
podiamos dar argumentos mais aprofundados...
se fossemos a ver à coisa de 8 meses atrás a forum aberto era a melhor aliança, porquê ? Por causa da estatística... Isto claro pondo-me no teu ponto de vista de grandeza de uma aliança !
 

DeletedUser901

Guest
porque te baseias apenas em estatísticas...
podiamos dar argumentos mais aprofundados...
se fossemos a ver à coisa de 8 meses atrás a forum aberto era a melhor aliança, porquê ? Por causa da estatística... Isto claro pondo-me no teu ponto de vista de grandeza de uma aliança !

Temos que nos basear em alguma coisa concreta.

Para ti qual é a melhor ? e em que te baseias para afirmar isso?
 

DeletedUser

Guest
Temos que nos basear em alguma coisa concreta.

Para ti qual é a melhor ? e em que te baseias para afirmar isso?


Vê-se muito bem que és um Jogador fabuloso :p

Conseguires analisar as Estatísticas dessa maneira. OMG és demais.

Já andas-te na Escola? pelo menos no 2º ano aprendem Matemática e já sabem fazer médias ;)

Agora vai às estatísticas e vê quais são as alianças com melhores médias de Pontuação? Claro que é a PORin e os Templários. Mas isso já à uns meses que é assim, e durante muito tempo durará. Só não repara nisso que é noob.

Mas como a pontuação geral só conta para estatísticas, vamos então colocar aqui algo mais engraçado


Combates da Aliança - Atacantes

1 Deuses do Fogo 15723696 (244 jogadores)
2 PORinGrépolis 10987611 (63 Jogadores)

Nem digo mais nada, nós com 1/4 dos vossos jogadores, temos mais de 2/3 da vossa pontuação de Ataque ;)

Meu amigo, pensa antes de falar.

PORin4Ever
 

DeletedUser

Guest
Vê-se muito bem que és um Jogador fabuloso :p

Conseguires analisar as Estatísticas dessa maneira. OMG és demais.

Já andas-te na Escola? pelo menos no 2º ano aprendem Matemática e já sabem fazer médias ;)

Agora vai às estatísticas e vê quais são as alianças com melhores médias de Pontuação? Claro que é a PORin e os Templários. Mas isso já à uns meses que é assim, e durante muito tempo durará. Só não repara nisso que é noob.

Mas como a pontuação geral só conta para estatísticas, vamos então colocar aqui algo mais engraçado


Combates da Aliança - Atacantes

1 Deuses do Fogo 15723696 (244 jogadores)
2 PORinGrépolis 10987611 (63 Jogadores)

Nem digo mais nada, nós com 1/4 dos vossos jogadores, temos mais de 2/3 da vossa pontuação de Ataque ;)

Meu amigo, pensa antes de falar.

PORin4Ever

Disseste tudo abaddon, agora se ele entendeu ou não :p
 

DeletedUser

Guest
Vê-se muito bem que és um Jogador fabuloso :p

Conseguires analisar as Estatísticas dessa maneira. OMG és demais.

Já andas-te na Escola? pelo menos no 2º ano aprendem Matemática e já sabem fazer médias ;)

Agora vai às estatísticas e vê quais são as alianças com melhores médias de Pontuação? Claro que é a PORin e os Templários. Mas isso já à uns meses que é assim, e durante muito tempo durará. Só não repara nisso que é noob.

Mas como a pontuação geral só conta para estatísticas, vamos então colocar aqui algo mais engraçado


Combates da Aliança - Atacantes

1 Deuses do Fogo 15723696 (244 jogadores)
2 PORinGrépolis 10987611 (63 Jogadores)

Nem digo mais nada, nós com 1/4 dos vossos jogadores, temos mais de 2/3 da vossa pontuação de Ataque ;)

Meu amigo, pensa antes de falar.

PORin4Ever


Adorei hahahahaha

Amigos, ser top nao significa nada, o que signfica e a maneira de jogar de cada aliança.

A just tambem esta muito a frente no top, e e boa aliança ?
lol

Mafarrico, vale mais ires agarrar-te ao cobertor a chorar, em vez de vires para aqui dizer parvoíces :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo