• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

As melhores Alianças

  • Iniciador do tópico Brasil4Ever
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
lol essa dos batattons e boa, sinceramente ainda lhes conquistei algumas cidades, e mais alguns deles estiveram na existium salvo erro uns 5 ou 6 e decidiram vir para cá! porque será? mas se fores ver esses jogadores a aliança deles chama-se Poringrepolis e não ex-batattons.
conquistei cidades a varios adversarios com mais de 500 000 mil pontos, simplesmente não sabem jogar, já conquistei cidades a alianças como a existium, a propria battatton, ao bope para falar das mais fortes e o unico adversario a altura que encontrei foi o vanyali ou zezeus como quiserem, estava confortalvelmente no 36 e deu-me na cabeça e vim para o oc 35 onde ja tenho 20 cidades, portanto o que eu quero dizer e que o grande trabalho da nossa ally esta a dar frutos e a grande e estamos a entrar em varios oceanos com força como o 35\45\55 já para não falar de outros mais remotos, não sei até onde conseguimos ir, o tempo dirá mas se não é de valor controlar 3 oceanos não sei o que tem valor neste jogo.
e quanto aos oceanos mais concorridos sinceramente não sei quais são pelo que leio são o 45\35\44 cerrto? havemos de lá chegar isto não e uma prova de sprint mas sim uma maratona!

Já agora ainda jogas neste mundo?:rolleyes:

Somos provavelmente a melhor aliança do jogo!:D

CARREGA PORINNNNNN!!!!

Desculpa MrHobo! E obrigado pelos elogios...
Mas terei de disconfiar da tua afirmação a negrito.

Na altura da batatoon, em que dominava e tinha todos os jogadores activos, não me lembro de alguma conquista feita pela poringrepolis...
O único por que se manteve no oceano foi o vin e mesmo ele, estava a deslocar-se aos poucos para o oceano 47.

Penso que não seja por acaso que ele lá tem cidade, e lembro-me perfeitamente de ele admitir isso, pois era uma questão de tempo... depois abateu-se todas aquelas adversidades na batatoon e quando começamos a ter bastantes inactivos e não dava-mos conta das cidades que tinham de ser reconquistas é que a porin e outras alianças começaram a conquistar.

Aliás, os únicos batatoons que foram conquistados pela PoRin ou outra alianças quando ela estava no máximo poder, se não me falha a memória foi a um membro que penso que já nem existe e outra ao pedro agnus e não foi a PoR mas que não estavam no oceano 46, totalmente isoladas.

Ainda me lembro que 1º jogador a conquistar uma cidade à batatoon foi o almondra... e já à mais de 4 meses tinha sido criada a aliança.
Esse jogador era o ferreira que estava inactivo... posteriormente a cidade foi reconquistada pelo ricardojn ou marcouto.

As conquistas da batatoon ocorreram devido aos membros inactivos, demasiados num curto espaço do tempo e vocês aproveitaram... Obviamente.
E podem ir ver as grepostats, as conquistas da PoRin começaram em agosto... Em inicios de julho já a batatoon tinha inactivos(eu mesmo já pouco ligava jogo acabando por desistir 1 mês ou menos, depois) incluindo o denethor(60 cidades na altura), ndmex férias entre muitos outros.

Por isso, no tempo propriamente dito da batatoon, nem porin nem outra aliança qualquer faziam qualquer ameaça À batatoon.

Abraços.
 

DeletedUser

Guest
Desculpa MrHobo! E obrigado pelos elogios...
Mas terei de disconfiar da tua afirmação a negrito.

Na altura da batatoon, em que dominava e tinha todos os jogadores activos, não me lembro de alguma conquista feita pela poringrepolis...
O único por que se manteve no oceano foi o vin e mesmo ele, estava a deslocar-se aos poucos para o oceano 47.

Penso que não seja por acaso que ele lá tem cidade, e lembro-me perfeitamente de ele admitir isso, pois era uma questão de tempo... depois abateu-se todas aquelas adversidades na batatoon e quando começamos a ter bastantes inactivos e não dava-mos conta das cidades que tinham de ser reconquistas é que a porin e outras alianças começaram a conquistar.

Aliás, os únicos batatoons que foram conquistados pela PoRin ou outra alianças quando ela estava no máximo poder, se não me falha a memória foi a um membro que penso que já nem existe e outra ao pedro agnus e não foi a PoR mas que não estavam no oceano 46, totalmente isoladas.

Ainda me lembro que 1º jogador a conquistar uma cidade à batatoon foi o almondra... e já à mais de 4 meses tinha sido criada a aliança.
Esse jogador era o ferreira que estava inactivo... posteriormente a cidade foi reconquistada pelo ricardojn ou marcouto.

As conquistas da batatoon ocorreram devido aos membros inactivos, demasiados num curto espaço do tempo e vocês aproveitaram... Obviamente.
E podem ir ver as grepostats, as conquistas da PoRin começaram em agosto... Em inicios de julho já a batatoon tinha inactivos(eu mesmo já pouco ligava jogo acabando por desistir 1 mês ou menos, depois) incluindo o denethor(60 cidades na altura), ndmex férias entre muitos outros.

Por isso, no tempo propriamente dito da batatoon, nem porin nem outra aliança qualquer faziam qualquer ameaça À batatoon.

Abraços.


se foi quando estavm na maxima ou na minima não sei, mas a batatton eu foram 4 uma ao babel, outra ao gregorius, uma ao cunha e um tal de kale, o euteseu foram mais 4 uma ao cunha, ricardojn, tharpans e kale, não aceito as desculpas que dão, ou e porque estao isoladas ou porque a alinaça estava em baixo eu no ceco do babel tive mais de 100 ataques não me parece de uma aliança fraca mas pronto ok, assim tambem vou dizer que a unica cidade que perdi estava isolada, apaguem a luz a mota, perdia porque o meu adversario foi melhor que eu, ponto final, e ca no sul e so noobs lollllllllllllllllllllll!
já agora vanyali o BOPE esta na maxima força?


PS: algum exagero nas minhas palavras é só para apimentar o forum para obrigar a malta a vir aqui como a mim proprio para não perdr a motivação, boas conquistas e bom jogo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
BOPE, não sei se está na máxima força... até porque nunca tive desde o inicio da aliança para conseguir fazer comparações... logo tenho coerência para não as fazer. Mas garanto-te que não se compara neste momento a BOPE e de como se encontrava a batatoon na altura em que começaram as conquistas.
É que não se compara mesmo... e se tivessem noção da situação reparavam que a Batatoon estava em decadência quando essas conquistas começaram porque antes nem sequer tentavam, tinham sido conquistados e retiraram-se do oceano 46 sobrando apenas o Vin que estava a retirar-se também aos poucos do oceano 46, se não se lembram disso, eu lembro-me bastante bem...

Prova disso, foi a tua conquista ao Kale que deve ter sido um dos últimos a entrar cá para tentar colmatar a falta de membros para reconquistar as cidades dos nossos inactivos porque os activos que se encontravam na aliança não tinham capacidade de spots livres para o fazer... tanto o kale como outros da aliança Pokemon´s que para cá vieram para tentar (uma vez mais, e alguns até foram um erro ter deixado entrar) colmatar a falta de spot´s face à quantidade imensa de cidades de inactivos ...

MrHobo, podes ser bom jogador já me provaste que sim até te dei os parabéns por teres sido o 1º a conquistar-me uma cidade... provavelmente irás conquistar-me mais umas quantas. Também não me vais ver a tirar mérito por teres conquistado Ájax ou a cidade que cercaste hoje ao Math, podia arranjar desculpas, mas desculpas podemos todos arranjar para cada cidade que perdemos, mas não se compara a situação em que se encontrava a Batatoon. Tanto tu como outros da PoRin já me provaram que são bons mas não tentem arranjar mérito por guerrear contra a batatoon porque isso, nunca e nem vai ser considerado por mim nem (julgo) pelo os meus ex-companheiros de mérito...

Abraço.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas van!

A batatton durante algum tempo foi descrita por muitos como a melhor aliança do jogo e eu concordo com isso mas teve 4 ou 5 meses de vida a POR e outras têm mais de 1 ano de vida, falar constantemente de uma aliança que já não existe a tanto tempo parece-me uma utopia apesar de grandes jogadores dessa ally ainda por ca andarem e ainda bem para o jogo!

Mas eu em algum lado escrevi que a batatton tinha sido destruida pela POR?
acho que nunca disse isso, disse que conquistei algumas cidades a batatton, e conquistei-as numa altura em que a bataton fez 300 ataques num dia ao vin e não lhe conquistaram nenhuma cidade, não me parece que 300 ataques feitos num dia seja proprio de uma aliança morta, mas com o falhanço da operação que fizeram ao vin e com as conquistas que lhe fizemos nessa altura a batatton dividiu-se e acabou por acabar, numa altura em que tinham ainda grande jogadores, faltavam la tres dois se não estou em erro tu e o denethor, mas penso que apesar de serem dois bons jogadores não me parece que a batatton eram so voces os dois!
depois não aceito que digam que a POR é uma grande alinaça só porque algums elementos da batatton vieram para ca, como não aceito que me digam que se a batatton ainda existi-se a POR não dominava o Oc36 e 56, não me parece uma declaração logica, mas pronto!
Essa do vin estar sozinho no 46 e facil de explicar os bons jogadores que la tinhamos a bataton convidou-os eram so 4 ou 5 e foram para a batatton, como tambem convidaram o vin, agora vou dizer uma barbaridade ao nivel das que para aqui se têm dito, a batatton foi o que foi graças aos membros 4 ou 5 membros que sairam da POR para lá :eek:
E não sei se podemos comparar o BOPE com a Batatton, mas acho que sim, nunca fui atacado pela bataton apesar de ter cidades no 46, mas penso que a logica do BOPE e a mesma pouco jogadores mas bons concentrados num oceano, e sabes o porque da minha pergunta!

Abraço!
 

DeletedUser

Guest
E não sei se podemos comparar o BOPE com a Batatton, mas acho que sim, nunca fui atacado pela bataton apesar de ter cidades no 46, mas penso que a logica do BOPE e a mesma pouco jogadores mas bons concentrados num oceano, e sabes o porque da minha pergunta!

Abraço!
Só por curiosidade , qual o porque da pergunta?
 

DeletedUser1609

Guest
Boas van!

A batatton durante algum tempo foi descrita por muitos como a melhor aliança do jogo e eu concordo com isso mas teve 4 ou 5 meses de vida a POR e outras têm mais de 1 ano de vida, falar constantemente de uma aliança que já não existe a tanto tempo parece-me uma utopia apesar de grandes jogadores dessa ally ainda por ca andarem e ainda bem para o jogo!

Mas eu em algum lado escrevi que a batatton tinha sido destruida pela POR?
acho que nunca disse isso, disse que conquistei algumas cidades a batatton, e conquistei-as numa altura em que a bataton fez 300 ataques num dia ao vin e não lhe conquistaram nenhuma cidade, não me parece que 300 ataques feitos num dia seja proprio de uma aliança morta, mas com o falhanço da operação que fizeram ao vin e com as conquistas que lhe fizemos nessa altura a batatton dividiu-se e acabou por acabar, numa altura em que tinham ainda grande jogadores, faltavam la tres dois se não estou em erro tu e o denethor, mas penso que apesar de serem dois bons jogadores não me parece que a batatton eram so voces os dois!
depois não aceito que digam que a POR é uma grande alinaça só porque algums elementos da batatton vieram para ca, como não aceito que me digam que se a batatton ainda existi-se a POR não dominava o Oc36 e 56, não me parece uma declaração logica, mas pronto!
Essa do vin estar sozinho no 46 e facil de explicar os bons jogadores que la tinhamos a bataton convidou-os eram so 4 ou 5 e foram para a batatton, como tambem convidaram o vin, agora vou dizer uma barbaridade ao nivel das que para aqui se têm dito, a batatton foi o que foi graças aos membros 4 ou 5 membros que sairam da POR para lá :eek:
E não sei se podemos comparar o BOPE com a Batatton, mas acho que sim, nunca fui atacado pela bataton apesar de ter cidades no 46, mas penso que a logica do BOPE e a mesma pouco jogadores mas bons concentrados num oceano, e sabes o porque da minha pergunta!

Abraço!


Bem, se te referias a mim, no que diz respeito a essa treta das barbaridades,repito, se te referias a mim, eu passo a explicar-te mais directamente para que tenhas capacidade de me entender.

Se porventura a batatoon nao tivesse acabado e seus membros continuassem activos, a Porin ate poderia ainda ter uma optima presença tanto no Oc36 como no Oc56, mas o jogo iria mudar bastante quanto mais nao fosse porque estariam a lutar contra a batatoon por esses 3oceanos, independentemente de quem fosse melhor ou pior.... Percebeste?

Isso e o que acontece nos Oc's 45 e 44 pelo menos, qual e a parte disto que nao percebes???????

A Porin e uma grande(talvez a melhor do mundo Beta) mas porque raio e que isto ha-de ser uma barbaridade se realmente era assim que as coisas se iam passsar? Ou duvidas disso? E que se duvidas, a tua conclusao num post anterior foi correcta e exacta, nao percebes nada disto.......

Vou ter de explicar de novo?
 

DeletedUser

Guest
desculpa Hobo desta vez concordo com o ruipaulo... e tu tas tambem a dar provas de quando conquistas.te a porin nos andavamos em baixo... so recebeste 100 ataques a um cerco? no tempo em que eramos activos receberias uns 400 sem exagero... e a operaçao vin nessa altura foi uma farsa desculpa ele so sobreviveu porque grandes jogadores nao participaram nessa operaçao... o ohm00, o panzer, o sparc, o denethor todos jogadores que fariam a diferença e muito...
 

DeletedUser

Guest
desculpa Hobo desta vez concordo com o ruipaulo... e tu tas tambem a dar provas de quando conquistas.te a porin nos andavamos em baixo... so recebeste 100 ataques a um cerco? no tempo em que eramos activos receberias uns 400 sem exagero... e a operaçao vin nessa altura foi uma farsa desculpa ele so sobreviveu porque grandes jogadores nao participaram nessa operaçao... o ohm00, o panzer, o sparc, o denethor todos jogadores que fariam a diferença e muito...

Nem foi pelo sparc, nem pelo ohm00 nem pelo panzer que o Vin se safou pois esses estavam distantes dele... foi mesmo porque Denethor quando já só faltava o VIN para retirar da 2º página do top, ficou inactivo e ndmex entrou de férias e nunca mais voltou...

E esses 2 estavam ao lado do VIN...
Dou mérito claro, porque também aguentou com outros mas que na altura não se comparava ao poder bélico que aqueles 2 tinham.

A batatoon desintegrou-se por causas internas e nunca por causas externas... sejam elas quais forem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
e Van tas.te a esquecer do mais importante =) lembra.te que o Vin foi "avisado" dessa operçao ele sabia dos ataques e tava pronto para eles... nao tiro o merito ao Vin alias ele e um grande jogador mas se a batatoon nao acaba.se a historia mudava... mas isto e um "se" e o que aconteceu nao foi isso portanto e seguir em frente... neste momento a porin e uma das grandes potencias =)
 

DeletedUser

Guest
Nem foi pelo sparc, nem pelo ohm00 nem pelo panzer que o Vin se safou pois esses estavam distantes dele... foi mesmo porque Denethor quando já só faltava o VIN para retirar da 2º página do top, ficou inactivo e ndmex entrou de férias e nunca mais voltou...

E esses 2 estavam ao lado do VIN...
Dou mérito claro, porque também aguentou com outros mas que na altura não se comparava ao poder bélico que aqueles 2 tinham.

A batatoon desintegrou-se por causas internas e nunca por causas externas... sejam elas quais forem.

e o mesmo irá acontecer á PORIN entretanto.
com tanto dominio, breve alguns jogadores vao perder o interesse e deixar o jogo, ao contrario do que acontece nas frentes de batalha como oceano 44,45 e 36 onde existe muita acção e muita mais "pica para jogar"
 

DeletedUser

Guest
fonix mas eu devo falar chinês!!!

uma das barbaridades que li por aí foi que a POR só é a potência que é graças a entrada dos ex-batatons, e a minha opinião antes da entrada deles já era uma aliança consideravelmente forte, com a entrada destes ficou ainda mais forte se não fosse para isso não tinham entrado!! e caso não se lembrem não entraram todos entraram 4 ou 5 e outro foram para a existium, mas passado algum tempo pediram para vir para cá e outros foram a um sitio com um cesto!

e lordze a minha razão de entrar agora no oc35 e mesmo essa de não perder a pica no jogo, desculpem-me mas so perde pica neste jogo quem quer, ou e pouco ambicioso, há por ai muitos inimigos de grande valia e so ir para ao pé deles e enfrenta-los o jogo ganha logo outro alento podia andar confortavelmente a conquistar cidades no 36 ou 46 mas isso para mim já la vai, eu quero e guerra e nada melhor que um novo oceano e novos inimigos, se calhar agora que ja experimentei o 35 vou cortar a esquerda e vou ate ao 45 que é já aqui ao lado dar uma espreitadela a quem anda por lá:D

Ruipaulo qual era a tu aliança aqui no beta?
 

DeletedUser

Guest
desculpa Hobo desta vez concordo com o ruipaulo... e tu tas tambem a dar provas de quando conquistas.te a porin nos andavamos em baixo... so recebeste 100 ataques a um cerco? no tempo em que eramos activos receberias uns 400 sem exagero... e a operaçao vin nessa altura foi uma farsa desculpa ele so sobreviveu porque grandes jogadores nao participaram nessa operaçao... o ohm00, o panzer, o sparc, o denethor todos jogadores que fariam a diferença e muito...


não estava a dar provas que voces andavam em baixo estava a enaltecer os que ficaram la para lutar, mas pelos vistos os unicos que jogavam na bataton eram esses 4 ou 5 que voces nomearam, estou despontado :eek:
 

DeletedUser1609

Guest
...

fonix mas eu devo falar chinês!!!

uma das barbaridades que li por aí foi que a POR só é a potência que é graças a entrada dos ex-batatons, e a minha opinião antes da entrada deles já era uma aliança consideravelmente forte, com a entrada destes ficou ainda mais forte se não fosse para isso não tinham entrado!! e caso não se lembrem não entraram todos entraram 4 ou 5 e outro foram para a existium, mas passado algum tempo pediram para vir para cá e outros foram a um sitio com um cesto!

e lordze a minha razão de entrar agora no oc35 e mesmo essa de não perder a pica no jogo, desculpem-me mas so perde pica neste jogo quem quer, ou e pouco ambicioso, há por ai muitos inimigos de grande valia e so ir para ao pé deles e enfrenta-los o jogo ganha logo outro alento podia andar confortavelmente a conquistar cidades no 36 ou 46 mas isso para mim já la vai, eu quero e guerra e nada melhor que um novo oceano e novos inimigos, se calhar agora que ja experimentei o 35 vou cortar a esquerda e vou ate ao 45 que é já aqui ao lado dar uma espreitadela a quem anda por lá:D

Ruipaulo qual era a tu aliança aqui no beta?


Repara que nunca disse que a Porin era uma má aliança e naturalmente que a escolha dos Ex batatoon foi bem pensada, apenas disse que em muito voçês beneficiaram com isso e que só por isso podem arriscar e subir no mapa uma vez que o sul ficou controlado não tendo isso sido feito só por superioridade a outras boas alianças nem coisa que se pareça...;)

Minha aliança no BETA era a Templários, mais uma aliança que a uma dada altura (tentando ser imparcial) se destacava de todas as outras(periodo pós batatoon no seu auge) mas que a meu ver e comparando os momentos, também era a unica mesmo no tempo em que a batatoon era o que era, lhe poderia fazer frente eventualmente, mas porque perguntas?
 

DeletedUser

Guest
Repara que nunca disse que a Porin era uma má aliança e naturalmente que a escolha dos Ex batatoon foi bem pensada, apenas disse que em muito voçês beneficiaram com isso e que só por isso podem arriscar e subir no mapa uma vez que o sul ficou controlado não tendo isso sido feito só por superioridade a outras boas alianças nem coisa que se pareça...;)

Minha aliança no BETA era a Templários, mais uma aliança que a uma dada altura (tentando ser imparcial) se destacava de todas as outras(periodo pós batatoon no seu auge) mas que a meu ver e comparando os momentos, também era a unica mesmo no tempo em que a batatoon era o que era, lhe poderia fazer frente eventualmente, mas porque perguntas?

pura curiosidade! até pensava que tinhas sido de outra!

sim e verdade que o controlo dos 3 oceanos do sul nos permite subir no mapa, a ideia e essa!:D
 

DeletedUser

Guest
pura curiosidade! até pensava que tinhas sido de outra!

sim e verdade que o controlo dos 3 oceanos do sul nos permite subir no mapa, a ideia e essa!:D

Mas pouco fizeram para controlar o oceano 46.
É isso que estávamos a dizer... e com isso, estão descansado nos outros 2. Já que o 46 é no meio desses 2.


Sim porque que eu me lembre a PoR, só tinha VIN no 46 e depois de repente...
Em pouquíssimo tempo ficaram a dominar o 46 tal como a batatoon dominava.

http://videos.sapo.pt/vwHgn1SWHya8JHtanjmq podes ir ver o video, a ultima imagem que abadoon colocou.

E é só isso que estamos a dizer... pode até ser uma boa aliança, mas a batatoon deixou-vos muito mais descansados aí no sul, nos 3 oceanos...

fonix mas eu devo falar chinês!!!

uma das barbaridades que li por aí foi que a POR só é a potência que é graças a entrada dos ex-batatons, e a minha opinião antes da entrada deles já era uma aliança consideravelmente forte, com a entrada destes ficou ainda mais forte se não fosse para isso não tinham entrado!! e caso não se lembrem não entraram todos entraram 4 ou 5 e outro foram para a existium, mas passado algum tempo pediram para vir para cá e outros foram a um sitio com um cesto!

e lordze a minha razão de entrar agora no oc35 e mesmo essa de não perder a pica no jogo, desculpem-me mas so perde pica neste jogo quem quer, ou e pouco ambicioso, há por ai muitos inimigos de grande valia e so ir para ao pé deles e enfrenta-los o jogo ganha logo outro alento podia andar confortavelmente a conquistar cidades no 36 ou 46 mas isso para mim já la vai, eu quero e guerra e nada melhor que um novo oceano e novos inimigos, se calhar agora que ja experimentei o 35 vou cortar a esquerda e vou ate ao 45 que é já aqui ao lado dar uma espreitadela a quem anda por lá:D

Ruipaulo qual era a tu aliança aqui no beta?

lol
Eu também, estou a pensar dar um volta pelo 45 ou pelo menos aos membros da Exitium só ainda não fui porque tenho de estar aqui no Sul por vossa causa :D, Exitium anda atacar um membro nosso... gostava de ir lá passear também.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vanyali concordo com a tua caminhada para o 45 assim consigo defrontar.te e tenho a certeza que evoluirei imenso em lutar contigo =P
 

DeletedUser

Guest
Mas pouco fizeram para controlar o oceano 46.
É isso que estávamos a dizer... e com isso, estão descansado nos outros 2. Já que o 46 é no meio desses 2.


Sim porque que eu me lembre a PoR, só tinha VIN no 46 e depois de repente...
Em pouquíssimo tempo ficaram a dominar o 46 tal como a batatoon dominava.

http://videos.sapo.pt/vwHgn1SWHya8JHtanjmq podes ir ver o video, a ultima imagem que abadoon colocou.

E é só isso que estamos a dizer... pode até ser uma boa aliança, mas a batatoon deixou-vos muito mais descansados aí no sul, nos 3 oceanos...

pois foi como disse daqueles 20 membros 4 foram recrutados a POR no 46, logo a nossa fragilização naquele oceano deveu-se tb a voces recrutarem os nossos melhores jogadores daquele oceano, bem me parecia que a batatton chegou onde chegou graças a esses elementos que cá vieram recrutar.
ehehehheehhehehe!

lol
Eu também, estou a pensar dar um volta pelo 45 ou pelo menos aos membros da Exitium só ainda não fui porque tenho de estar aqui no Sul por vossa causa :D, Exitium anda atacar um membro nosso... gostava de ir lá passear também.

temos que combinar isso então e vamos la dar uma voltinha!:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pois foi como disse daqueles 20 membros 4 foram recrutados a POR no 46, logo a nossa fragilização naquele oceano deveu-se tb a voces recrutarem os nossos melhores jogadores daquele oceano, bem me parecia que a batatton chegou onde chegou graças a esses elementos que cá vieram recrutar.
ehehehheehhehehe!



temos que combinar isso então e vamos la dar uma voltinha!:D


4 Membros?
Só me lembro de 2... Que foi Generalvic, um dos 1º a entrar na batatoon e nem ele nem ninguém sabia que iria chegar onde chegou... e outro membro que pediu ao chibanka ao qual não me recordo do nome para entrar... e o chibanka que disse que lhe pareceu bastante altruísta e bom jogador decidimos aceitar... coisa que não fizemos de ânimo leve devido à possibilidade de espião... coisa que também vocês tinham lá na batatoon... talvez pela conta do generalvic que sabe-se lá porquê nunca mais soube dele, falo por mim, obviamente.

Relembra-me dos outros 2, sff... não me recordo mesmo.


Adiante...
Sim, qualquer dia vamos testar a exitium juntos. :d
 

DeletedUser

Guest
falam muito mas pouco fazem :p

file:///C:/Users/isaac%20Naia/Desktop/grepolis.PNG

file:///C:/Users/isaac%20Naia/Desktop/grepolis-%20colono.PNG

ps: vejam a diferença de tempo do ataque e do colono xD


file:///C:/Users/isaac%20Naia/Desktop/conquista.PNG

ups mais uma conquista feita sem um ataque ao cerco (mas ke grande uniao ke vc´s têm).
ja agora quero agradecer o apoio ke o ismalove me mandou xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo