• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

As melhores Alianças

  • Iniciador do tópico Brasil4Ever
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Se não há aliados há apenas inimigos, como nenhuma das 2 alianças tem pactos acho que a Templários-Dreamers tem mais inimigos. Pode ser menos frentes para lutar mas continua sendo mais inimigos ;)

Está bem... isso não é se não uma hipotéquisse de todo o tamanho.
Faz sentido dizer que um jogador de uma aliança apenas no oceano 78 é inimiga de uma aliança apenas no oceano 45?? Faz se não tiverem pacto! BOOAA! Pode ser verdade não deixa de ser dar nomes pomposos às coisas.

Almondra, fogo! Quando disse esses números ao malamen ele veio logo com ironias, ainda bem que ao menos as tuas palavras caíram mais no goto. Porque até parece que é mentira.

Já me esquecia... estamos em 26/27 oceanos, o que dá uma média inferior de 10 jogadores por oceano, não é assim tanto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
gostava de ver os 30 primeiros da PORin contra os 30 da dragôes de fogo!!

é que por onde eu ando não existem, por isso não sei bem o potencial dessa ally os poucos que haviam desapareceram :eek:
 

DeletedUser1609

Guest
...

Não, não foste tu. 6089 ou zero-a talvez. Já não me lembro bem...

Para começar somos a aliança mais democrática e por muito que não concordes o facto é que qualquer jogador que está connosco pode chegar à liderança sem precisar de se dar especialmente bem com os líderes.
Mérito à frente de cunha para começar.
Outra, estamos em 70% dos oceanos do Beta, com inimigos distintos em cada zona e damos luta a todos, não fugimos e dominamos muitas zonas.
Mais, 2 dos top 3 são da nossa aliança.

E acima de tudo há um grande pormenor, falas que a Deuses do Fogo não vos dá luta? Ao certo quantos Deuses do Fogo estão na tua zona?
Falam de ser 200 contra 30 mas desses 200 quantos realmente estão à distância de um ataque de colonizador inferior a 24h? Ou seja, quantos desse 200 realmente estão a distâncias razoáveis para entrar em guerra com vocês?
20 jogadores? 30 talvez?


Boas tardes...

Bem, pelo que vejo, o mundo Beta esta um pouco diferente, nao sei se para melhor ou pior, mas diferente...:)

Antes de mais Almondra, deixa-me que te diga que a parte de a aliança ser democratica, nao implica ou faz dela melhor que as outras, alem do mais, nao creio que saibas, nem eu, se ha mais alianças ou quais sao que usem o mesmo sistema de liderança, ainda que eu ache que isso nao melhora a prestaçao em jogo da aliança,mas e uma opiniao...

Quanto ao resto, e verdade que para muitas das pequenas "grandes alianças", creio que a media de jogadores por Oceano, nao serve para comparar a essas alianças pelo menos, se bem me lembro, pelo menos no Oc44 e Oc 45, a vossa aliança dominava e pelo que sei, mesmo ja nao dominando, continua com um numero de cidades muito parecido com aTemplarios e Exitium respectivamente, por isso pelo menos para estas 2 nao me parece que o argumento de nao haver membros vossos na zona para guerrear,perde um pouco a força...

E sim, podem dominar bastantes Oceanos, mas nao dominam nenhum dos Oceanos onde estas alianças estao presentes, nao quero com isto dizer que nao tenham capacidade ou que nao seja mais dificil para voces, pois se e um facto que voçes estao presentes em muitos Oceanos e em muitas frentes de batalha, tb me parece um facto que nao estao a conseguir ganhar em nenhuma dessas frentes.

A questao e, pelo facto de voçes dominarem os Rankings, isso e suficiente para defender que vossa aliança e a melhor?????

Na minha opiniao nao, Nao tenho duvidas que ai ha grandes jogadores, mas parece-me que fazer como o mafarrico e dizer que a aliança e a melhor porque esta presente em muitos Oceanos,ter muitas frentes e mesmo assim estar em 1º, e um pouco ver as coisas por alto... Mas e apenas a minha opiniao....:)

Saudades de escrever qualquer coisinha neste mundo.... heheheheheehe
 

DeletedUser

Guest
Mais, 2 dos top 3 são da nossa aliança.!!!!!
:D em que? construir as casinhas? mas nao nos atakes ou de defeza... eles e nao entram nos primeiros 10!!!
vosses confundem com sun city!!!
 

DeletedUser

Guest
Viva rui, desaparecido em combate :p
Rankings existem para alguma coisa, senão nunca tínhamos nada com que nos compararmos.
Podia ter usado o grande argumento, que já vi por aí, de que "a minha é a melhor porque é minha" LOL
Dei três motivos, mais correctos ou menos, não passam da minha opinião.
Quando respondi ao xDrake com o número de membros uns contra os outros estava até a pensar mais no O34 onde a Dreamers (pré-fusão) domina e onde tem vantagem esmagadora dos números...
O ser democrática ou não. Eu dou bastante valor. Acho que é uma das nossas melhores características. Não gostaria de ser liderado por um Kadhafi como na SPARTAN :D
 

DeletedUser

Guest
Quanto ao resto, e verdade que para muitas das pequenas "grandes alianças", creio que a media de jogadores por Oceano, nao serve para comparar a essas alianças pelo menos, se bem me lembro, pelo menos no Oc44 e Oc 45, a vossa aliança dominava e pelo que sei, mesmo ja nao dominando, continua com um numero de cidades muito parecido com aTemplarios e Exitium respectivamente, por isso pelo menos para estas 2 nao me parece que o argumento de nao haver membros vossos na zona para guerrear,perde um pouco a força...

nem mais.
antes de começarmos a guerra a deuses do fogo tinha muitas mais cidades que nos no oceano 45 e agora vê se como esta...
 

DeletedUser1609

Guest
Viva rui, desaparecido em combate :p
Rankings existem para alguma coisa, senão nunca tínhamos nada com que nos compararmos.
Podia ter usado o grande argumento, que já vi por aí, de que "a minha é a melhor porque é minha" LOL
Dei três motivos, mais correctos ou menos, não passam da minha opinião.
Quando respondi ao xDrake com o número de membros uns contra os outros estava até a pensar mais no O34 onde a Dreamers (pré-fusão) domina e onde tem vantagem esmagadora dos números...
O ser democrática ou não. Eu dou bastante valor. Acho que é uma das nossas melhores características. Não gostaria de ser liderado por um Kadhafi como na SPARTAN :D

Heheheeheh não tão desaparecido vá lol

Claro que os rankings existem para alguma coisa, mas podem ser enganadores como concerteza sabes...

Sim,eu percebi os teus motivos, apenas dei minha opinião relativamente a isso.

Continuo á a achar que a vossa aliança,e acho que já disse isso antes, vai acabar por dominar sim, mas não Oceanos centrais, que é de facto onde a aliança se formou,pelo menos com os membros mais activos numa fase inicial, Kunko, Quase, D Filipe e mais alguns percebes? Apenas isso...

E não esquecendo que vossa presença Pelo menos No 44, se mantêm razoável devido ás fusões que por lá foram feitas, não porque ganharam terreno ás outras... É um pouco diferente, e na minha opinião, conta mais na avaliação de uma aliança, a capacidade de ganhar terreno ás outras do que ter um Kadhafi ou não...:)

Spartan? Não conheço muito bem essa aliança, Mas não creio que num jogo, um Kadhafi vá muito longe... loool

Não te esqueças daquele copo No Rock um dia destes ahahahhaaha :p
 

DeletedUser

Guest
Vamos la ver isto LOL Exitiums Bopes Porins Dragoes Dreamers A.k.a Templarios =P vou tentar ser o mais imparcial possivel... Os campos de batalha tao a ser formados... temos os Porin do 46 a começar a furar o 45 dos Exitium =P temos os BOPE vs Porin no 35 (quem me dera la estar *.*) depois temos os dreamers e os templarios no 34 e 44 a darem nos deuses... so tenho isto a dizer... templarios dreamers ESSES OCEANOS SAO REMOTOS!!! vao para o 45 35 ai sera a guerra =P e sinceramente nao podem falar muito mal dos deuses... jogadores como vanyali nao consiguiram eliminar um deus do fogo que por acaso nesse momento era ele contra dois ou tres grandes colossos da batatoon =P gostava de ver muitos de voces grandes e fortes dreamers, por acaso escondidos num oceano pacato, a lutarem contra o almondra ou o "zezeus" ah ah ah deixem.se de garganta e vao lutar contra BOPE e templarios quando e que e o vosso clash contra os exitium? =P se demoram a porin come.os primeiro =P ou entao uma certa pessoa que caminha para la duma aliança que voces consideram desprezavel...
 

DeletedUser

Guest
Vamos la ver isto LOL Exitiums Bopes Porins Dragoes Dreamers A.k.a Templarios =P vou tentar ser o mais imparcial possivel... Os campos de batalha tao a ser formados... temos os Porin do 46 a começar a furar o 45 dos Exitium =P temos os BOPE vs Porin no 35 (quem me dera la estar *.*) depois temos os dreamers e os templarios no 34 e 44 a darem nos deuses... so tenho isto a dizer... templarios dreamers ESSES OCEANOS SAO REMOTOS!!! vao para o 45 35 ai sera a guerra =P e sinceramente nao podem falar muito mal dos deuses... jogadores como vanyali nao consiguiram eliminar um deus do fogo que por acaso nesse momento era ele contra dois ou tres grandes colossos da batatoon =P gostava de ver muitos de voces grandes e fortes dreamers, por acaso escondidos num oceano pacato, a lutarem contra o almondra ou o "zezeus" ah ah ah deixem.se de garganta e vao lutar contra BOPE e templarios quando e que e o vosso clash contra os exitium? =P se demoram a porin come.os primeiro =P ou entao uma certa pessoa que caminha para la duma aliança que voces consideram desprezavel...

Oh nuninho... és convencido! Então quem te disse que tamos somente contra voces? :b Também temos a Deuses Do Fogo em Cima... a Abrir Fogo contra nós... quer dizer... looooool . Só disse isso para saberem que a Deuses Do Fogo tem mais uma Frente extra... quer dizer esta frente de batalha já se mantém ah muito tempo... só avanços do BOPE neles... quer dizer , eles lá têm um jogador muitá manhoso que sorrateiramente vai-se metendos nas ilhas "extremos" ( mesmo á frente um do outro por assim dizer ).

Minha opinião.. já tinha dado opinião , mas agora só digo isto : Só o futuro ditará ;')
 

DeletedUser

Guest
Vamos la ver isto LOL Exitiums Bopes Porins Dragoes Dreamers A.k.a Templarios =P vou tentar ser o mais imparcial possivel... Os campos de batalha tao a ser formados... temos os Porin do 46 a começar a furar o 45 dos Exitium =P temos os BOPE vs Porin no 35 (quem me dera la estar *.*) depois temos os dreamers e os templarios no 34 e 44 a darem nos deuses... so tenho isto a dizer... templarios dreamers ESSES OCEANOS SAO REMOTOS!!! vao para o 45 35 ai sera a guerra =P e sinceramente nao podem falar muito mal dos deuses... jogadores como vanyali nao consiguiram eliminar um deus do fogo que por acaso nesse momento era ele contra dois ou tres grandes colossos da batatoon =P gostava de ver muitos de voces grandes e fortes dreamers, por acaso escondidos num oceano pacato, a lutarem contra o almondra ou o "zezeus" ah ah ah deixem.se de garganta e vao lutar contra BOPE e templarios quando e que e o vosso clash contra os exitium? =P se demoram a porin come.os primeiro =P ou entao uma certa pessoa que caminha para la duma aliança que voces consideram desprezavel...

por favor nao nos ataquem!! :( somos uma aliança pacata e so queremos estar no nosso cantinho a assar umas costeletas de dragao no fogo dos deuses... :eek: essa é a razao porque anda a porin a entrar no nosso oceano. mas a altura deles ira chegar.
 

DeletedUser1609

Guest
...

Vamos la ver isto LOL Exitiums Bopes Porins Dragoes Dreamers A.k.a Templarios =P vou tentar ser o mais imparcial possivel... Os campos de batalha tao a ser formados... temos os Porin do 46 a começar a furar o 45 dos Exitium =P temos os BOPE vs Porin no 35 (quem me dera la estar *.*) depois temos os dreamers e os templarios no 34 e 44 a darem nos deuses... so tenho isto a dizer... templarios dreamers ESSES OCEANOS SAO REMOTOS!!! vao para o 45 35 ai sera a guerra =P e sinceramente nao podem falar muito mal dos deuses... jogadores como vanyali nao consiguiram eliminar um deus do fogo que por acaso nesse momento era ele contra dois ou tres grandes colossos da batatoon =P gostava de ver muitos de voces grandes e fortes dreamers, por acaso escondidos num oceano pacato, a lutarem contra o almondra ou o "zezeus" ah ah ah deixem.se de garganta e vao lutar contra BOPE e templarios quando e que e o vosso clash contra os exitium? =P se demoram a porin come.os primeiro =P ou entao uma certa pessoa que caminha para la duma aliança que voces consideram desprezavel...

Nuno16, há uma coisa que não vês...

A Porin têm pelo menos 2oceanos totalmente controlados, não porque limpou tudo mas porque os Ex batatoon Optaram quase todos por a Porin e isso naturalmene resultou no dominion total desses oceanos.

Repara que Templários, Exitium, Bope e outras alianças são atacadas em várias frentes mas têm uma diferença para a Porin, não têm um Oceano controlado porque não aconteceu po mesmo que aí em baixo e não se podem dar ao luxo, Como voçês de ter imensas cidades vazias para apoiar as frentes de batalha, é muito simples, e isso facilita-vos bastante a tarefa. por isso não sei quem está em zonas remotas ouo que entendes por isso.

Para te explicar melhor, imagina que deuses do fogo e Exitium se fundiam...

A Porin entrava No 45????? Pelo menos da forma como dizes que está a entrar?????

Jamais... jamais.... São apenas circunstâncias e nesse aspecto torna-se muito fácil para A Porin... :)

Mas uma coisa te posso dizer. á medida que fores subindo, vais encontrar inimigos bem mais complicados do que encontraste até aqui... :)

Se pensas que já viste tudo neste jogo, eu creio que não viste foi nada :)
 

DeletedUser

Guest
Nuno16, há uma coisa que não vês...

A Porin têm pelo menos 2oceanos totalmente controlados, não porque limpou tudo mas porque os Ex batatoon Optaram quase todos por a Porin e isso naturalmene resultou no dominion total desses oceanos.

Repara que Templários, Exitium, Bope e outras alianças são atacadas em várias frentes mas têm uma diferença para a Porin, não têm um Oceano controlado porque não aconteceu po mesmo que aí em baixo e não se podem dar ao luxo, Como voçês de ter imensas cidades vazias para apoiar as frentes de batalha, é muito simples, e isso facilita-vos bastante a tarefa. por isso não sei quem está em zonas remotas ouo que entendes por isso.

Para te explicar melhor, imagina que deuses do fogo e Exitium se fundiam...

A Porin entrava No 45????? Pelo menos da forma como dizes que está a entrar?????

Jamais... jamais.... São apenas circunstâncias e nesse aspecto torna-se muito fácil para A Porin... :)

Mas uma coisa te posso dizer. á medida que fores subindo, vais encontrar inimigos bem mais complicados do que encontraste até aqui... :)

Se pensas que já viste tudo neste jogo, eu creio que não viste foi nada :)


Rui, uma coisa te digo....nós podemos não ter encontrado inimigos à altura....mas de certo é que o que temos agora foi tudo trabalho nosso. Ou achas que temos as cidades que temos, como? Achas que compramos no Ebay? talvez em saldo no IKEA.....mas não, foi a derrotar um por um dos jogadores que apareciam à nossa frente.

E o mesmo se vai suceder em qualquer Oceano que entremos....Dúvidas disso? Não tenhas, pois como nós ainda não encontramos inimigos à altura, como vocês não nos encontraram como inimigos ;)....


Aprecio muita a tua aliança, e a tua personalidade. Mas por favor não digas Besteiras.....Não imaginas a união que temos uns pelos outros, não se compara com outras alianças (e fundamento isso, com muitas provas, os espiões servem para isso mesmo).

Bem Haja.
Abaddon Shiva
 

DeletedUser1609

Guest
...

Rui, uma coisa te digo....nós podemos não ter encontrado inimigos à altura....mas de certo é que o que temos agora foi tudo trabalho nosso. Ou achas que temos as cidades que temos, como? Achas que compramos no Ebay? talvez em saldo no IKEA.....mas não, foi a derrotar um por um dos jogadores que apareciam à nossa frente.

E o mesmo se vai suceder em qualquer Oceano que entremos....Dúvidas disso? Não tenhas, pois como nós ainda não encontramos inimigos à altura, como vocês não nos encontraram como inimigos ;)....


Aprecio muita a tua aliança, e a tua personalidade. Mas por favor não digas Besteiras.....Não imaginas a união que temos uns pelos outros, não se compara com outras alianças (e fundamento isso, com muitas provas, os espiões servem para isso mesmo).

Bem Haja.
Abaddon Shiva


Abbadon creio que me interpretaste mal.

Em momento algum eu desvalorizei a aliança Poringrepolis ou disse que não havie essa união de que falas Por isso não sei ao que te referes como besteiras, talvez meu português não seja entendido por ti, bem como o teu não o seja por mim...

Referi-me apenas a vantagem que a Poringrepolis Tem por poder deslocar tropas que as outras alianças não podem e dei como exemplo a Exitium, se tem guerra no centro do oceano, não pode colocar as tropas nas fronteiras.

Alem disso emais uma vez não tirando mérito á Porin naturalmente, aquilo que tu disseste em relação a derrotar todo o inimigo que vos apareceu á frente e só foi possivel pela união, em momentos fez-me lembrar o forum do mundo alpha, para além de eu em muita parte discordar totalmente disso que dissest.... Não sei se o dominio territorial base da Porin existe por meio da habilidade em batalhas ou se por união dos mais fortes dos oceanos em questão.

E aí, mantêm-se o exemplo que dei, deuses do fogo e Exitium fundiam-se, sem inimigos a norte, voçês entravam pelo sul?????? Dificil,muito dificil quer queiras quer não... Repara se não é disso que a Porin beneficia...
 

DeletedUser

Guest
Concordo com o que o ruipaulo diz :)
BOPE está assim, é guerra abertas a norte e sul, e por vezes a oeste... mas esses amançam-se LOL Mas então imagina.. a Exitium sempre tem mais vantagens do que a BOPE pois tem mais membros e se forem a ver bem... ambas estão na mesma posição, não conseguem construir bunkers numa cidade sem perder uma ao lado... e o ruipaulo tem razão e não podes discordar nisso abaddon... voces têm a vantagem de poder meter 2000 birremes , 4000 arqueiros, 5000 bigas e tal numa cidade, enquanto nós ( Tanto BOPE como Exitium, mas a Exitium não sei pois não sei o que lá se passa ) temos que poupar tropas e não nos podemos dar a luxos como voces neh... percebam ambas as posições e foi basicamente isto que o rui disse...
Presumo abaddon que tenhas intrepetado mal... mas acontece xD Como eu não devo ter intrepetado bem certas coisas daqui ...
 

DeletedUser

Guest
Menino ruipaulo.85 =P eu ja vi imenso e esperam que a porin nao leve a mal isto LOL mas o merito do controlo do 46 pla porin e graças ha ex-batatoon =P eu ja vi 20 ataques em 22 segundos rui tu ja? pois nem nunca veras o ohm00 desistiu, eu posso nunca ter tado em guerras muito grandes nem defrontado inimigos mais fortes que eu mas ja vi grandes jogadores a fazer grandes proezas desde ataques magicamente coordenados do ohm00, desde brutalidades como a do cunha1 denethor e marcouto, a mestres em defesa como o almondra, e jogadores com grande parte de tudo como o vanyali =P... eu so ainda nao fui directo para o 45 porque ando a ajudar o cromo do abaddon e do flash e muitos outros a limpar as migalhas do 46 =P e nao tou a diminuir ninguem alias acho que a exitium sera um enorme adversario eles tem 1260 cidades no 45 se calhar nao tou ao nivel de muitos deles mas quando entrar la aprenderei e la crescerei e fogo la sera mais um oceano que a porin tera tanto que eu nao vou sozinho =P parece que sao os oceanos 45 que me vao melhorar no iota e no Beta =P o meu objectivo aqui nao e dizer que sou superior a ninguem e digo com toda a franqueza nas alianças que tive nunca me pude considerar um jogador acima da media tambem plo facto dos inimigos dai a minha ansiedade de me meter no 45... queria ir po 35 lutar contra um ex-palhaço mas ta longe =( e claro dar um tau-tau ao ivo =P
 

DeletedUser1609

Guest
...

Menino ruipaulo.85 =P eu ja vi imenso e esperam que a porin nao leve a mal isto LOL mas o merito do controlo do 46 pla porin e graças ha ex-batatoon =P eu ja vi 20 ataques em 22 segundos rui tu ja? pois nem nunca veras o ohm00 desistiu, eu posso nunca ter tado em guerras muito grandes nem defrontado inimigos mais fortes que eu mas ja vi grandes jogadores a fazer grandes proezas desde ataques magicamente coordenados do ohm00, desde brutalidades como a do cunha1 denethor e marcouto, a mestres em defesa como o almondra, e jogadores com grande parte de tudo como o vanyali =P... eu so ainda nao fui directo para o 45 porque ando a ajudar o cromo do abaddon e do flash e muitos outros a limpar as migalhas do 46 =P e nao tou a diminuir ninguem alias acho que a exitium sera um enorme adversario eles tem 1260 cidades no 45 se calhar nao tou ao nivel de muitos deles mas quando entrar la aprenderei e la crescerei e fogo la sera mais um oceano que a porin tera tanto que eu nao vou sozinho =P parece que sao os oceanos 45 que me vao melhorar no iota e no Beta =P o meu objectivo aqui nao e dizer que sou superior a ninguem e digo com toda a franqueza nas alianças que tive nunca me pude considerar um jogador acima da media tambem plo facto dos inimigos dai a minha ansiedade de me meter no 45... queria ir po 35 lutar contra um ex-palhaço mas ta longe =( e claro dar um tau-tau ao ivo =P

Nuno16, eu não estou a falar para ser ou não superior a ninguém.

Em relação aquilo que eu disse da Porin ter alguma vantegem, é precisamente por isso, como ficou com a maior parte dos ex batatton, que tinham 1oceano totalmente controlado, a Poringrepolis No sul pode se dar ao luxo de ter cidades vazias, ou seja o que eu com isso quiz dizer foi que esses oceanos sim é que são remotos, e por isso vos permitem colocar as tropas nos oceanos onde se dão as batalhas...

Em relação ao que eu estava a dizer que não tinhas visto, não era nada disso do que vi de ataques ou defesas, o jogo é muuuuuuuuuitoooooo mais que isso,na minha opinião... ´

Mas só para te satisfazer a curiosidade, já vi de tudo o que me perguntaste e algumas coisas mais, mas isso é outra história....;)
Ohm Podia fazer óptimos ataques não duvido, mas não é o unico que o pode fazer, e para além disso, os bons ataques( para conquistas) têm muito mais que se lhe diga do que só meter os ataques no minimo de tempo que se possa, portanto não sei onde quisest chegar com aquilo.

Em relação ao que me referia, O Bloody circus entendeu muito bem, e penso que não disse uma asneira assim tão grande ou achas que disse?
 

DeletedUser

Guest
Rui sim agora vi que entendi ao inicio, mal as tuas palavras que proferis-te na mensagem anterior.

Sim a PORinGrepolis cresceu bastante, graças à Ex-Batatoon e Companhia (e daí? foi porque quisemos :p). Os Objectivos e ambições eram mutuas nas duas alianças. Então como a BC ia desaparecer de qualquer maneira, a junção foi a solução. Com isso o COntrolo do OC 36/46/56 é nosso...e os demais Oceanos também irão ser, pois é esse o Objectivo do jogo (não pensem que me estou a gabar, ou de sonhar alto, mas é mesmo esse o Objectivo de uma aliança como vocês sabem).

Nota: Os ataques o Ohm00, eram sim perfects, para além do curto espaço de tempo, eram também muita vez (99% das vezes) eficaz.

Já para não falar no Sparc, que tinha cidades de todos os tipos e feitios, acho que ele andava a tentar criar um Jardim Zoologico aqui. xD Quem se lembra ainda daqueles ataques do Sparc? lol.

Mas agora esses grandes jogadores já sairam de cena, e é a nossa vez de mostrar o nosso valor. Por isso pessoal, boa continuação de Guerras por esse Mundo fora.
 

DeletedUser

Guest
Menino ruipaulo.85 =P eu ja vi imenso e esperam que a porin nao leve a mal isto LOL mas o merito do controlo do 46 pla porin e graças ha ex-batatoon =P eu ja vi 20 ataques em 22 segundos rui tu ja? pois nem nunca veras o ohm00 desistiu, eu posso nunca ter tado em guerras muito grandes nem defrontado inimigos mais fortes que eu mas ja vi grandes jogadores a fazer grandes proezas desde ataques magicamente coordenados do ohm00, desde brutalidades como a do cunha1 denethor e marcouto, a mestres em defesa como o almondra, e jogadores com grande parte de tudo como o vanyali =P... eu so ainda nao fui directo para o 45 porque ando a ajudar o cromo do abaddon e do flash e muitos outros a limpar as migalhas do 46 =P e nao tou a diminuir ninguem alias acho que a exitium sera um enorme adversario eles tem 1260 cidades no 45 se calhar nao tou ao nivel de muitos deles mas quando entrar la aprenderei e la crescerei e fogo la sera mais um oceano que a porin tera tanto que eu nao vou sozinho =P parece que sao os oceanos 45 que me vao melhorar no iota e no Beta =P o meu objectivo aqui nao e dizer que sou superior a ninguem e digo com toda a franqueza nas alianças que tive nunca me pude considerar um jogador acima da media tambem plo facto dos inimigos dai a minha ansiedade de me meter no 45... queria ir po 35 lutar contra um ex-palhaço mas ta longe =( e claro dar um tau-tau ao ivo =P

Ahahaha Boa Sorte nisso... falta-te danoninhos para chegares ao pé de mim ^^ Mas agora aproveito para dizer... isto não tem nada a ver... mas aqui os que se saiem melhor são os que pagam LOOL XD
 

DeletedUser

Guest
sim o dinheiro e tudo xD ate no grepolis xD e rui nao era so o tempo era tambem os ataques que eram... ja viste ataques do cunha entao pensa como fossem coordenados as milesimas =P oh menino bloody eu hei.de chegar ai eu quero guerrear contigo tambem queria com o flash mas o gajo anda sempre na mesma aliança que eu so restas tu =P gostava tambem de ver mais do zezeus agora =P
 

DeletedUser1609

Guest
...

sim o dinheiro e tudo xD ate no grepolis xD e rui nao era so o tempo era tambem os ataques que eram... ja viste ataques do cunha entao pensa como fossem coordenados as milesimas =P oh menino bloody eu hei.de chegar ai eu quero guerrear contigo tambem queria com o flash mas o gajo anda sempre na mesma aliança que eu so restas tu =P gostava tambem de ver mais do zezeus agora =P


Óh nuno16, o que tem os ataques do cunha1?

Por acaso as quintas dele têm 50niveis? Voçês falam das coisas como se fosse algo impossivel lol

As tropas que a quinta dá são iguais para todos, os ataques Bons, são bons se forem os indicados para a defesa contrária por isso, continuo sem entender onde queres chegar...:confused:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo