• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

= Assuntos Gerais Bizancio =

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser1384

Guest
Creators e 54 kpbs a frente no rank de ataque como esperado...
 

DeletedUser

Guest
heheheheheheh clarooo... Eu é k ainda tenho poucos, cheguei tarde à festa aqueles lambões comeram tudo e agr só dá para farmar....

E agr, como sou um zerinho nisto 54 kpbs é mto ou pouco????
 

DeletedUser10

Guest
Este tópico está encerrado para moderação, será aberto quando estiver analisado e os conteúdos fora de contexto removidos.
 

DeletedUser1384

Guest
Discussão Geral Mundo Bizancio

Para falarmos de tudo o que envolva o mundo bizancio...
Tou a curtir a guerra particular entre sangue e gloria e G.W. pra ver quem fica no 3ªlugar de atacante ;) xDDD
 

DeletedUser11215

Guest
Só falam nas grandes aliança...

Olhem para a *DREAMERS* (nome esquisito, eu sei) uma grande aliança
 

DeletedUser1384

Guest
Grandes allys?
Creators e 54 kpbs e que sao grandes allys...
A sangue e gloria com a malta que tem la e uma grande ally...
A G.W. e apenas...epah somos apenas uma alcateiazinha que gosta de caçar demonios pretos :rolleyes: xD
A `*dreamers* so vai ser grande quando tiver pelo menos no top 5 de ataque ;)
 

DeletedUser11215

Guest
Vamos ver quem se vai aguentar até ao fim do mundo...
é que ainda falta derreter muitas tropas até lá
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Este mundo...

Não vai ter graça. Aliás, para nós, que não somos dos "dois polos" vai, mas nem sei como é que certos jogadores "tops" jogam, sem desafio nenhum pela frente e com a dita vitoria garantida.


Força, condenem-me agora ;)
 

DeletedUser11234

Guest
Grandes allys?
Creators e 54 kpbs e que sao grandes allys...
A sangue e gloria com a malta que tem la e uma grande ally...
A G.W. e apenas...epah somos apenas uma alcateiazinha que gosta de caçar demonios pretos :rolleyes: xD
A `*dreamers* so vai ser grande quando tiver pelo menos no top 5 de ataque ;)


Vish eu sou um lobo preto né?
 

DeletedUser10820

Guest
Para falarmos de tudo o que envolva o mundo bizancio...
Tou a curtir a guerra particular entre sangue e gloria e G.W. pra ver quem fica no 3ªlugar de atacante ;) xDDD

Metaleirog ... voltei !
Sangue e Glória são candidatos de certezinha . Que dizem ?
 

DeletedUser10820

Guest
Raios o partam aqui nas fronteiras do 55 é só noobs ... minha ilha toda limpa por mim .
Nos outros mundos as coisas são mais quentes no 66 , quantos dias o mundo tem afinal ?

Uou ...

Esses aí não têm a vitória garantida ( 54KB ) . EXPERIÊNCIA ... no Chi os JKS iam ganhar ? Isso aconteceu ? No Omega a BAN tinha as estrelas todas não tinha ? E como eles estão agora ? Claro que têm hipóteses , mas também durante 1 não ou 1 ano e meio à muito tempo para acontecerem coisas como no Omega por exemplo . Mas claro que há hipóteses . Agora enquanto nada acontecer eles são favoritos . Ó metal não eras tu que fazias previsões ? Manda aí uma posta kkkkkkkkkk !!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uou ...

Esses aí não têm a vitória garantida ( 54KB ) . EXPERIÊNCIA ... no Chi os JKS iam ganhar ? Isso aconteceu ? No Omega a BAN tinha as estrelas todas não tinha ? E como eles estão agora ? Claro que têm hipóteses , mas também durante 1 não ou 1 ano e meio à muito tempo para acontecerem coisas como no Omega por exemplo . Mas claro que há hipóteses . Agora enquanto nada acontecer eles são favoritos . Ó metal não eras tu que fazias previsões ? Manda aí uma posta kkkkkkkkkk !!!

Então por algumas alianças top, como uma referes a BAN, ter jogadores conhecidos e terem perdido, achas que com a 54 vai acontecer?
Talvez acho muito improvável...

Conheces a SINE NOMINE? Vencedora do mundo PHI? A 54KBS(acho que é assim o nome) é quase toda constituida por ela.
Os jogadores que não são, já foram alguns rivais...já foram aliados em outros mundos, isso mostra o respeito entre eles todos.

E a SINE NOMINE, só para mostrar que é forte, está num mundo Francês(onde todos diziam o impossivel pelo que sei) e está jogando bem.
Apenas é minha opinião, porque eu queria muito que ela quebrasse...mas acho que não vai acontecer.
 

DeletedUser9922

Guest
este mundo com estas configurações, só devia ter sido aberto, quando um dos dois de cerco ainda activos terminassem, o que vai suceder, é uma fuga de muitos jogadores desses mundos para este e vai ser um arrastar de tempo nos outros, por exemplo, se eu estivesse no Atenas, já tinha fechado a conta e vindo para este, é melhor em tudo, mas como disse, vai tirar visiblidade aos outros.

eu cá prefiro mundos de cerco, já que pelo menos no meu entender não requerem tanta estratégia de conquista de cidades como em mundos de revolta.

se eu tivesse de escolher entre o Atenas e o Bizâncio, eu escolheria o Bizâncio (e aliás, eu já estou lá). nesse mesmo mundo a minha cidade tem niveis de edificios que eu só conseguiria passados 3 dias ou até uma semana.
 

DeletedUser11043

Guest
Então por algumas alianças top, como uma referes a BAN, ter jogadores conhecidos e terem perdido, achas que com a 54 vai acontecer?
Talvez acho muito improvável...

Conheces a SINE NOMINE? Vencedora do mundo PHI? A 54KBS(acho que é assim o nome) é quase toda constituida por ela.
Os jogadores que não são, já foram alguns rivais...já foram aliados em outros mundos, isso mostra o respeito entre eles todos.

E a SINE NOMINE, só para mostrar que é forte, está num mundo Francês(onde todos diziam o impossivel pelo que sei) e está jogando bem.
Apenas é minha opinião, porque eu queria muito que ela quebrasse...mas acho que não vai acontecer.

Mano , estas desatualizado -a SINE acabou no Frances ... apos o suporte ter tramado o pessoal!
 

DeletedUser

Guest
Então por algumas alianças top, como uma referes a BAN, ter jogadores conhecidos e terem perdido, achas que com a 54 vai acontecer?
Talvez acho muito improvável...

Conheces a SINE NOMINE? Vencedora do mundo PHI? A 54KBS(acho que é assim o nome) é quase toda constituida por ela.
Os jogadores que não são, já foram alguns rivais...já foram aliados em outros mundos, isso mostra o respeito entre eles todos.

E a SINE NOMINE, só para mostrar que é forte, está num mundo Francês(onde todos diziam o impossivel pelo que sei) e está jogando bem.
Apenas é minha opinião, porque eu queria muito que ela quebrasse...mas acho que não vai acontecer.

Cada mundo é um mundo. No CHI conseguiram unir todas as alianças do mundo contra um alvo comum, a JKS. Quando a JKS ruiu é que começou o mundo propriamente dito, porque essa união teve de ruir. Quem te diz que aqui não se pode passar o mesmo? Mais ainda, a 54k não é a SINE!! Há claramente "dois grupinhos" de jogadores na 54k, e alguns outsiders. Estes grupos jogaram juntos outros mundos, e podem de repente divergir no rumo da aliança/opiniões e acabarem por se dividir. Ainda é muito cedo para ver o panorama geral, mas o que é certo é que a 54k juntou um belo grupo de "power players", e que se a liderança tiver pulso e conseguir efetivamente manter o grupo coeso.... serão osso duro de roer por onde quer que passem!

Mano , estas desatualizado -a SINE acabou no Frances ... apos o suporte ter tramado o pessoal!

essa desculpa já tem barbas. em PT é o suporte, no BR é o suporte, agora tb o é no FR? desculpa lá, mas já não pega!
 

DeletedUser

Guest
ate porque está lá o melhor jogador de grepolis de todosos tempos Zabolinksa é um bocado volatil vira fantasma com facilidade temperamentos
 

DeletedUser11043

Guest
Melhor aliança ate agora é a 54Kb

AES - desiludiu muito ...
 
Topo