• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

= Assuntos Gerais Bizancio =

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser

Guest
a unica coisa puritana que conheço é o Whisky e ate esse anda adulterado o rapaz esta bem acompanhado o la se está ui ui mas depressa teremos noticias cinzentas por aquelas bandas pensando no carater subeijamente obtuso retilinio do petis em questao:cool:
 

DeletedUser8440

Guest
Porque é que a academia chega ao nivel 36 no mundo bizâncio?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
ups o mosel lá foi novamente conquistado pelo baionas ahahahahah ...
 

DeletedUser3921

Guest
Porque é que a academia chega ao nivel 36 no mundo bizâncio?


Olá TheGrek.

Anteriormente existiam 3 géneros de mundos: Pacífico, Regular e Herói. A administração pretende terminar com o tipo de mundo Herói e já implementou efectivamente todas as funções deste nos mundos Regulares.

Segue imagem retirada da Wiki do Grepolis:

nhlG6AM.png


Caso possuas outras questões podes sempre utilizar esta ligação Perguntas e Respostas ou verificar as últimas novidades implementadas no jogo em Oráculo.

Espero ter sido útil. :)
 

DeletedUser

Guest
... e já implementou efectivamente todas as funções deste nos mundos Regulares.

Se já "implementou efectivamente" em todos os mundos regulares, no Omega e no Atenas isso não acontece. Irá acontecer?

Tanto quanto sei, e pelo que indicas no print, e na Wiki, essa evolução de Academia apenas está disponivel para mundos Heroi. Não vi nenhuma informação sobre esse assunto em lado algum, nem sequer nas config de lançamento do mundo, e por isso quando vi também fiquei intrigado.
 

DeletedUser3921

Guest
Olá cz4r.

Eu não disse em todos os mundos regulares. Apenas os mundos regulares que irão ser lançados terão estas novas funcionalidades (Bizâncio incluído).

Desculpa-me pela confusão causada. :)
 

DeletedUser

Guest
Olá cz4r.

Eu não disse em todos os mundos regulares. Apenas os mundos regulares que irão ser lançados terão estas novas funcionalidades (Bizâncio incluído).

Desculpa-me pela confusão causada. :)


Como vi... "já implementou", assumi como sendo em todos os mundos... velhos e novos.
Duvida desfeita... continue-se com o tema do tópico.
 

DeletedUser

Guest
És um bom professor Ambush! xD

Para dizer parabéns aos líderes da 54, Ambush, Quelhas, Borbac(??) e I3ryI3e por terem criado uma bela aliança :O
Sr.Ambush pode nos dizer aqui qual é seu principal rival(aliança)?

Obrigado :)
 

DeletedUser3921

Guest
Assim vejo-me obrigado a corrigir-te Rododini, hehe.


Esta é a estrutura actual da aliança 54Kbps do Bizâncio:

z6J5wC5.png

______________
______________

Nota: Para quem se estiver a interrogar, nós aqui distinguimos a Lead como sendo o orgão soberano que vota e emana as normas de funcionamento da aliança. Já o Senado é constituído por membros que proporcionam um saudável debate de ideias e argumentos. Estes 2 órgãos da aliança são fundamentais para manter a harmonia e equilíbrio da aliança.
 

DeletedUser

Guest
Assim vejo-me obrigado a corrigir-te Rododini, hehe.


Esta é a estrutura actual da aliança 54Kbps do Bizâncio:

z6J5wC5.png

______________
______________

Nota: Para quem se estiver a interrogar, nós aqui distinguimos a Lead como sendo o orgão soberano que vota e emana as normas de funcionamento da aliança. Já o Senado é constituído por membros que proporcionam um saudável debate de ideias e argumentos. Estes 2 órgãos da aliança são fundamentais para manter a harmonia e equilíbrio da aliança.

Peço desculpa, não sabia quem era os líderes, apenas dei uns "palpites", o Cami1234, já sabia tinha.me esquecido de mencionar, de facto os outros do SENADO, e o Master não sabia mesmo que eram da LEAD/SENADO.

Mas agora quem achas que é o vosso principal inimigo?
 

DeletedUser

Guest
Claro :eek:
Eu estou cheio de medo de acordar conquistado por eles! Já me andam a espiar! :p

Acredito que o Mostbanned vai ser o jogador mais temível de todo o mundo Bizanico, só o nome da aliança já dá medo :cool:

Boa sorte Purple Teletubby Squad! Mostra que vocês são poderosos!
 

DeletedUser11040

Guest
lol....a ajudarem-se uns aos outros são grandes inimigos loool
 

DeletedUser

Guest
Para tua informação a Purple Teletubys Squad, é independente!

Queres saber com quem a 54 tem pacto?
Com a Gato das Botas...

Cada vez que um da 54 sair, um da Gato das Botas sai e vai para lá...não inventes coisas Metaleirog
 

DeletedUser11040

Guest
Entao porque e que a 54 apoiou um cerco da teletubys a GW?
E porque e que quebrou um cerco da GW a teletubys?
Unicas allys Top sem pacto neste mundo e a GW e sangue e gloria...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
A Teletubbys não tem pactos com ninguém, não é academia de ninguém nem tem qualquer ligação com ninguém

Quebraram um cerco? Cultura talvez, nem sei do que estás a falar, se calhar vocês metem poucos birremes espiaram e viram cultura e aproveitaram...

Apoiamos um cerco? hmm apoiei um cerco do Baionas ao Mosel sim, foi esse? mas isso são histórias de outros mundos que nada têm a ver com alianças e podes ter a certeza que sempre que o Baioninhas precisar os meus Birremes, Faróis e Terrestres estarão sempre ao seu serviço

Metal, abre os olhos, qual seria a vantagem da 54 kbps em ter pacto com a Teletubbys?

Metal, abre os olhos, a Teletubbys tem 5 caramelos que nem 1 moeda de ouro gastaram neste mundo e estão a fazer tempo até abrir um mundo revolta que é a preferência de todos os jogadores que aqui estão...

Como diz o nosso perfil, Modo Cerco... É para Teletubbys...
 

DeletedUser11040

Guest
Mano a 54 nao apoiou nenhum cerco...foi aos gatos das botas lamento pelo lapso.
Quantoa quebrar cerco...Olha mano neste momento so havia 3 allys no mundo com capacidade para quebrar aquele cerco...a com mais facilidade de quebrar era a 54......Por mim tudo bem...agora nao me venham dizer e que sao independetes quando foram pedir ajudinha...e ja agora most se o cerco era tao fraco porque e que nao o quebraste tu e a tua ally sozinhos?
Pois...mas digo-te mais, para mim nao houve problema nenhum, afinal de contas fomos la a 2x e conquistamos cidades.
Agora tou e farto e de ver pactos por que nao conseguem lidar com o inimigo sozinho,...mas no Problem...
A Alcateia ta a chegar ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mano a 54 nao apoiou nenhum cerco...foi aos gatos das botas lamento pelo lapso.
Quantoa quebrar cerco...Olha mano neste momento so havia 3 allys no mundo com capacidade para quebrar aquele cerco...a com mais facilidade de quebrar era a 54....Por mim tudo bem...agora nao me venham dizer e que sao independetes quando foram pedir ajudinha...e ja agora most se o cerco era tao fraco porque e que nao o quebraste tu e a tua ally sozinhos?
Pois...mas digo-te mais, para mim nao houve problema nenhum, afinal de contas fomos la a 2x e conquistamos cidades.
Agora tou e farto e de ver pactos por que nao conseguem lidar com o inimigo sozinho,...mas no Problem...
A Alcateia ta a chegar ;)

olha lá caramelo se olhares bem os jogadores desta ally anda neste mundo por brincadeira e convivio ... se olhares por ex no meu caso nem tenho evoluido a cidade lol ... mas se tivesse entrado a serio no mundo eu e os que lã andam teria sim quebrado o cerco e a brincar lol se chamas aquilo de cerco lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11040

Guest
olha lá caramelo se olhares bem os jogadores desta ally anda neste mundo por brincadeira e convivio ... se olhares por ex no meu caso nem tenho evoluido a cidade lol ... mas se tivesse entrado a serio no mundo eu e os que lã andam teria sim quebrado o cerco e a brincar lol se chamas aquilo de cerco lol
Tinha quee vir o super duper hiper jogador lendario falar loool....
 
Topo