antitripine
pontos 15 / 20 poderia ter as cidades com uma pontuaçao mais regular,mas no geral nao estao mal...
pontos combate 18 / 20 lugar 162 com mais de 37 mil pontos e isto num dos ultimos oceanos a serem feitos,logo ,começar muito depois dos outros e quando estes ja estavam bem adiantados,é obra...
reputaçao 14 / 20 talvez o seu ponto mais fraco na minha opiniao ,sendo q nao sei até que ponto isso podera ser uma fraqueza! mas a verdade é q o jogador em questao,prima pela discriçao ,e tem uma forma de jogar muito objetiva ,logo nuca da grande alariro nos seus ataques e conkistas.quando ataca ,fica a conquista e quase nem se da por nada.dai a descriçao e pouca reputaçao.
localizaçao 18 / 20 quanto a mim ,sera o que tem de melhor, pois tem sabido escolher as cidades da melhor forma, o que faz com que esteja bem localizado tanto no oceano 34 como na entrada do 33 ,e em pontos que nao tem grandes dificuldades para encontrar farmers nem novas cidades pra conquista.gabo-lhe as escolhas ate aqui,se bem que talvez ja esteja um pouco estendido demais.
aliança... ? / 20 seria muita presunçao minha classificar a minha propria aliança, no entanto posso dizer que tem um excelente ambiente de forum onde constantemente tem novidades e temas atuais relativos ao jogo, e onde basta nao entrar um dia para estar totalmete desatualizado.por outro lado a entreajuda é fantastica, a amizade e motivaçao ,liderada por uma democracia que funciona na perfeiçao,e principalmente na sua estrategia, e no nivel bastante alto da maioria dos seus elementos, no que diz respeito a jogabilidade de que o jogo nos pode pode fornecer.afinal sao escolhidos com grande criterio ,onde o que mais conta ,é tudo menos a pontuaçao!
o 20 nao é possivel, pois para isso teriamos de estar em primeiro

mas estara perto do excelente.