• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que acompanhar o teu Navio Colonizador por muitas unidades navais pode torná-lo muito vulnerável?

Pode parecer contraditório, mas acompanhar o teu Navio Colonizador com muitas unidades navais (excluindo todo o tipo de barcos de transporte) pode prejudicar o teu objetivo. O recomendável é acompanhar o teu Colonizador com, no máximo, unidades navais que somem até 169 população (geralmente 39 faróis ou 24 trirremes). Desta forma, o teu ataque leva algum poder ofensivo e não fica vulnerável ao encantamento "Tempestade do Mar", que poderia facilmente afundar o teu Colonizador mesmo antes da batalha se realizar caso este fosse acompanhado por números superiores de unidades de combate naval.

DYK #A3

Ver anteriores

Avaliação de jogadores

• Iniciador do tópico Black Templar
  • Data de início

pingodoce

Guest
Ele nem comenta, apesar de tudo gosto do teu perfil, muito interessante diga-se de passagem.Digo que tens um erro logo no teu nome.
Fluxossauro

Reputação: será pelos comentes neste forum certo? 11/20
Pontos Gerais:15/20
Pontos de Conbate:14/20
Aliança:18/20 A melhor a meu ver não quer dizer que seja perfeita

jonnyxile

Guest
pingodoce

Reputação-14/20
Localização-16/20
Pontos Gerais-17/20
Pontos de combate-18/20
Aliança-18/20

the flash

Guest
pingodoce

Reputação-14/20
Localização-16/20
Pontos Gerais-17/20
Pontos de combate-18/20
Aliança-18/20
Reputação- 8/20 lá por participares muitas vezes no forum não quer dizer que cries alguma reputação, apenas participas ! Quando é referente ao jogo nunca ouvi falar de ti.
Localização - 13/20 esperar para ver, acho que será um oceano muito movimentado.
Pontos Gerais- 11/20. Tens 33 mil pontos mas não sei a quanto tempo começaste, por isso dou-te 11.
Pontos de combate- 11/20 há que atacar mais menino :p
Aliança- 16/20 uma aliança que me tem supreendido pela positiva. Só acho que não estás na aliança certa para o oceano que estas.

jonnyxile

Guest
Reputação- 8/20 lá por participares muitas vezes no forum não quer dizer que cries alguma reputação, apenas participas ! Quando é referente ao jogo nunca ouvi falar de ti.
Localização - 13/20 esperar para ver, acho que será um oceano muito movimentado.
Pontos Gerais- 11/20. Tens 33 mil pontos mas não sei a quanto tempo começaste, por isso dou-te 11.
Pontos de combate- 11/20 há que atacar mais menino :p
Aliança- 16/20 uma aliança que me tem supreendido pela positiva. Só acho que não estás na aliança certa para o oceano que estas.
Reputação-5/20- é raro ouvir falar de ti;)
Localização-10/20- apesar de teres poucos membros disposto a ajuda, acho que te safas.
Pontos gerais- 13/20- tens 9 cidades, bem evoluidas. P.S: começei a jogar dia 26 de Fevereiro;)
Pontos de combate-16/20- acho que estás a ter um equilibrio em defensivo e combatente.
Aliança- 16/20- dava mais se o cr17 estava aí, mas é uma ally experiente e é capaz de se safar.

RedTuga

Guest
Vá, flash, eu avalio-te...Já sei que vou levar uma má avaliação a seguir, mas pronto:

Reputação-15/20- ultimamente andas mais caladinho e se calhar é por isso que o jonny não ouviu falar muito de ti, ele é dos jovens ainda...xD
Localização-17/20 - oceano 45, muito bom esse oceano...
Pontos gerais- 18/20- penso que também entraste um pouco mais tarde, ou pelo menos só começaste a evoluir mais decentemente após um longo período de Iota.
Pontos de combate-16/20- bem, tu és jogador de ter muitos mais pontos...
Aliança- 18/20- são agora meus adversários, penso que estão um pouco em baixa, mas no geral é só malta que sabe jogar bem e tal...;)

jonnyxile

Guest
Vá, flash, eu avalio-te...Já sei que vou levar uma má avaliação a seguir, mas pronto:

Reputação-15/20- ultimamente andas mais caladinho e se calhar é por isso que o jonny não ouviu falar muito de ti, ele é dos jovens ainda...xD
Localização-17/20 - oceano 45, muito bom esse oceano...
Pontos gerais- 18/20- penso que também entraste um pouco mais tarde, ou pelo menos só começaste a evoluir mais decentemente após um longo período de Iota.
Pontos de combate-16/20- bem, tu és jogador de ter muitos mais pontos...
Aliança- 18/20- são agora meus adversários, penso que estão um pouco em baixa, mas no geral é só malta que sabe jogar bem e tal...;)
Reputação-19/20- és muito participativo.
Localização-20/20- é um oceano muito competitivo
Pontos gerais-18/20- incrivelmente já estive á tua frente, mas quando perdi uma cidade e conquistaste outra, foi bom para ti:D
Pontos de combate-14/20- és jogador que podia ter mais pontos.
Aliança-20/20- dou 20 porque estou na mesma ally do que a tua:D

jonnyxile

Guest
Lennwe

Reputação- 14/20
Localização-16/20
Pontos gerais-17/20
Pontos de combate-18/20
Aliança-18/20

Lennwe

Guest

Reputação- 10/20 (És bem famosos aqui no fórum externo, sempre tem cometário seu por aqui, mas nunca me chegaram notícias a seu respeito no jogo,por isso não tenho como opinar de forma correta)

Localização- 11/20 (Sinceramente, tem cidade muito espalhadas em 3 oceanos diferentes, o que ao meu entender atrapalha muito na hora das conquistas e apoios e algumas delas estão muito longe de seus aliados.)

Pontos gerais- 8/20 (44.000 pontos ainda é pouco, deve crescer muito ainda !)

Pontos de combate- 15/20 ( Está bem para o número de cidades que tem e a localização das mesmas, se tivesse elas perto, teria mais pontos de combate na certa ! )

Aliança- 19/20 (A legalize tem sua história )

Lennwe

Guest
Alguem me pode avaliar sff :D
Reputação: 10/20 (Dou metade, pois mesmo sendo da E.R.V.A., não tenho visto seu nome pelos fóruns internos do IOTA.)

Localização: 10/20 ( O Oceano 63, está bem devagar pelo que me parece, não restam muitos inimigos por ai.)

Pontos Gerais: 8/20 ( Ainda vai crescer muito !)
Pontos de Combate: 13/20 E(Está razoavel no ranking de combatente, pode melhorar bastante.)

Aliança: 20/20 ( A E.R.V.A. 63 sempre teve poucos mas bons jogadores)

É apenas minha opinião. :D

Falcão2

Member
RedTuga

Reputação:13/20 ( És muito activo no forum mas nao ouço falar de ti no jogo)

Pontos Gerais:10/20( Tens de crecer mais)

Pontos de Combate:15/20 (Para os pontos gerais k tens axo k esta bom)

Aliança:19/20 (Todos sabem k a Legalize nao é uma aliança qualquer)

Acho k fiz uma avaliação justa!!

TitusPullo

Guest
Isto das avaliações parece ser engraçado!
OK, aqui vai algo realista:

vonMathaus=

Reputação: 20 (outros podem não pensar o mesmo, mas falo de qualidade que eu conheço)

Localização: 20 (é um Oceano calmo agora, mas trabalhámos para isso, não há Ally nenhuma que entre lá mas... eu não sei tudo, tentem....haw haw)

Pontuação: 15 (podia ter mais, mas não é egoísta)

Pontos de combate: 19 (é dos melhores do Grepolis na minha opinião, mano a mano bate muitos que têm fama...e deita-te a dormir)

Aliança: 20 (Podem dizer o que quiserem, mas não sei se há alguma mesmo neste server que bate esta, só se forem ao server Alemão....na brinca...lol...nope dope...rah rah)...abrem os olhinhos!!!

Falcão2

Member
Tittus Pullo

Reputação: 18 (Não tenho bem a certeza, pois n tas no msm oceano k eu).

Localização: 20 (Localizas-te num dos mais competitivos oceanos do mundo Iota).

Pontuação: 17 ( Tens uma boa pontuação).

Pontos de combate: 15 (para os pontos k tens podias ter mts mais pts de combate.)

Aliança: 20 (Tas na melhor aliança do mundo Iota)

Façam a mim sff

pingodoce

Guest
10 (Não tenho bem a certeza, pois n tas no msm oceano k eu).
Nem tinha chance

Pontuação: 10 fraca

Pontos de combate: 15 bons pk perdeste muitas cidades e ficam os pontos lol penso que terás desistido acho eu

Aliança: 3 Fraquinha

Simples tas a desapareçer lool:D

Última edição por um moderador: