• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Avaliação do Jogador

  • Iniciador do tópico Abaddon Shiva
  • Data de início

DeletedUser

Guest
uma coisa fxe para animar o forum.
vou experimentar tambem

the flash

Reputação: 10

pessoalmente nunca ouvi falar dele.

Localização: 4
Está no oceano 46 onde a sua aliança impera confortavelmente, pelo que não tem uma localização a meu ver muito favorável (quase não tem inimigos).

Pontos gerais: 13
Tem uma boa pontuação mas nada de por aí além...

Pontos de Ataque: 14
Posição 30 já é uma boa posição.

Pontos de Defesa: 5
Posição 200 é uma má posição, devido á tua localização. Mostra que apenas entraste em guerra no oceano 46, durante a expansão da tua aliança e nunca deves ter encontrado grande oposição.

Aliança: 17
Uma grande aliança que facilmente conquistou o seu objectivo de governar o oceano 46. Apesar de serem todos jogadores experientes e fortes, lembro-me bem que existia e existe um grande espírito de união e cooperação na tua aliança.

Média: 10.5

Penso que fiz as coisas como devem de ser.
 

DeletedUser

Guest
Vai mais uma então, esse moço merece o meu comentário :D

Lordze

Localização: 18/20 Oceano mais animado deste mundo, isolado do resto da aliança e rodeado de hostis ainda que com boas relações por perto...

Pontos: 10/20 Poucos pontos para o tempo de jogo, mas penso que é por ou não querer ou não poder jogar mais tempo.

Pontos de ataque: 10/20 A mesma justificação do anterior

Pontos de defesa: 14/20 Mostra que sempre foi capaz de se defender daqueles que viam nele uma forma de atacar a aliança.

Aliança: 17/20 Uma aliança que está cá à mais tempo que nós e que por serem poucos já batalharam com aquelas alianças que os julgavam fracos, aquelas que quando julgam isso atacam, quando se apercebem que são fortes propõe pactos (grandiosas alianças essas), os Exitum foram umas das alianças que os mandaram dar uma volta :D
 

DeletedUser

Guest
obrigado gentil 9malamen6.
os pontinhos e mesmo devido a falta de tempo. mas tambem tem outra explicaçao, o facto de ser lider de uma aliança. ja em outros jogos (tribos) fui lider de aliança e quando isso acontece aposto a minha conta sempre mais para a diplomacia e apoio a aliados do que para o ataque (dai os meus pontos defensivos serem superiores). a localização é outra coisa. tenho tanta febra á minha volta que nao sei por onde ei de comecar a comer :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
9malamen6

Como estamos em guerra, corro o risco de ser faccioso, se o for corrijam-me.


Reputação:
- 17/20, já esbarrei várias vezes com o teu nome... não vale a pena dizer mais nada.

Localização:
- 16/20, para mim são os oceano em que se vê mais jogo,

Pts Gerais
- 17,5/20, excelente

Pts ataque
- 18/20, gostaría que fosse menos :/

Pts Defesa
- 17/20, estes também :mad:

Aliança
- 17,5, para mim, a melhor em consistência , 2ª melhor no domínio/ avassaladorismo (não sei s eisto existe)


Média: 17,16(6)

abraços
 

DeletedUser

Guest
Reputação:
- 14/20 participativo no forum, parece que so tu e o nelson é que têm boquinha para defender os dragons...
Localização:
- 15/20, um oceano movimentado com bons jogadores, tas no top25

Pts Gerais
- 14/20, nao sao muitos, nao sei a quanto tempo jogas mas 200mil pontos não é nada por ai alem... ainda assim tas acima da média

Pts ataque
- 13/20, 94º de top atacantes... não é mau

Pts Defesa
- 14/20 , 79º do ranking, dá para perceber que sabes defender e que tas num oceano movimentado

Aliança
- 13/20 não tas numa aliança que se demonstre de todo unida... levam muita no rabinho dos templários, ma tambem sei que ja conquistaram-lhes uma ou outra cidade... mesmo assim a vossa aliança nao faz o meu estilo ;)

Média: 13.83(3)
 

DeletedUser

Guest
the flash

Reputação:
- 17/20, tal como a maioria dos ex-Batatoon cresceu à sombra dela e também a fez crescer ainda mais até ao fim da dita aliança, ganhando por isso a sua quota parte de fama

Localização:
- 18/20, O46 e O45 (hotspot do futuro, quiça do momento) :p

Pts Gerais
- 18/20, isto não interessa nem ao menino. O que interessa é o número de cidades (desde que todas tenham pontuações razoáveis) e tem algumas

Pts. ataque
- 18/20, 33º de top atacantes com 159030 inimigos destroçados. Bom!! ;)

Pts. Defesa
- 13/20, 208º do ranking, muito por culpa que só ataca e nem defende com 37494 mortes e feridos graves confirmadas do lado inimigo ;)

Aliança
- 17/20, Exitium Avatar... bom rival :D

Média: 16.83(3)

Bem que procurei um jogador novo para avaliar mas não achei então optei pela solução mais fácil e fui avaliar o último! Aproveito e vou deixar a sugestão de avaliarem jogadores mesmo que não tenham postado antes neste tópico.
Seria interessante avaliar jogadores como sparc, Alemao, Mama, D Filipe, Natalis, MarCouto, =BAT=, *VIN*, ruipaulo.85 (já que comenta muita coisa aqui no fórum), etc...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1609

Guest
Templarios

the flash

Reputação:
- 17/20, tal como a maioria dos ex-Batatoon cresceu à sombra dela e também a fez crescer ainda mais até ao fim da dita aliança, ganhando por isso a sua quota parte de fama

Localização:
- 18/20, O46 e O45 (hotspot do futuro, quiça do momento) :p

Pts Gerais
- 18/20, isto não interessa nem ao menino. O que interessa é o número de cidades (desde que todas tenham pontuações razoáveis) e tem algumas

Pts. ataque
- 18/20, 33º de top atacantes com 159030 inimigos destroçados. Bom!! ;)

Pts. Defesa
- 13/20, 208º do ranking, muito por culpa que só ataca e nem defende com 37494 mortes e feridos graves confirmadas do lado inimigo ;)

Aliança
- 17/20, Exitium Avatar... bom rival :D

Média: 16.83(3)

Bem que procurei um jogador novo para avaliar mas não achei então optei pela solução mais fácil e fui avaliar o último! Aproveito e vou deixar a sugestão de avaliarem jogadores mesmo que não tenham postado antes neste tópico.
Seria interessante avaliar jogadores como sparc, Alemao, Mama, D Filipe, Natalis, MarCouto, =BAT=, *VIN*, ruipaulo.85 (já que comenta muita coisa aqui no fórum), etc...

Nao axo k faça muito sentido este tipo de avaliaçao, Pois penso k so jogando em conjunto com um jogador e que se pode ver as qualidades dele...... Nao apenas pelos rankings......
 

DeletedUser

Guest
Nao axo k faça muito sentido este tipo de avaliaçao, Pois penso k so jogando em conjunto com um jogador e que se pode ver as qualidades dele...... Nao apenas pelos rankings......

A meu ver isto é uma opinião meramente pessoal. Uma coisa para entreter o pessoal =)
Uma nota 15 dada por mim não quer dizer uma nota 15 dada por outro jogador. Cada um tem a sua própria tabela de mérito e é por aí que dá a sua opinião sobre os outros jogadores;)

Olha o exemplo do the flash que na questão de pontos de defesa eu dei-lhe 13 mas do Lordze teve 4. É tudo uma questão de perspectiva e cada um terá a sua.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1609

Guest
Templarios

Claro k sim, mas ha jogadores k nao se destacam nos rankings e sao grandes jogadores.........;)
 

DeletedUser

Guest
Concordo completamente.
Mas podes fazer uma avaliação sem usar os pontos do ranking. Eu simplesmente usei na sequência de todos os posts anteriores terem usado.
Aliás, basta veres a minha opinião sobre os pontos gerais.
Já os pontos de ataque e defesa já são mais revelantes do tipo de jogador que és... activo ou jogador de Farmville:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1609

Guest
Templarios

Concordo completamente.
Mas podes fazer uma avaliação sem usar os pontos do ranking. Eu simplesmente usei na sequência de todos os posts anteriores terem usado.
Aliás, basta veres a minha opinião sobre os pontos gerais.
Já os pontos de ataque e defesa já são mais revelantes do tipo de jogador que és... activo ou jogador de Farmville:D

Claro k sim, sem duvida que os pontos de combate sao bem mais importantes que os restantes.......
Ainda assim ha criterios de avaliaçao dos jogadores bem mais importantes que os pontos de combate............
 

DeletedUser

Guest
Essas coisas mais importantes a que te referes só podes saber se fores amigo ou da mesma aliança da pessoa que estás a avaliar.
Não é o caso da maior parte das pessoas que comentam aqui :p
Podia é ser uma avaliação do género:
"Localização, Farm ou Farmer, Aliança, Reputação, Opinião Geral" com classificações que não usassem números
 

DeletedUser1609

Guest
Templarios

Essas coisas mais importantes a que te referes só podes saber se fores amigo ou da mesma aliança da pessoa que estás a avaliar.
Não é o caso da maior parte das pessoas que comentam aqui :p
Podia é ser uma avaliação do género:
"Localização, Farm ou Farmer, Aliança, Reputação, Opinião Geral" com classificações que não usassem números

Justamente por isso e que disse que nao achava grande coisa nem grande sentido a este tipo de avaliaçao.........
Demoraste mas chegaste la..........
 

DeletedUser

Guest
Algumas mensagens foram eliminadas por não está de acordo com o tema.
Volte ao tema inicial do tópico.

Bom jogo a todos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1710

Guest
Abaddon Shiva

Reputação: 18/20
acho que e mesmo muito bom, e que tem muito respeito no oceano 46.
Localização: oceano 46
no oceano 46 nao tenho la grande coisa para dizer,mas sim ele e mesmo muito bom no oceano 46 senao fosse no oceano 46 seria noutro xD
Pontos Gerais:448474
sim mesmo muitos pontos.
Pontos de Combate:155672
ele bem merece estes pontos, ele todos os dias ataca tudo e todos xDD
Aliança:pORinGrepolis
uma grande aliança, com grandes jogadores(*vin*,chaca2000=BAT=,mixandorinhas, e etc...) sinceramente para mim a PORinGrepolis é a melhor aliança do jogo.

ja agora:

batatoon e companhia no coracao :D
 

DeletedUser

Guest
Xigorx

Reputação: 5/20
Vê-se pouco no forum, ja pertenceu a batatoon, llutou a meu lado mas muitas das atitudes deles, como por exemplo garganta à mais, fizeram-me perder o respeito que outrora tinha por ele.

Localização: 13/20 está localizado mais para o sul do oceano 46 por isso deve ser papado pelos PORin :)

Pontos: 11/20, 176mil pontos nao e mau mas tambem nao e bom.

Pontos de ataque: 10/20 ataca mas nada por ai alem.

Pontos de defesa: 10/20 têm alguns.

Aliança: não têm, torna-se um alvo ainda mais facil do que já era...
 

DeletedUser

Guest
the flash - como agr pertenço a tua aliança, estes resultados podem ser facciosos, ou nao.... loool...

Reputação: 14/20 nunca ouvi o teu nome, até te conhecer no forum da porin... espero k melhore a reputaçao agr k te conheço...loool


Localização: 15/20, ex-batatoon, agr porin, está num oceano onde existem agr 2 boas alianças...

Pontos: 16/20, 60º com 428,235 pontos..... boa pontuaçao...

Pontos de ataque: 18/20 177 mil pontos de ataque.... ja vi k gostas de porrada.....

Pontos de defesa: 13/20 40 mil pontos.... devem-se a ter pertencido a uma aliança, que dominou por completo o oceano....

Aliança: 20.... para mim a melhor aliança do jogo.... estao em 1º lugar, em pelo menos 3 oceanos, com menos de 60 jogadores.... mais cedo ou mais tarde, terao o dominio total....
 

DeletedUser

Guest
tonygirabolhos

Reputação - 7/20 Nunca ouvi falar de ti e esta é a primeira mensagem que vejo tua no forum, mas acredito que tenhas escrito mais.
Localização - 13/20 Um oceano em que penso esteja a existir uma "guerra", mas onde o controlo da tua aliança impera.
Pontos - 18/20 Muitos pontinhos sim senhor :D
Pontos de Ataque - 17/20 posiçao 35 é porque gostas de andar de farol :p
Pontos de Defesa - 10/20 sempre estiveste num oceano em que a tua antiga aliança dominava e nunca deves ter tido muitos problemas com a defesa, nao sei se isso ira mudar ou nao.
Aliança - 18/20 uma das melhores do mundo Beta sem qualquer duvida
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

Lordze.....


Reputação: 15/20 És relativamente interventivo no forum, no entanto sendo tu lider de uma aliança como a exitium deverias ter mais.....

Pts Gerais: 13/20 Nada de especial, no entanto uma razoável pontuação tendo em conta o período do jogo......

Pts de ataque: 10/20 Pareces-me sinceramente capaz de mais qualquer coisinha, talvez a falta de tempo te limite neste aspecto bem como a muitos outros bons jogadores ;)

Pts de defesa: 18/20 Tendo em conta o teu número de cidades, tua capacidade defensiva parece ser muito boa, principalmente olhando os inimigos k tens..... :)

Localização: 16/20: Sem dúvida o oceano mais movimentando do mundo beta na minha opinião, no entanto Poderias ter procurado mais zonas de acção tendo em conta as boas relações que tens :p

Aliança: 19/20: Exitium Avatar, dispensa apresentações..............
 

DeletedUser3760

Guest
Reputação:5/20 serio, nunca tinha te visto antes, nem ouvi seu nome por ae.
Pts Gerais: 16/20 convenhamos que é uma pontuação boa ;)
Pts de ataque: 16/20 quase 150 mil pontos de ataque, ataca muito em.. xD
Pts de defesa: 15/20 parece que vc é bem requisitado xD
Localização:14/20 sem comentarios.
Aliança: 18/20 uma otima aliança.
 
Topo