• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Avaliação do Jogador

  • Iniciador do tópico Abaddon Shiva
  • Data de início

DeletedUser2185

Guest
expliquem a piada por favor xD

Os ataques dele, sao do melhor que há :D

Então as tentativas de conquista, ainda melhores xD

Quando chegares ao 44 e se ele quiser alguma das tuas cidades, tens cultura de borla :D

Mas estou a falar do lord kabrum de agora, nao do anterior
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mas estou a falar do lord kabrum de agora, nao do anterior


Há coisas que desconheço se não é o mesmo retiro dos melhores!
aconteceu o mesmo com o vanyalli, era um excelente jogador depois deu a conta a alguem que não percebia muito disto e continua sem perceber pelo que oiço dizer.
 

DeletedUser

Guest
Hey, a conta não fui eu que entreguei... ficou ao encargo da batatoon de arranjar alguém.

Not my fault :p
 

DeletedUser

Guest
Há coisas que desconheço se não é o mesmo retiro dos melhores!
aconteceu o mesmo com o vanyalli, era um excelente jogador depois deu a conta a alguem que não percebia muito disto e continua sem perceber pelo que oiço dizer.

Confirmo que continua sem perceber :D
 

DeletedUser1609

Guest
...

A conta de Lord Kabrum naturalmente nao e jogada pelo inicial...

Ainda eu jogava e de certeza que ja nao era ele que a controlava, deu para ver justamente pelos ataques e formas de os fazer, bem como a forma como montava as defesas e estrategias...

Ainda assim, e porque fui um dos que combati com o jogador inicial dessa conta, posso dizer que era um bom jogador....

Ja o 2º deixou um pouco a desejar...

Para mal dos meus pecados,foi mesmo o 2º o unico que me conseguiu roubar uma cidade, mas enfim acontece quando se tem colones a 1/2horita de distancia... :mad::mad:
 

DeletedUser3326

Guest
Os melhores jogadores de momento no mundo beta.

*VIN*
Natalis
jesei
cunha1
euteseu
Lord Kabrum
garope78
MrHobo
cr17
zero-a
alemão

classifica-los individualmente não sou capaz porque não s conheço a todos mas parece-me que estes são dos melhores que por aí andam

Reparei que fizeste copy paste das classificações... mas porque então não está ai incluido o zezeus? o_O
 

DeletedUser

Guest
Se eu fosse para aí, atingia os 500 mil pontos em menos de 3 meses :D precisava era de uma boa aliança :)
 

DeletedUser

Guest
Se eu fosse para aí, atingia os 500 mil pontos em menos de 3 meses :D precisava era de uma boa aliança :)

Ah e tal escrevo em comic sans por isso sou bom jogador. OMG cresce e aparece, se te achas tão bom jogador entra. Digo-te só que jogo a 10 meses e só há um mês é que cheguei aos 500000 pontos... Mas se te achas assim tão bom arranja-se aqui uma conta no 46 e vemos do que és capaz !
só mais uma coisinha, red tu pelo forúm do beta ? Andas perdido amigo :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Então...eu ainda abri conta no beta...só que já a cancelei. Oh, não resisti a responder a um jogador tão atrevido. :D

Vá jogadores do beta, acho que melhor voltarem às avaliações. Avaliem aí o meu amigo flash!;)
 

DeletedUser

Guest
Não sei se repararam mas eu disse que precisava de uma boa aliança, não precisava de ser conquistado, se ninguém me atacasse, ou atrapalha-se a vida , eu conseguia na boa ;) (ah , uma coisa,não sou noob, fiz esta nova conta, estou farto da outra, cancelei em todos os mundos já :D Logo já tenho uma excelente experiência, e ter pontos de cultura para cidades? Se no Beta for como no zeta, eu teria pontos para a 7 º e 8º cidade só com a ajuda de 10 birremes ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Reparei que fizeste copy paste das classificações... mas porque então não está ai incluido o zezeus? o_O

sim é verdade para mim os melhores são aqueles que são mais agressivos, e o zezeus já me provou que é um bom jogador e agressivo que baste, mas ainda esta um pouco longe nos pontos atacantes mas acredito que chegará lá rapidamente.
 

DeletedUser

Guest
Não sei se repararam mas eu disse que precisava de uma boa aliança, não precisava de ser conquistado, se ninguém me atacasse, ou atrapalha-se a vida , eu conseguia na boa ;) (ah , uma coisa,não sou noob, fiz esta nova conta, estou farto da outra, cancelei em todos os mundos já :D Logo já tenho uma excelente experiência, e ter pontos de cultura para cidades? Se no Beta for como no zeta, eu teria pontos para a 7 º e 8º cidade só com a ajuda de 10 birremes ;)

10 birremes podiam safar-te em alguns (poucos) cantos do Beta mas se fosse contra alguém com dois dedos de testa :p
 

DeletedUser

Guest
Não sei se repararam mas eu disse que precisava de uma boa aliança, não precisava de ser conquistado, se ninguém me atacasse, ou atrapalha-se a vida , eu conseguia na boa ;) (ah , uma coisa,não sou noob, fiz esta nova conta, estou farto da outra, cancelei em todos os mundos já :D Logo já tenho uma excelente experiência, e ter pontos de cultura para cidades? Se no Beta for como no zeta, eu teria pontos para a 7 º e 8º cidade só com a ajuda de 10 birremes ;)

Tal diamante em bruto ainda vai bem a tempo de mostrar o seu valor e singrar no beta. Provavelmente a essa velocidade alcansarás o top 1 rapidamente, já que ninguém, creio eu evoluiu assim neste mundo.
Estou sempre disponivel a que me surpreendam!
 

DeletedUser

Guest
Vocês também convém terem calma lol...
Acredito que prontamente acompanhado, que seja bastante activo se consiga em 3 meses uns bons pontos. Se é 500mil ou 400 mil? Não dou certezas... mas se não é isso, é por aí perto.

Agora, a questão é saber quem fica acompanhá-lo e principalmente se ele joga tão bem como diz... talvez sim talvez não...

Já vi gabarolas que não jogam nadinha, tal como já vi gabarolas que jogam bastante bem.

E Xdarke1, se for atacado tanto melhor, mais rapidamente chega ao seu objectivo. A questão principal mantêm-se... se sabe jogar e consequentemente, se sabe se defender.

No entanto, acho improvável caso ele seja bom jogador, conseguir entrar num mundo tão avançado e evoluir dessa maneira... simplesmente iria aparecer nos nos oceanos 60 e tais, sem pica e acabaria por desistir. Nunca na vida eu iria começar a jogar num servidor beta e evoluir como evoluí a primeira vez... estar de parte de todo o resto do mundo e da sua história perde a piada por isso penso que seria o mesmo para todos os jogadores existentes lol
 

DeletedUser3326

Guest
sim é verdade para mim os melhores são aqueles que são mais agressivos, e o zezeus já me provou que é um bom jogador e agressivo que baste, mas ainda esta um pouco longe nos pontos atacantes mas acredito que chegará lá rapidamente.

Kkkkkk, mas tens que admitir que o Jesei ( sem ofensa jesei ) nem deveria estar lá no top... não sei porque mas tenho a impressão que alguem lhe deu uns 200 e tal mil pontos de combate, e esse alguem foi a JUST4Friends.
Mas eu que posso falar? lol como podes ver não tenho uma pontuação de pontos de combate tão famosa lol
Mas lá vou aumentado aos 50mil cada semana ! E se vier com medalhas melhor ainda, não é Dragons?
 
Topo