• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Avaliação dos jogadores no mundo My

  • Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início

DeletedUser2742

Guest
156gta

Reputação: 10/20 -
Localização: 10/20 -
Pontos Gerais: 12/20 -
Pontos de Combatente: 9/20 -
Aliança: 8/20 -
 

DeletedUser6938

Guest
lol,que avaliação é essa?Ele está em 1º na Classificação Geral e Pontos Combatentes e dás-lhe 12 e 9?
 

DeletedUser2742

Guest
lol,que avaliação é essa?Ele está em 1º na Classificação Geral e Pontos Combatentes e dás-lhe 12 e 9?


por enquanto e tb nunca ouvi falar dele .... mas eu jogo grepolis há pouco tempo simplesmente há 2 anos e sei ver quando um jogador vai cair ou um jogador é mesmo bom e este vai cair
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6938

Guest
lol,temos vidente no forum...

Mais depressa cais tu que tens 8 Cidades que ele que têm 34.

Se ele não fosse mesmo bom não estáva em 1º na Classificação Geral e em Atacantes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Os pontos são dubios... podes limpar e cercar uma aldeia, e ganhas poucos pontos de ataque. Ser o jogador tiver off. Uma hora depois tá on, a um bom jogador, ganhas muitos pontos defensivos.

Os pontos defensivos também reflectem se um jogador faz cercos a alvos grandes ou não...
Não menosprezando os pontos de ataque claro
 

DeletedUser

Guest
Tudo bem... eu falei de um modo genérico e do pouco que sei disto... para mim um jogador com muitos pontos defensivos em 80% dos casos é um jogador destemido, se lhe podemos chamar assim. Os outros 20% são os massacrados...
 

DeletedUser2742

Guest
lol,temos vidente no forum...

Mais depressa cais tu que tens 8 Cidades que ele que têm 34.

Se ele não fosse mesmo bom não estáva em 1º na Classificação Geral e em Atacantes.


então o menino que me ataque lá por ter 34 cdds não quer dizer nada eu com as minhas 8 chego muito bem para ele ele que mostre o que vale até lá mantenho a minha palavra e não retiro uma virgula ao que disse
 

DeletedUser

Guest
então o menino que me ataque lá por ter 34 cdds não quer dizer nada eu com as minhas 8 chego muito bem para ele ele que mostre o que vale até lá mantenho a minha palavra e não retiro uma virgula ao que diss

Antes de mais de CR, se não o conheces devias conter do que falas dos desconhecidos...

Segundo, nem sei porque estás tão agressivo com GTA já que ele deve ter lido isto e ignorou completamente e quem te respondeu, nem foi ele. lol.
Menino ele não tem nada, é bem crescidinho... provavelmente mais de que uma boa percentagem dos membros que aqui anda, incluindo eu lol

por enquanto e tb nunca ouvi falar dele .... mas eu jogo grepolis há pouco tempo simplesmente há 2 anos e sei ver quando um jogador vai cair ou um jogador é mesmo bom e este vai cair

Bem, neste caso também posso dizer que jogo isto à tanto ou mais tempo que tu... e digo que ele não cairá tão cedo. Mais, se não ocorrer nenhum imprevisto pessoal, quase que aposto que se irá distanciar dos demais.
Mas isso posso estar errado, vamos esperar para ver.


Quanto a chegares para ele, acredito... como também acredito que ele chega para ti. Depende da perspectiva. lol
 

DeletedUser2742

Guest
Tens noção do que disseste? se ele for bom atacante, nem falavas no fórum.

por isso mesmo é que eu falei mas queres saber o que vai acontecer?
ele vai pedir ajuda aos amiguinhos e ele só manda o colono
mas tambem desde já alerto que não entra hihihihihihihihi
 

DeletedUser

Guest
Cr17, sei que tu jogas isto à muito tempo e percebes disto mas acho ridículo estares a desprezar um jogador como o 156GTA.

Ele é um jogador tão bom ou melhor que tu. Isso de estares a dizer que com as 8 cidades o derrotavas e ele com 34 é treta. Sei que és bom jogador, mais também o conheço e confio nas capacidades dele. Aliás, não é por acaso que ele está em 1º Geral e 1º Atacantes, lol.
Um pouco de respeito pelo adversário não te ficava mal.
 

DeletedUser6938

Guest
...

anyway...

Cr17

Reputação:17/20(És conhecido,penso que mais no Mundo Beta em que estás na Templários(ou estávas,não sei,saí do Mundo à quase 6 meses não sei como está o mundo agora) e estás bem Classificado,seja em Pontos Gerais ou em Combatentes.)
Localização:15/20(Oceano 46,oceano que promete boas lutas,até porque lá estão grandes jogadores tais como -TheGodfather-, MrJotaStar ,Gengiskan e outros a quem eu já reconheci o nome de outros mundos.)
Pontos Gerais:13/20(Penso que começaste um mês depois de o mundo ter aberto por isso é justificável que ainda tenhas os pontos e as cidades que têns.Secalhar se tivesses começado ao mesmo tempo que o mundo começou eras agora pelomenos TOP 50,ou não...)
Pontos Combatentes14/20 (Para os pontos e cidades que têns penso que seja bom...)
Aliança:5/20(A Aliança é que estraga tudo...eu até te convidei para a minha(não sei se te lembras) mas preferiste ficar com uma Aliança em que estás sozinho(praticamente).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bloody One

Reputação:10/20 Só venho reparar agora que jogo neste mundo em ti.

Localização: 10/20 Não tenho grande informação sobre esse oceano. Quer dizer, nunca me informei sobre esse oceano. Mas há sempre boas surpresas que aparecem nesses oceanos mais afastados do centro.

Pontos Gerais:12/20 Deves ter registado muito depois do mundo começar por isso, presumo que nem seja muito mau.
Pontos Combatentes10/20 Positivo tendo em conta a pontuação geral e localização. Julgo.

Aliança: 10/20 Não conheço nada nem tão pouco ouvi falar... Mas dou nota 10 para beneficio da dúvida espero que surpreendam e acredito que sim.
Boa organização e bem aproveitada e ainda domina aquele oceano. Tem tudo para isso.
 

DeletedUser

Guest
Bloody One

Reputação:10/20 Só venho reparar agora que jogo neste mundo em ti.

Localização: 10/20 Não tenho grande informação sobre esse oceano. Quer dizer, nunca me informei sobre esse oceano. Mas há sempre boas surpresas que aparecem nesses oceanos mais afastados do centro.

Pontos Gerais:12/20 Deves ter registado muito depois do mundo começar por isso, presumo que nem seja muito mau.
Pontos Combatentes10/20 Positivo tendo em conta a pontuação geral e localização. Julgo.

Aliança: 10/20 Não conheço nada nem tão pouco ouvi falar... Mas dou nota 10 para beneficio da dúvida espero que surpreendam e acredito que sim.
Boa organização e bem aproveitada e ainda domina aquele oceano. Tem tudo para isso.

Vanyali

Reputação: 20/20
Localização: 19/20
Pontos Gerais: 19/20
Aliança: 20/20


Bem isto é a minha sincera opinião. Mas só o comentei para outras pessoas opinarem a minha... para eu comparar com as do beta :D
 

DeletedUser

Guest
Jukaa

Reputação: 14/20
Localização: 10/20
Pontos Gerais: 10/20
Aliança: 19/20
 

DeletedUser

Guest
Jukaa

Reputação: 14/20
Localização: 10/20
Pontos Gerais: 10/20
Aliança: 19/20

Bem está pior desde a ultima vez :x

Tenho que começar a pensar, seriamente, a começar a espalhar o medo pelas redondezas... ando muito amigavel :X
 

DeletedUser7000

Guest
na minha avaliação só não concordo é na localização é que eu tou ao pé de montes de jogadores da minha ally
 
Topo