• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Avaliação dos jogadores pi

METALEIROG

Banned
Bem malta sei que ainda é cedo(muito cedo) mas aqui vai xD:
Avaliação dos jogadores no mundo Omikron

"Funciona assim: devem avaliar o jogador que postou imediatamente antes de vocês (e assim sucessivamente), nos seguintes critérios:

Reputação: 0/20
Pontos Gerais: 0/20
Pontos de Combate: 0/20
Aliança: 0/20

A Reputação é basicamente a fama que tem, devido ás suas conquistas, comportamentos, guerras, etc.

A Localização: Se o(s) Oceano(s) do Jogador são competitivos, se tem vários adversários à volta, ou se é só Aliados. Entre outros aspectos.

Os Pontos Gerais é basicamente os pontos da Classificação Geral no Jogo.

Os Pontos de Combate consiste nos pontos de Combate, tanto Ofensivo, como Defensivo.

A Aliança é óbvio que se baseia na Aliança que o Jogador pertence."

Slowly

Member
METALEIROG
Reputação: 14/20
Pontos Gerais: 15/20
Pontos de Combate: 12/20
Aliança: 16/20

Miguel Santos 2000

Guest
Slowly

Reputação: 10/20 - simplesmente por (ainda) não conheço
Pontos Gerais: 17/20 - nesta altura ainda é demasiado cedo mas rapidamente nos vamos abaixo ou damos "aquele" salto
Pontos de Combate: 16/20 - muito cedo mas dá para ver que pelo menos também dá porrada LOL
Aliança: 18/20 - aliança com alguns nomes sonantes e com uma boa média de pontos por jogador e boa média atacante

Abraço
Miguel Santos 2000

Tenchu

Member
Miguel Santos 2000

Reputação: 15/20--Conheço com outro nick apesar de nao saber bem que tipo de player é
Pontos Gerais: 17/20--Esta na altura de teres outra cidade
Pontos de Combate: 8/20--negativo
Aliança: 0/20--nao tem

Kalash243

Member
Tenchu

Reputação: 16/20--Tens reputação...
Localização: 10/20- tens apenas mais 3 membros da tua ally no teu oc... não há uma ally dominante nesse oc.45, o que irá dar grande disputa :p like
Pontos Gerais: - (entraste muito recentemente... veremos como evoluis daqui para a frente...
Pontos de Combate: 0/20- 0 pontos (entraste recentemente)
Aliança: 14/20 - Muitos jogadores (com a academia tambem) e uma média não muito alta... apesar de ter alguns bons jogadores... se não estiver bem organizado dá buraco xD

Kalash243
15\20 não és muito conheçido mas por mim és :D
Localização 13\20 oc.54 dominado,mas chato para conquistar
pontos gerais 16\20
pontos de combate 18\20 (já podes ter outra city :p )
aliança 19\20 jks,muitos membros,média alta,vai dar problemas :p

dk3000

Guest
-BestGraça-
15\20 és muito conhecido
Localização 20\20 oc.55 no meio da bagunça
pontos gerais 18\20 top
pontos de combate 18\20 (já podes ter outra city )
aliança 19\20 libelinhas ,poucos membros,média alta,vai dar problemas a jks..

dk3000 - paulohotaku no pi

DC BEST

Guest
-BestGraça-

Reputação:15/20
Pontos Gerais: 16/20
Pontos de Combate: 16/20
Aliança: 17/20

Kronos e Uranos

Guest
Reputação: 14/20- ainda nao conheço :)
Localização: 17/20-está bem localizado, numa zona boa para a guerra
Pontos Gerais: 18/20- encontra-se bem colocado na tabela de pontuados
Pontos de Combate: 16/20-encontra-se bem colocado
Aliança: 9/20- a aliança ainda tem pouca expressao

unreal16

Guest
Kronos e Uranos
ReputaçãO: 13/20 Nao conheço muito bem
Localização:Com alguns alvos evoluidos na sua zona de acção,mas nao se ve aliados a sua volta;14/20
Pontos gerais;15/20 bem para quem começou 2/3 semanas depois do mundo ter começado
Pontos de combate: 14/20(939 pontos de combate cujo os quais 933 sao de ataque...Nada Mal))
Aliança;19/20(apenas nao dou 20 porque acredito que a perfeição nao existe...mas a jks consegue roça-la)

devia falar do enreal16 mas nao sei qual e o nick no jogo por isso vou falar do kronos

Kronos e Uranos
ReputaçãO: 15/20 Nao conheço muito bem, mas estou a conhece-lo melhor :)
Pontos gerais;15/20 nao e fantastico, mas tem potencial para o top
Pontos de combate: 10/20(3128 por enquanto nao e muito, mas vai melhorar))
Aliança;20/20(perfeitos)

DC BEST

Guest
ReputaçãO: 20/20 - Nao conhecia ate jogar lado a lado,de topo,simplesmente do melhor que já vi até agora.
Localização:1/20 - sorteio infeliz do jogo,zona proibida até ao momento.
Pontos gerais;20/20 - Depois de tantos cordenados ainda estar vivo,poucas percas e a conquistar,é de tirar o chapéu!
Pontos de combate: 20/20 - Top 20 atacante,top1 defensor,a conquistar e a ripostar ataques - Do melhor!
Aliança;20/20 - Segundos na tabela porque a JKS existe.

Kronos e Uranos

Guest
ReputaçãO: 17/20-Ja te conhecia de outro mundo e começo a conhecer-te melhor
Localização:17/20 - Estas longe de nós o que te safa é uma optima localização ;)
Pontos gerais;19.5/20 - Só não dou 20 porque acredito que a perfeição não existe
Pontos de combate: 15/20 - Top 5 atacante, porém para a pontuação que tem deveria de ter mais :)
Aliança;16/20 - Lamento mas apesar de estarem em segundo lugar, tem muitas falhas :) Mas estão a resistir...

DonBatista

Guest
Reputação: 13/20 Não te conheço. Dei pelo que vou lendo aqui no Forum.
Localização: 15/20 É boa, embora se tivesses um pouco mais para baixo penso que seria melhor.
Pontos Gerais: 14/20 Estás no Top100, tens um rácio bom. Mas sendo da JKS penso que poderias ter mais.
Pontos de Combate:9/10 Muito longe dos restantes membros da própria aliança. Sendo esta a mais atacante penso que se exigia mais.
Aliança: 20/20 Estão em 1º e com uma excelente pontuação/rácio.

Nota Final: 13 Porque a nota da aliança ia subir mais um ponto a média, logo não contei com ela, contei apenas as avaliações individuais.

Kronos e Uranos

Guest
Reputação: 13/20 Não te conheço. Dei pelo que vou lendo aqui no Forum.
Localização: 15/20 É boa, embora se tivesses um pouco mais para baixo penso que seria melhor.
Pontos Gerais: 14/20 Estás no Top100, tens um rácio bom. Mas sendo da JKS penso que poderias ter mais.
Pontos de Combate:9/10 Muito longe dos restantes membros da própria aliança. Sendo esta a mais atacante penso que se exigia mais.
Aliança: 20/20 Estão em 1º e com uma excelente pontuação/rácio.

Nota Final: 13 Porque a nota da aliança ia subir mais um ponto a média, logo não contei com ela, contei apenas as avaliações individuais.
xD Compreendo quando dizes que eu podia ter mais pontos mas eu comecei um mês e 4 dias mais tarde do que os restantes membros ;)

DonBatista

Guest
xD Compreendo quando dizes que eu podia ter mais pontos mas eu comecei um mês e 4 dias mais tarde do que os restantes membros ;)
Essa era informação que desconhecia. Assim está explicado. Então altero a pontuação geral para 16, os pontos de Combate para 10 e a nota final dou 15. Pelo que vi de ti na Clã do mundo Rho reparei que tens experiência e és exigente. Daí estranhar esta pontuação.
Mas não leves a mal a pontuação. É só uma opinião Kronos e Uranos.

Kronos e Uranos

Guest
Essa era informação que desconhecia. Assim está explicado. Então altero a pontuação geral para 16, os pontos de Combate para 10 e a nota final dou 15. Pelo que vi de ti na Clã do mundo Rho reparei que tens experiência e és exigente. Daí estranhar esta pontuação.
Mas não leves a mal a pontuação. É só uma opinião Kronos e Uranos.
xDDD Sim eu sei, e há jogadores muito, mas muito melhores que eu xDD O canhito0 jlamy, kirah, o ram (mas este nao posso elogiar porque senao fica logo todo convencido xDDDD)

luuun

New Member
Bem aqui vai o meus post pois acho justo neste momento do jogo, fazer um ponto de situação e algumas referências que me parecem meritórias:

Jogadores que admiro (pela competência, pelo trabalho e pela própria jogabilidade): Kirah, Ramonona e NIB.
Jogadores pelos quais tenho um grande respeito (pela personalidade e capacidade lutadora): Joana Miguel, Jlamy, Renatosousa e Vítor*
Melhor atacante: jlamy
Melhor defensor: Vítor e Rfsantos (os que mais trabalhos ME deram)

O MELHOR JOGADOR DO MUNDO PI: JKS

a joaninha e uma jogadora fantastica e linda :)

p.s tou a falar da joana miguel da jks

Última edição por um moderador:
Bem aqui vai o meus post pois acho justo neste momento do jogo, fazer um ponto de situação e algumas referências que me parecem meritórias:

Jogadores que admiro (pela competência, pelo trabalho e pela própria jogabilidade): Kirah, Ramonona e NIB.
Jogadores pelos quais tenho um grande respeito (pela personalidade e capacidade lutadora): Joana Miguel, Jlamy, Renatosousa e Vítor*
Melhor atacante: jlamy
Melhor defensor: Vítor e Rfsantos (os que mais trabalhos ME deram)

O MELHOR JOGADOR DO MUNDO PI: JKS
os melhores do pi

ramonona-deixa ver...foi corrido do xi ao pontape
NIB-levou tanto no sigma que meteu ferias
jlamy-ja o vi atacar, se achas que ele e bom atacante, experimenta ver o huguinho777
lunnn-mau mau mau, (levat porrada e mau eu sei )

Última edição por um moderador: