• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Avalia o nick

  • Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início

DeletedUser9646

Guest
8/10----


Nao sei porque metaleiro, nem porque o G, mas tá fize
 

DeletedUser1384

Guest
9/10
Gosto de "P" de Pedro.
Mas de resto, bem prefiro as noites xDDDDDDDDDDD
 

DeletedUser8101

Guest
8/10
acho metaleiro um nick legal...o G no final estraga td..
 

DeletedUser1384

Guest
kkkkkkkkkk voces levam sempre po lado tarado da coisa né?kkkkkkkkkkkkkkkk
G de Guerreiro kkkkkkk
kyurem...10/10 gosto do nick...
 

DeletedUser10820

Guest
4\10

tellsnhigt , tinha de ter mais pinta .

o meu filipenko tem uma explicação -

na edição 2011\2012 da liga europa ouve 2 jogadores filandeses de futebol chamados filipenko que marcavam muitos golos ( no inico da fase de grupos , pelo noosdajelland ) , e eu gostei do nome e não me esqueci dele . achei piada e pus no meu nome de jogador .

o 7411 vem dos meu números favoritos -

7
4
11
 

DeletedUser

Guest
7/10

Eu jogava soccer star, e havia la um tipo muito bom chamado Qobras, e eu achei o nick fixe, e quando vim para o grepolis criei uma conta chamada Kobras (Qobras ja nao dava XD), mais tarde criei outra conta aqui no grepolis, esta. E é gre de grepolis + kobras, fica grekobras :D
 
Topo