• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Classificações - A História do Mundo Aquiles (Actualização Mensal)

• Iniciador do tópico FuryLegend
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

assur

O Guerrilheiro
Não me digas que és também da estrutura da innogames.
Como eu, estávamos milhares que para termos acesso a Aquiles, Mundo Herói, tivemos de reunir altas premissas. Estavas cá? Nos outros países também vulgarizaram Aquiles?

Mis.ster

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Sou tio do CEO lol
Estava, reuni as premissas aqui e noutro servidor. Se eles decidiram vulgarizar o aquiles foi opção deles. Joga quem quer. Eu sinceramente não achei piada á ideia do mundo e nem joguei. Acho-o uma perda de tempo. Mas se a inno acha que deve continuar a mantê-los não sou ninguém pra os julgar, o jogo é deles xD

Serrob.

Active Member
Como um dos poucos jogadores ativos do aquiles o que vos digo é o seguinte, quem pensa que o aquiles está morto está enganado, no oceano 66/67 as coisas estão bem animadas entre Farmas e Maçonaria, claro que a diferença de número de cidades e de jogadores faz a diferença no que toca a apoios preventivos nas cidades etc mas como os números não ganham guerras e o respeito entre ambas as alianças é grande basta ver as conquistas entre ambas estão equilibradas e as coisas até estão bem animadas, agora é óbvio que oceanos como 43/44/45/54 entre outros estão mais que mortos, a prova disso é jogadores como Mafarrico, Freon etc se terem movimentado para o 67 em busca de ação, claro que para alguns acaba por ser cansativo um mundo sem fim

assur

O Guerrilheiro
Bom!
Mais uma vez irei interpelar a innogames e depois veremos.
Como foi possível uma trontena de jogadores terem mais de 50% das cidades?
É vetdade que joga quem quer, mas sem regras ou usando a soberba e a putestatividade, não é admissível.
Então a ética e a urbanidade onde ficam?

assur

O Guerrilheiro
Serrob
És um jogador lendário, integrastes a estrutura aqui, mas não me lixes...
Voltei a Aquiles, vejo novos jogadores que são abafados pelos grandes e pouco mais. Essa atividade de que falas, é impercetível.

Teka RJ

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Olá,

Abaixo pode encontrar as seguintes tabelas de classificações atualizadas à data de 12/02/2020:
• Top 15 Jogadores;
• Top 15 Combatentes;
• Top 15 Alianças.

Classificação de Jogadores

Classificação de Combatentes

Classificação de Alianças

Uma vez que este tópico se encontra encerrado, pode comentar sobre as tabelas de classificação acima no tópico Discussão em Geral deste mundo.

A sua equipa do Grepolis.

Estado
Não está aberto para novas respostas.