• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Classificações - A história do Mundo Beta (Actualização mensal)

andre granja

Guest
Eles poderiam meter cá as maravilhas se planejam fechar.

Maravilhas + sistema farm 2.0 + v1.0 = Mundo Perfeito (dependendo das configurações é claro)
acho que não é preciso de maravilhas aqui no beta.
acho que está bem como está, porque depois de eu reflectir sobre este assunto vendo que com maravilhas apenas beneficia a quem já está à mais tempo no jogo e de certeza mais pessoas queriam entrar no beta e não era justo para essas pessoas, acho melhor continuar como está , para maravilhas já basta o lixo do lambda :)
que sobreviva o melhor:D

Última edição por um moderador:
acho que não é preciso de maravilhas aqui no beta.
acho que está bem como está, porque depois de eu reflectir sobre este assunto vendo que com maravilhas apenas beneficia a quem já está à mais tempo no jogo e de certeza mais pessoas queriam entrar no beta e não era justo para essas pessoas, acho melhor continuar como está , para maravilhas já basta o lixo do lambda :)
que sobreviva o melhor:D
Apenas para quando planejarem fechar daqui uns 3~4 anos xD

the flash

Guest
daqui a 3 ou 4 anos, vamos ter 1000 players no beta, a maior parte dos bons jogadores saíram e a exitium vai reinar como um punho de ferro este mundo :D
eu sozinho dou cabo da exitium :rolleyes:
brincadeira, mas talvez tenha sido até agora o vosso maior quebra cabeças, pelo menos aqui no sul do 45 :)

claudioufrn

Member
Classificações do Mundo Beta a 15 de Junho de 2011

TOP 15 Jogadores

TOP 15 Alianças

TOP 15 Combates dos Jogadores

TOP 15 Combates das Alianças

andre granja

Guest
eu sozinho dou cabo da exitium :rolleyes:
brincadeira, mas talvez tenha sido até agora o vosso maior quebra cabeças, pelo menos aqui no sul do 45 :)
estás um bocado longe de ser quebra-cabeças xd
como eu já sei o teu horario escolar, não é assim tão complicado apanhar-te:D ( agora que a escola acabou, já deve faltar -te 1 semana xd )
agora falando a sério, tens dado trabalho a nós, estranho é não dares :D
és bom jogador e por acaso precisava de falar contigo, em privado no grepolis pf

the flash

Guest
estás um bocado longe de ser quebra-cabeças xd
como eu já sei o teu horario escolar, não é assim tão complicado apanhar-te:D ( agora que a escola acabou, já deve faltar -te 1 semana xd )
agora falando a sério, tens dado trabalho a nós, estranho é não dares :D
és bom jogador e por acaso precisava de falar contigo, em privado no grepolis pf
por acaso ja acabou :p
preparem-se para pior, ninguem está a salvo :D

Abaddon Shiva

Guest
se a v2.0 não for implementada, até janeiro de 2012, só restaram 500 jogadores neste Mundo.

Só o ritmo de desistências tem sido brutal.

E muitas mais virão agora com o verão e depois Natal ;)

Enfim...quanto a Alianças, ainda muita coisa vai mudar. tou a ver que nenhum de vocês deve ter jogado tribos até ao fim de um Mundo LOL.

Estes jogos é impossível prever o Final.

Quanto ao Flash, és um menino xD....se eu voltasse a ser como era até Setembro.

Mas infelizmente não sou....talvez um dia....

the flash

Guest
se a v2.0 não for implementada, até janeiro de 2012, só restaram 500 jogadores neste Mundo.

Só o ritmo de desistências tem sido brutal.

E muitas mais virão agora com o verão e depois Natal ;)

Enfim...quanto a Alianças, ainda muita coisa vai mudar. tou a ver que nenhum de vocês deve ter jogado tribos até ao fim de um Mundo LOL.

Estes jogos é impossível prever o Final.

Quanto ao Flash, és um menino xD....se eu voltasse a ser como era até Setembro.

estás-me sempre a tentar mandar abaixo abaddon mas admite que tua admiras-me como jogador, vá lá admite :D

agora vou-te ser sincero, és um senhor aqui do grepolis. Andares desmotivado disto não te leva a lado nenhum, aproveita é as picardias e as bocas foleiras da Potentia para começar a ganhar ritmo e voltar aos TOPS. Ou se quiseres eu começo-te a atacar para ver se fazes algo ! anda lá..

CleanthoG

Banned
Classificações do Mundo Beta a 15 de Julho de 2011

TOP 15 Jogadores

TOP 15 Alianças

TOP 15 Combates dos Jogadores

TOP 15 Combates das Alianças

Vejo que o Beta continua competitivo.
BOPE parabens por me terem derrubado.
Como estam as coisas no 35?

Agora jogo no Ingles Mundo Rho

Classificiação 13º

SolomonKane

Guest
Vejo que o Beta continua competitivo.
BOPE parabens por me terem derrubado.
Como estam as coisas no 35?

Agora jogo no Ingles Mundo Rho

Classificiação 13º
Lol, Queres um Biscoito? Sentimos todos a tua Falta, obviamente... então eu que adorava destruir-te os 2000-3000 birremes dia passado dia ... Mas para quem não ia disistir e levava isto no gozo :rolleyes:
Espero que te corra tudo bem nesse mundo... vê lá se os ingleses são mais simpaticos que nós! :) Pode ser que te calhe a sorte grande.

Visto que não são permitidas imagens na sign ^^ Kiss's pessoal!