• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Classificações - A história do Mundo Delta (Actualização mensal)

Larkin

Guest
Classificações no Mundo Delta a 15 de Junho de 2010

TOP 15 Jogadores

TOP 15 Alianças

TOP 15 Combastes dos Jogadores

TOP 15 Combates das Alianças

Larkin

Guest
Classificações no Mundo Delta a 18 de Julho de 2010

TOP 15 Jogadores

TOP 15 Alianças

giantdriguer

Guest
Outsiders comandando de lavada... dos top 5 os cinco são da outsiders, interessante essa aliança...

ainda chego no top kk

poisendon1998

Guest
as melhores alianças do mundo delta sao os outsiders e a legiao mythologica porke sao os unicos que disputam o primeiro lugar.mas nao eskecer que a legiao mythologica resultou duma fusao de varias alianças que dominavem o top e os outsiders nunca fizeram fusoes e tiveram sempre a evuluir e portanto axo que merecem ser os primeiros pra alem de terem os melhores jogadores do top

Larkin

Guest
Classificações no Mundo Delta a 15 de Agosto de 2010

TOP 15 Jogadores

TOP 15 Alianças

giantdriguer

Guest
esse ayate é guerreiro hein, só ele sem aliança no meio de tantos outsiders TOP...

Larkin

Guest
Classificações no Mundo Delta a 18 de Setemebro de 2010

TOP 15 Jogadores

TOP 15 Alianças

giantdriguer

Guest
haha o call ta quase passando o omnia em combates, garanto que o omnia tem inveja por que ninguém ataca ele =(

uma das allys do top 10 (não vou dizer qual, mas está acima da abaixo da 5 posição e acima da 7º) com mais de 250 membros, está atualmente sofrendo com uma ally lá do top 20.... com 25 membros.. tsc tsc

Callofthenerd

Guest
haha o call ta quase passando o omnia em combates, garanto que o omnia tem inveja por que ninguém ataca ele =(

uma das allys do top 10 (não vou dizer qual, mas está acima da abaixo da 5 posição e acima da 7º) com mais de 250 membros, está atualmente sofrendo com uma ally lá do top 20.... com 25 membros.. tsc tsc
O q interessa mesmo é pontos de ataque e nisso ninguém chega perto do omnia, dando um baile em todos os outros, sendo assim ninguém o ataca, e depois como a nossa ally é muito querida, viram-se todos para a "menina querida" da liderança, o papaizão aqui, porque eu não meto respeito a ninguém, isto é uma desgraça....

O meu dia começa a abrir a conta, ver onde vão bater os 30 e tal ataques diários e depois ir arranjar o pequeno almoço, como diz uma amiga minha, vidas...

Última edição por um moderador:

OmniaI8910

Guest
O q interessa mesmo é pontos de ataque e nisso ninguém chega perto do omnia, dando um baile em todos os outros, sendo assim ninguém o ataca, e depois como a nossa ally é muito querida, viram-se todos para a "menina querida" da liderança, o papaizão aqui, porque eu não meto respeito a ninguém, isto é uma desgraça....

O meu dia começa a abrir a conta, ver onde vão bater os 30 e tal ataques diários e depois ir arranjar o pequeno almoço, como diz uma amiga minha, vidas...
O meu dia komeça kom lançamento de atakes...lol

São vidas...

E kem manda seres bonito,loiro e de 1,90m???

Larkin

Guest
Classificações do Mundo Delta a 21 de Outubro de 2010​

TOP 15 Jogadores

TOP 15 Alianças

TOP 15 Combates dos Jogadores

virt15

Guest
ke doidos ou outsiders estao a perder força

as AUG esta a ganar

eu sou da AUG-Atlantis e sabem ke mais no O45 os outsiders estao reduzidos a metade do ke eram há 2 meses

estao a tentar konkistar jogadores nossos mas ñ compreendem ke ñ consegem

eu posso ser un doido ke alli ando e ja fiz muitas asneiras mas e por ser doido ke me kerem laaaaa

se repararem eu nem ecrevo nd de jeito mas se me provucai ai vai un atake

Callofthenerd

Guest
Sim virt15 concordo plenamente contigo, a Outsiders ainda não perdeu um único jogador, alías até ganhou mais alguns jogadores novos, no entanto tenho q admitir q as Aug nos estão a dar um trabalhão enorme, principalmente a AUG-Maximus Elite, e o seu líder Peterl, todos os dias a sofremos ataques deles q é uma coisa parva.

A Outsiders nunca começou nenhuma guerra neste server, mas até agora tem acabado todas, e à pala dela já desapareceram várias allys, eu se fosse a vocês procurava saber se a Red Knights está à procura de mais academias...

PS- Eu até sou um gajo distraido q nunca sabe onde deixou nada, mas como raio se perde uma ally inteira ??? A perdermos a este ritmo daqui a bocado não há AUGs.

Callofthenerd

Guest
e fui agora ver as tuas médias, sabes porque eles te querem lá ???

Porque aqui nem cumpres os minimos....

Callofthenerd

Guest
são precisos 15 mil pontos atacantes e por isso faltam-te cerca de 5 mil.

é tb preciso escrever correctamente 2 palavras seguidas, e falta-te... ...bom duas.

-Razor-

Guest
sabes o por quê???

Pois tem inveja e vergonha de nós....
Porque ninguem inveja os feios e nem tem vergonha dos fracos.....;)

virt15

Guest
ñ actualiza isso esta mal ja e de a 2 meses pelo menos pq eu ja fui do Imperio portuges foi a mais ou menos 60 deias ou mais ke a ally foi desfeita !

e a Atlantis ñ aparese enkuando devia estar no TOP