Hehe a gente quer é colonos na agua, vou pedir para criarem um top de afundanços mais do que qualquer estatistica este mundo precisa é desta
Uau, aki está, um grande jogador, precisou da defesa de uma aliança pra seu proveito, deixando os pobres, miseraveis dos seus companheiros, ao abandono, e sem defesa, pois o menino, kis tudo pra ele, resultado, quantas cidades perdeu a tua ally??? Hum, devias fazer uma estatistica disso tb... Entao os vossos descoordenados sao fantasticos, de rir... Devias fazer outra estatistica, ja k gostas tanto de numeros...
Em relaçao a NCs, quantos ja eu nao perdi, sabes porkê?? Pork eu tento conkistar, simples... às vezes corre bem outra vezes corre mal, como tudo na vida... agora realmente, é dificil perder NCs a conkistar cidades do Gaspar, o Fantasma... NO fundo só pra te dizer, k a tua moral, pra falar em afundaços é mt pekena, tal como tu, és pekeno demais, pois nem foste tu k os afundaste, se é k ja afundas te algum... Tou a imaginar tu aos gritos no Forum como uma donzela em desespero e perdida num Oceano,, HAHAHAHHHA deve ter sido de rir... Ca te espero, pois a minha linguagem no grepolis, é bélica...
Ora viva Sr. Huguinho... Como tem passado??? AInda a falar no passado!?