• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Classificações - A história do Mundo Theta (Actualização mensal)

DeletedUser

Guest
pois mas eu n recebi nenhum ataque dos GD7.

e ja agora...como e que alguem como esses GD7 pensa competir com a respect no OC. 54 e 64?

até vou dou uma ajuda...nao o façam! porque as allys que reinam la sao a respect, ac.respect, elite e academia da elite.

levam com a respect e n podem pedir ajuda a ele pk eles sao nossos amigos.

RESUMINDO: sois todos conquistados, nos conquista-mos e a elite fica a ver xD
 

DeletedUser

Guest
pois mas eu n recebi nenhum ataque dos GD7.

e ja agora...como e que alguem como esses GD7 pensa competir com a respect no OC. 54 e 64?

até vou dou uma ajuda...nao o façam! porque as allys que reinam la sao a respect, ac.respect, elite e academia da elite.

levam com a respect e n podem pedir ajuda a ele pk eles sao nossos amigos.

RESUMINDO: sois todos conquistados, nos conquista-mos e a elite fica a ver xD

ah, e depois vão pedir ajudinha aos da COMANDOS, ou seja, a 3 ou 4 deles.:eek:
 

DeletedUser

Guest
1º-A GD7 não pensa em ir para ou 64 ou 54.
2º-O pacto com a COMANDOS*MAMASUMAE é apenas um PNA.
3º-Também vou ajuda-los,não pensem em ir para o 56 e 66.
 

DeletedUser

Guest
Não és confiante demais? ;)

65 é onde nós estamos, daqui em diante , vai ser mudado, vocês (gemini) podiam era cancelar as vossas multi-contas :D

eles nem sabem como forem parar ao 3º lugar:eek:
e sem ofensa educampos, mas apenas uns 5 ou 6 são os que mexem com aquilo.(acho eu).
 

DeletedUser

Guest
Quero ver provar que somo multi-contas.
Não quero citar nomes nem ofender,mas tem um jogador que se chama #####2 (Não coloquei as letras),o que seria isso ?
 

DeletedUser

Guest
Se eu fosse multi-conta eu já estaria banido.
Se quiserem,a staff do Grepolis podem me investigar :cool:
 

DeletedUser5856

Guest
e dá para ver 1 bem visivel. todos sabem quem é.


se dá para ver ou não já não sei.....nem digo nada.

agora uma coisa é certa....nos ataques a um membro nosso eram 4 ou 5 contra 1 e mesmo assim coitadinhos.....mesmo no oceano deles são fracotes tendo em conta o numero de cidades que têm e o poder das contas que tavam envolvidas.


Agora que é tactica deles PNA, crescer e atacar no fim é. Fizeram isso a GE, primeiro queriam PNA para irem entrando para a GE ou para a academia conforme o desempenho deles. Cresceram a pala dos coordenados da GE (limpavam as cidades e eles conquistavam). Num momento de fraqueza da GE...apunhalaram quem lhes deu a mão.
 

DeletedUser

Guest
O pacto foi feito com a Academia Espartana,o pacto foi dissolvido por conta dos Espartanos,os lideres (não sou um dos lideres) mandaram MP's para os lideres de lá para saber o motivo,eu nun fui informado do motivo.
 

DeletedUser

Guest
gladiadores? esses têm que fazer uma fusão para se safarem...
 

DeletedUser5856

Guest
O pacto era com as 2 alianças GE e Academia.

Foi cancelado devido a G7 ter saltado fora do acordo que tinha sido feito. Alias era ponto assente do Scost não haver PNA com ninguém, fez esse de boa fé e foi aldrabado.

Era um dos lideres da academia quando isso aconteceu e sabia bem o que se passava. Tudo o que a G7 diga é completamente balelas. O Jota não sei se tava na GE quando circulou um mp com este assunto pela aliança.
 

DeletedUser5856

Guest
sim que a actual.....

Date Player Alliance Rank Points Cities Kill points Kill points (att) Kill points (def)
2011-09-14 Dark Lady Elite of War 1. 2,381,708 176 409,237 352,446 56,791


deixa muito a desejar....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Classificações do Mundo Theta a 15 de Setembro de 2011

Top 15 Jogadores
theta1.png


Top 15 Alianças
theta2.png


Top 15 Combatentes de Jogadores
theta3.png


Top 15 Combatentes de Alianças
theta4.png

 

DeletedUser

Guest
em breve a ac.respect ainda vai passar á frente da Blue Warriors...eheheh, pelo que vejo mundo equilibrado.:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
k nojo...a dark lady ainda no top1 :(

ha gente mais mercedora, ele e so fundações...ou cdd limpas
 

DeletedUser5856

Guest
O que se passou na Elite??

A principal desapareceu e a academia virou principal?!?!
 

DeletedUser5856

Guest
Melhor

o que aconteceu ao leonardogf2010?

jota explica ai ao pessoal
 
Topo