• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Colono -> Fake lol

  • Iniciador do tópico Huguinho777
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Gostaria de colocar a seguinte questão..

O Navio Colonizador apresenta uma Defesa de 500 certo?
Não existe uma outra Unidade Marítima ( Barcos ) com valores superiores a este ( Tirando claro a Hidra )

Agora.. Como é possivél por exemplo 1 Farol com 200 de Ataque matar isto? lol
( Digo 1 Farol, como posso dizer 1 Birreme é completamente igual )
( E posso tambem colocar no Simulador Colonos infinitos que com 1 mísero barco quebra tudo )

....jpg

PERGUNTA: Visto isto, será que vale a pena colocar um valor Defensivo / Ofensivo num Navio Colonizador? Ou é só par tapar os olhos aos novatos? xD

Porque se eu pensar como um Noob, faço 1 Full Colonos e ninguem me bate, mas quando vem o tubarão experiente espiar-me até chora de alegria e ataca com uma ninharia! xDD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
claramente o hugo tem todas as razoes, eu proprio no meu inicio(mundo kappa) de grepolis fiz um full colons sem motivo nenhum, somente porque a informaçao que nos e dada corresponde a 500 de defesa

enfim, mudem isso

obrigado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Por acaso nunca cometi o erro do Ruben, mas já me questionei acerca disso e cheguei a sentir-me tentado a fazê-lo. É algo enganador.
 

DeletedUser8886

Guest
Nunca me lembrei de fazer, mas ja vi alguns que o fizeram!

Acho que devem mudar, ou entao, meter defesa nos colonos mesmo, assim nao ha erros!
 

DeletedUser

Guest
Eu sinceramente nunca pensei em fazer isso, porque na altura que comecei não olhava a valores defensivos, atacantes etc etc.. Mas se aprofunda-se mais a questão no inicio sem duvida que faria uma Cidade só de Colonos!
 

Russ0

Deus do Olimpo
Eh pah... Vou fazer uma cidade de Full Colonos e faço daquilo um bunker de Colonos.. Vem 1 farol e pumba... Full Colonos ao mar com 500 de defesa... LOOOL

Acho que esse valor de defesa é só um numero mas não defende nada... Ou seja ou eles tem ai o numero mas na realidade isso representa ZERO...

Mas é bem visto e gostava que explicassem isso melhor...
 

DeletedUser9722

Guest
uma boa questao a ser levantada. visto que as informaçoes nao correspodem aos fatos....

se o colono tem força de combate maior deveria de na pratica isso acontecer, porem uma boa hora do suporte nos esclarecer essa questao.
 

DeletedUser

Guest
Eu sinceramente nunca pensei em fazer isso, porque na altura que comecei não olhava a valores defensivos, atacantes etc etc.. Mas se aprofunda-se mais a questão no inicio sem duvida que faria uma Cidade só de Colonos!

Eu não sei se faria propriamente uma cidade full colonos, visto que a velocidade deles seriam um forte entrave, na minha perspectiva, para lhes dar a devida utilidade como unidade de defesa... mas tendo em conta que em 100 cidades, aí numas 80 delas tenho um colono nativo, seguramente que aqueles mais próximo do alvo iriam lá fazer o seu trabalho defensivo. E claro, não vão porque ... já nem me lembro como, me apercebi que aquele valor é apenas simbólico.

Mas agora a pensar bem, bolas, aí está um bug que sobreviveu anos a fio.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu não sei se faria propriamente uma cidade full colonos, visto que a velocidade deles seriam um forte entrave, na minha perspectiva, para lhes dar a devida utilidade como unidade de defesa...

Depende mano, secalhar na tua iniciação no Grepolis farias ao olhar para os "Valores Enganatórios" que até que são tentadores lolol

Isso da Velocidade, é o que mais chateia.. Mas, tambem existia solução, pelo menos no Modo Revolta.. Uma Ilha onde eu tivesse esse suposto Full Colonos com Revolta iniciada no meu aliado, puderia defende-lo dentro desse tempo ( As tais 12h ) pensando que estaria a fazer um grande trabalho lol

Isto claro, são suposições baratas.. Exemplos apenas, mas não quero desviar muito do assunto Valor de Defesa 500 do Colonizador lool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9014

Guest
Ok ok...
Agora é que eu estou a ver o colono é tão forte que quando o envia-mos tem que levar no minimo um barco com ele... deve ser para lhe guardar as costas ehehehe
 

DeletedUser

Guest
Sim, é possível Hugo, um gajo quando começa a jogar faz coisas que nem ao diabo lembra.
 

DeletedUser

Guest
No Modo Cerco por exemplo puderia ter toda essa lógica dos 500 Defesa, afinal o bicharoco tá ali a Colonizar e a fazer parte do Cerco à Cidade e puderia ajudar a defender, aí sim puderia estar a justificar seus Valores Defensivos..

Tirando isso, chapéu.

Mas pronto, apenas mais uma suposição da feira!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O valor defensivo do Navio Colono é uma "herança" dos mundos de Cerco. Em que o mesmo fica estacionado na cidade a ser conquistada até ao término do Cerco.
Se quiserem sugerir algo no sentido de se alterar esse valor nos mundos Revolta façam-no, por favor na seguinte área do fórum: Sugestões e Discussões
 

DeletedUser

Guest
O valor defensivo do Navio Colono é uma "herança" dos mundos de Cerco. Em que o mesmo fica estacionado na cidade a ser conquistada até ao término do Cerco.
Se quiserem sugerir algo no sentido de se alterar esse valor nos mundos Revolta façam-no, por favor na seguinte área do fórum: Sugestões e Discussões

Caront3, peço desculpa mas não estou a dar nenhuma sugestão, se o estivesse a fazer sabia onde a colocar, ainda sei ler lol

Fui explicito na abertura do Tópico, basta interpretar e ler direito.. Mas passo a citar:

PERGUNTA: Visto isto, será que vale a pena colocar um valor Defensivo / Ofensivo num Navio Colonizador? Ou é só par tapar os olhos aos novatos? xD

Acho que estou no sítio certo.

O que quero saber, é porque tem o Colonizador 500 de Defesa visto que ele defender não defende nada.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caront3, peço desculpa mas não estou a dar nenhuma sugestão, se o estivesse a fazer sabia onde a colocar, ainda sei ler lol

Fui explicito na abertura do Tópico, basta interpretar e ler direito.. Mas passo a citar:



Acho que estou no sítio certo.

O que quero saber, é porque tem o Colonizador 500 de Defesa visto que ele defender não defende nada.

A resposta era para todos.

Já respondi à dúvida apresentada no tópico.
 

DeletedUser

Guest
O valor defensivo do Navio Colono é uma "herança" dos mundos de Cerco. Em que o mesmo fica estacionado na cidade a ser conquistada até ao término do Cerco.[/URL]

Respondes-te à duvida mas não está esclarecida de modo algum Caront3, estás a colocar um "conto de fadas" contra um factor do jogo que em nada tem a ver.

"Herança" do Modo Cerco? Estacionado até ao termino da Defesa? Onde está justificado os 500 de Defesa? Colonizador só tem um objectivo -> Colonizar.

Mas passo a repetir:

PORQUE TEM O COLONIZADOR 500 DE DEFESA??
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
Caront sem duvida que isto e uma pergunta, se nao sabes a resposta a esta pergunta pede a um supervisor para dar a resposta, e que isto realmente e uma pergunta pertinente.

Porque existe 500 pontos de defesa num colon ?
servem para que efeito??
 

hugoxpto

Rei do Fórum
talvez esses tais 500 de defesa só funcionam em modo cerco, mas só alguém que jogue lá ou jogou, para dizer se defende ou não.
 
Topo