• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Corinto [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser10683

Guest
@Reserva30, as defesas das nossas cidades são 100% MeC para vosso desgosto, porque só conseguem desculpar os erros assumindo que estao numa luta desigual e que são as vitimas e bla bla bla. E quando dizes que gostavamos que ardessem epa não, eu falo por mim, prefiro ir vendo a queimar lentamente porque se nao depois nao ha mais guerra porque nos temos pacto com o mundo todo!
 

DeletedUser11027

Guest
obviamente ha muita coisa que n te contam,pq n faltam membros que estão dispostos inclusive a reiniciar o seu jogo noutro oceano,so pq estão fartos do que vai aí...
 

DeletedUser11619

Guest
@Reserva30, as defesas das nossas cidades são 100% MeC para vosso desgosto, porque só conseguem desculpar os erros assumindo que estao numa luta desigual e que são as vitimas e bla bla bla. E quando dizes que gostavamos que ardessem epa não, eu falo por mim, prefiro ir vendo a queimar lentamente porque se nao depois nao ha mais guerra porque nos temos pacto com o mundo todo!

Está bem skum e eu sou noob nisto, comecei a jogar ontem e ainda ataco com arcos, espadas e birras........., os outros são burros e vocês os inteligentes, a sério skum ao menos um bocado de respeito á inteligência dos outros, não te ficava mal.
Erros, assumimos mas só a nós dizem respeito e quanto ao arder lentamente como dizes, epá.... se calhar é mesmo isso que acontece senão iam guerrear com quem? Com os vossos aliados?
Quanto a vitimas, aqui não há vitimas mas acredito que com o decorrer do mundo iremos ver muitas vitimas e não deve ser aqui mas pronto....., veremos.....
 

DeletedUser

Guest


Reserva30, talvez não me conheças bem e aceito isso claro, tenho muitos defeitos, mas mentiroso não sou, aqui está um print (tenho mais de jogadores diferentes) de uma vosso elemento, claro que não mostro quem o é, se não vai para conquista interna de imediato, mas le bem o que ele diz, como ele tem mais, bem mais, acredita que nem tudo o que parece é e acredita que por vezes não vale a pena defender o indefensavel.

irNDEKO.png
 

DeletedUser10683

Guest
Está bem skum e eu sou noob nisto, comecei a jogar ontem e ainda ataco com arcos, espadas e birras........., os outros são burros e vocês os inteligentes, a sério skum ao menos um bocado de respeito á inteligência dos outros, não te ficava mal.
Erros, assumimos mas só a nós dizem respeito e quanto ao arder lentamente como dizes, epá.... se calhar é mesmo isso que acontece senão iam guerrear com quem? Com os vossos aliados?
Quanto a vitimas, aqui não há vitimas mas acredito que com o decorrer do mundo iremos ver muitas vitimas e não deve ser aqui mas pronto....., veremos.....

Nunca disse que eras noob ou novato muito menos chamei burro, agora cabe-te a ti acreditar ou não sinceramte para mim pouco interessa.
 

DeletedUser11619

Guest
Reserva30, talvez não me conheças bem e aceito isso claro, tenho muitos defeitos, mas mentiroso não sou, aqui está um print (tenho mais de jogadores diferentes) de uma vosso elemento, claro que não mostro quem o é, se não vai para conquista interna de imediato, mas le bem o que ele diz, como ele tem mais, bem mais, acredita que nem tudo o que parece é e acredita que por vezes não vale a pena defender o indefensavel.

irNDEKO.png

PHSP nunca disse que o eras, e quando acuso alguém de alguma coisa é com base em factos e não boatos, o diz que disse nunca me assentou.
Quanto a esse elemento, acho engraçado a parte de aqui ser uma ditadura eheheh, se calhar as coisas se assim fossem não havia se calhar tanta cidade perdida e afins mas eu devo estar noutra ally....
Se estão assim tão descontentes o que andam aqui a fazer, saiam da "ditadura" e vão para uma democracia, eu era o que faria.....
 

DeletedUser

Guest
mas como ves, existem vozes discordantes e quando eu atrás disse palheiro, não foi num sentido perjurativo, mas sim numa forma de um pequeno fosforo (jogadores descontentes) pegar fogo a tudo
 

DeletedUser11561

Guest
FE a pegar fogo.

A realidade é os fieis perdem cidades e se tiverem um pacto arranjam uma desculpa para os terminar.

Gosto de ver 7 ataques no mesmo segundo em 9 ataques.

Sempre fieis, para muitos de vocês, bem vindos à revolta e que a guerra seja longa e boa.
 

DeletedUser10806

Guest
(...)
Faltam ao respeito aos meus jogadores, vezes e vezes sem conta, revelando uma mediocridade intelectual e uma hipocrisia simplesmente atroz.

Esta parte, eu comento apenas com um modesto, e conhecido meu, LOL....



PS: Parece que a cidade do Júlio ainda está atravessada a muita gente. Então um coordenado das alianças numero 2,3 e 4 na aliança número 1, esta com 4 jogadores bloqueados, 4 páginas de revoltas, e não conseguem apanhar uma cidade a 1 dos seus lideres? Não conseguiram porque são muito fracos, mas qual é a dúvida em relação a isso? Quem faz casinhas não faz tropinhas! E para a proxima coloquem um jogador a sério a fazer a conquista, ou se querem manter o conquistador ataquem um jogador fraquinho como eu ou um inativo :)

Pah... Impressionante, como a cada palavra te enterras mai sum pouquinho... A ti e aos teus...
Então nós não conquistamos uma cidade, ou melhor, chama as coisas pelos nomes, EU não conquistei a cidade do Julio porque não sou uma jogadora a sério, mas no fim tirámos todas as cidades, repito, TODAS as cidades e mais algumas, que estavam propostas no coordenado........ Hmmm... Realmente eu é que não sou uma jogadora...
Mas no fim, nem me importo... Porque a minha ally é um grupo de JOGADORES A SÉRIO pois conseguiram-vos tirar as cidades que tiraram.
Mais uma vez digo... Melhor distribuição de defesa, e a coisa era diferente.... Mas que sei eu.. Sou nooba, e só aqui ando a arrastar-me...

Um conselho gratuito... Parem de perder tempo do vosso jogo a olhar para as outras allys, e olhem bem para dentro da vossa casa... A sério... Faziam muito melhor...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10535

Guest
Bom dia a todos,
PS: Parece que a cidade do Júlio ainda está atravessada a muita gente. Então um coordenado das alianças numero 2,3 e 4 na aliança número 1, esta com 4 jogadores bloqueados, 4 páginas de revoltas, e não conseguem apanhar uma cidade a 1 dos seus lideres? Não conseguiram porque são muito fracos, mas qual é a dúvida em relação a isso? Quem faz casinhas não faz tropinhas! E para a proxima coloquem um jogador a sério a fazer a conquista, ou se querem manter o conquistador ataquem um jogador fraquinho como eu ou um inativo :)

*******... é preciso mesmo não ter noção nenhuma para vir para aqui escrever isto de peito cheio UHAuHAuHAuAHuAHuAHuHAuAHuh
 

DeletedUser10558

Guest
Ricardo, apelei ao respeito não por ti nem pela tua lead nem por quem da Infieis aqui vem, mas sim pelos jogadores que aí têm e merecem respeito.

Boca no trambone? Vais falar do quê? Que a aliança que nunca faz pactos entrou no mundo com um pacto escondido para poder fazer uma fusão no fim? é isso? Mas tu achas que aqui as alianças de que falas faltam ao respeito aos aliados e escondem as coisas? estás enganado amigo.

Bom jogo para vocês e mais uma vez repito, o respeito pelos adversários é tão importante como o respeito pelos aliados. E é com essa máxima que vamos continuar

PS- não há nenhuma aliança que vá ser integrada na nossa "Academia" até porque nós não temos Academia, temos uma 2ª ally e não, não vai receber ninguém. Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ora boas ..
Ricardo, és teimoso .. escavas uma barragem sozinho :)

Ao que interessa.. lamento imenso que não tenhas percebido a minha ironia, talvez tenhas sido dos poucos .. mas , eu explico-te novamente, se num coordenado de 10 cidades , 9 são conquistadas e uma é falhada só porque é lider .. acho que se pode falar de um coordenado de sucesso ou estou errado ?! elucida-me ..

Outra.. a 7 mares não é academia de ninguém , é uma aliança própria que merece respeito como todas outras .. coisa que não estás a ter , depois reclamas respeito por os " teus jogadores " , é bonito isto.. !

hum.. concordo completamente a ceteri é uma aliança de agricultores sim é .. no entando de ancinhos e machadas na mão continuamos a roubar-vos cidades.. olha que irónico não é ? Mas deixa lá .. já todos entendemos a tua jogada .. a tentativa de rebaixar a Ceteri e elevar outras alianças de maneira a causar um desentendimento dúvido seriamente que vá acontecer .. porque sim como o most disse isto é pura e simplesmente mind games .. sem efeito !!! :cool:
Noto ligeiramente que estás desorientado.. já não dizes coisa com coisa.. o melhor secalhar é aproveitares mesmo as férias para descansares .. :rolleyes:
 

DeletedUser11027

Guest
Ora boas ..
Ricardo, és teimoso .. escavas uma barragem sozinho :)

Ao que interessa.. lamento imenso que não tenhas percebido a minha ironia, talvez tenhas sido dos poucos .. mas , eu explico-te novamente, se num coordenado de 10 cidades , 9 são conquistadas e uma é falhada só porque é lider .. acho que se pode falar de um coordenado de sucesso ou estou errado ?! elucida-me ..

Outra.. a 7 mares não é academia de ninguém , é uma aliança própria que merece respeito como todas outras .. coisa que não estás a ter , depois reclamas respeito por os " teus jogadores " , é bonito isto.. !

hum.. concordo completamente a ceteri é uma aliança de agricultores sim é .. no entando de ancinhos e machadas na mão continuamos a roubar-vos cidades.. olha que irónico não é ? Mas deixa lá .. já todos entendemos a tua jogada .. a tentativa de rebaixar a Ceteri e elevar outras alianças de maneira a causar um desentendimento dúvido seriamente que vá acontecer .. porque sim como o most disse isto é pura e simplesmente mind games .. sem efeito !!! :cool:
Noto ligeiramente que estás desorientado.. já não dizes coisa com coisa.. o melhor secalhar é aproveitares mesmo as férias para descansares .. :rolleyes:


qpqQsOJ.png


a ceteri devia por esta imagem no perfil kkkk
 

DeletedUser

Guest
PS: hoje foi o coordenado da Minis, alguém me pode confirmar se o coordenado da ceteri é amanha? é que eu estou de férias e apetecia-me dormir de manha....

Isto é a unica coisa que me interessa de tudo o que têm dito neste FE...

E resultados??? Como está isto? Já agora e só em tom de provocação... podem começar a anunciar os coordenados no FE para os noobs como eu, que não estão no mundo, possam "seguir as conquistas pelos stats"??

Dava jeito é era um favor que nos faziam a todos.

Agora um pouco mais a sério... de certeza que todas as ally envolvidas fazem um relatório pós coordenado... era engraçado se mostrassem os numero aqui no FE... não precisamos que nos digam o que devem melhorar e coisas do genero... mas a info de cidades conquistada, conquistas falhadas e cortes de revolta era interessante saber.
 

DeletedUser

Guest
Este Ricardo é cá uma figura impressionante, só é pena ser e fazer tantas figurinhas tristes, enfim Ricardo, mais valia estares calado, se fosse a ti, fazia como os teus amiguinhos de curso, deixava de vir ao FE e bazava deste mundo, tipo ratinhos do campo, é que sabes a Ceteri como bons agricultores que são, têm um excelente veneno, dizima a rataria toda.
 

DeletedUser

Guest
Boas ricardorobin7,
Antes de mais tenho a dizer que não sou líder da 7 mares e nem exerço qualquer tipo de cargo nela, logo venho aqui responder-te a nível individual.
Que eu me lembre nunca ninguém da 7 mares veio aqui, insinuar, ofender ou até mesmo humilhar alguém da Sempre fieis, portanto peço respeito por ela. Podemos não ter nomes sonantes do grepolis português, mas se estamos onde estamos deve-se à dedicação e empenho dos seus jogadores tanto a guerrear como no plano estratégico, não queiras diminuir isso.
Sempre estivemos fora destas vossas guerras de palavras e espero que assim continue, pelo menos esta será a minha postura.
Resta-me desejar um bom jogo a todos e acima de tudo divirtam-se.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Este Ricardo é cá uma figura impressionante, só é pena ser e fazer tantas figurinhas tristes, enfim Ricardo, mais valia estares calado, se fosse a ti, fazia como os teus amiguinhos de curso, deixava de vir ao FE e bazava deste mundo, tipo ratinhos do campo, é que sabes a Ceteri como bons agricultores que são, têm um excelente veneno, dizima a rataria toda.

Raramente comento alguém em particular mas esta não resisti......

Esse deve ser o sonho da Ceteri não? Uma aliança global no Corinto kakakakakaka

Caro Mau, jamais trocaria galhardetes contigo ;)
A ti em particular, desejo a maior sorte possível neste mundo!

Caro Lestat, não quis de alguma forma diminuir a aliança 7Mares, mas sim provocar quem acabei por provocar ;)

Cumprimentos e muito obrigado por toda a atenção que me dispensam lollll
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E quanto ao que interessa... será que podem dizer como está a correr o coordenado que o Ricardo referiu??
 

DeletedUser

Guest
Já que ninguém faz updates... tive de esperar até agora!

1OUBGqM.png


Não sei quantas atacaram... mas para já rendeu 7 cidades
 
Topo