• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Corinto [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser11517

Guest
irNDEKO.png
[/QUOTE]

Estes erros ortográficos , são inconfundíveis ahah , nem é preciso pensar muito
 

DeletedUser

Guest
É verdade Swatgo, só não via quem não queria ver, mas ainda vinham para aqui alguns defender aquilo que eu sempre disse que era indefensavel, agora vamos esperar pelos proximos capitulos, mas a novela está boa e ainda melhor, porque nem intervalos tem
 

DeletedUser11517

Guest
Sim , não estou a falar na veracidade das declarações dessa pessoa. Apenas consegue-se identificar quem as proferiu
 

DeletedUser

Guest
oh minha gente..tenham olhos na cara por favor...por acaso a KO tem a aliança completa?se fosse para fazer fusão ou integração,viriam mais jogadores ou não?
os que vieram,ja estavam acertados muito antes da dissolução,por estarem descontentes com o funcionamento da sempre,e quererem estar num grupito que com metade dos "vossos" jogadores,faz inveja a muitos...tanto que alguns ate fundaram no nucleo da KO.
n mandem so comentários para o ar,tentem saber do que falam tb... ;)


Bem se isto é verdade... é pior do que eu pensava!
Se estavam descontentes bazavam e seguiam caminho... não ficavam na ally a fazer numero!
 

DeletedUser10683

Guest
Bom dia / Boa tarde,

Por favor não digam disparates e tenham respeito pela KO porque eles merecem todo o respeito, bem como qualquer aliança do Corinto com a excepcao dos nunca fieis / abandonados o que quiserem, agora não confundam as coisas por favor, acho bem que tenha havido um recrutamento dos KO, se existiam jogadores sem aliança ou insatisfeitos na que estavam porque nao aproveitar e tentar valorizar ainda mais um grupo já formado?

Estou curioso apenas para ver como irá ser os movimentos, uma vez que o seio da KO é no 56 e alguns jogadores estao no 45/55.

Boa sorte a todos os ex-membros limpos dos infieis, e a melhor das sortes para os novos membros da KO.
 

DeletedUser8101

Guest
Por onde anda o ricardorobin?o grande defensor dos infiéis...poderia nos dizer o q houve com a toda poderosa?
 

DeletedUser10683

Guest
Por onde anda o ricardorobin?o grande defensor dos infiéis...poderia nos dizer o q houve com a toda poderosa?

Amigo kyurem julgo que esgotou todo o seu vocabolário, mas não é só ele os outros também desapareceram todos, mas este sim sem dúvida é uma personagem!
 

DeletedUser

Guest
Deve de estar a engolir um sapo de todo tamanho, afinal tanto defendeu "os seus jogadores" que eles disseram-lhe obrigado, mas joga tu com o teu grupinho
 

DeletedUser9650

Guest
Bem se isto é verdade... é pior do que eu pensava!
Se estavam descontentes bazavam e seguiam caminho... não ficavam na ally a fazer numero!

ah,então agora é culpa deles?
deixa ver se percebi a tua ideia..
entras num mundo para jogar,encontras um projecto que te parece atractivo,desenvolves-te,conquistas,etc etc,
se quisesses continuar no mundo n asseguravas a tua continuidade?simplesmente saias e tinhas todas as alianças à volta a atacar-te?
sem sequer fundar noutro lado?


enfim,é o teu ponto de vista companheiro
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom dia a todos

Não acredito, que que esteja a ser feita alguma fusão, ou até integração, o que se passou e era previsivel, é a debandada geral dos jogadores (sim estes são jogadores) insatisfeitos com as atitudes da lead, era e é uma lead sem respeito pelos restantes elementos das alianças, ainda á dias cairam 10, no entanto nesse mesmo dia foi atacada uma cidade de um VIP e em menos de duas horas, estava carregada de tropas do tal nucleo fechado, aquele que mete ferias quando o server faz as actualizações (porque será).

Por isso parabéns aos que sairam pela coragem demonstrada e acima de tudo pela vossa integridade, fizeram bem em não se colarem á fama dos outros.

PS: Most, não me vais bater por eu quebrar o blackout, mas tinha de vir dar apoio a esta atitude de coragem

CORAGEM ??? KAKAKAKAAKA

apenas vejo refugiados isso sim,,, parece me que esse grupinho de muitos grupos dentro da sempre que lá existia é que ditou o fim da sempre,,, fugiram com o cu a seringa de tão bons jogadores que são KAKAKAKAKAKAKA

CORAGEM,,, é para aqueles que aguentam no BOM e no PIOR isso é que é coragem,,, sendo que os que sairam também pertenciam a LEAD dos infieis !

bruno pergunto me inveja de que ?
afinal a KO tem alguns antes resetados outros que optaram para colocar se num OC secundário,,, se querem mostrar o valor que tem não iriam para um OC secundário,,,:eek:
 

DeletedUser

Guest
Noskill.. e que tal mostrares mais um bocado de respeito não? é que já chateia.. e já agora, estás no mundo? com que nick?
Eles ao menos estão entre amigos e não se escondem atrás de nenhum nick e isso para mim é o mais importante, para não falar que lá estão grandes player's.. não é brincadeira .. será que tinhas pedalada para alguns ? mesmo no oc secundário ? ah quem opte por um oc secundário por várias razões e não por ser teoricamente mais acessivel.

bom jogo a todos .. e vamos lá levantar a cabeça aqueles que não mereciam este final, mas quando há egocentrismo é assim !
 

DeletedUser

Guest
NoSkill, tens a tua opinião, eu tenho a minha, por vezes fala-se sem saber e acho que aqui é o teu caso, continuo a dizer que foi preciso coragem e verticalidade para fazer o que fizeram, não é muito façil decidirem sair de uma aly que tem as costas quentes e digo-te mais, embora alguns dos que sairam, estejam com outro nick (que por acaso sei quem são) são jogadores de classe e sem precisarem de dar provas, quanto aos que já estão na KO, meu amigo, é uma aly com enormes jogadores, com grandes amigos e se jogarem a sério e sei que o vão fazer, irão dar muitas dores de cabeça aqui no Corinto, por isso nada se tem a apontar a eles, só diz mal quem não conhece a realidade
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
Faço das palavras do Pedro as minhas, bem como as do ragnar.... a escolha de um OC "secundário" foi uma optima escolha por parte da KO para ser sincero, há que respeitar a sua estratégia mas acima de tudo respeitar as pessoas que lá estão. Refugiados? Porquê? Não concordo.
Coragem tal como o pedro disse.
 

DeletedUser9650

Guest
CORAGEM ??? KAKAKAKAAKA

apenas vejo refugiados isso sim,,, parece me que esse grupinho de muitos grupos dentro da sempre que lá existia é que ditou o fim da sempre,,, fugiram com o cu a seringa de tão bons jogadores que são KAKAKAKAKAKAKA

CORAGEM,,, é para aqueles que aguentam no BOM e no PIOR isso é que é coragem,,, sendo que os que sairam também pertenciam a LEAD dos infieis !

bruno pergunto me inveja de que ?
afinal a KO tem alguns antes resetados outros que optaram para colocar se num OC secundário,,, se querem mostrar o valor que tem não iriam para um OC secundário,,,:eek:

e entao?eu fui resetado tb..desculpa se n percebo nada disto...so ando la a brincar,com um grupo de amigos.
n entrámos com ambições de ganhar seja o que for,apenas andar à mocada.
e digo inveja pq a KO,começando mais tarde,com 35 membros chegou a 7ª atacante,8ª combatentes...no skill,já fomos aliados,e nunca te vi assim tao assertivo..n sei se tas no mundo,mas cuidado..é que no grepolis o que é hoje,n é amanha..é melhor n falares muito,n vas ter que engolir tudo "amanhã"
 

DeletedUser11619

Guest
a sério???

CORAGEM ??? KAKAKAKAAKA

apenas vejo refugiados isso sim,,, parece me que esse grupinho de muitos grupos dentro da sempre que lá existia é que ditou o fim da sempre,,, fugiram com o cu a seringa de tão bons jogadores que são KAKAKAKAKAKAKA

CORAGEM,,, é para aqueles que aguentam no BOM e no PIOR isso é que é coragem,,, sendo que os que sairam também pertenciam a LEAD dos infieis !

bruno pergunto me inveja de que ?
afinal a KO tem alguns antes resetados outros que optaram para colocar se num OC secundário,,, se querem mostrar o valor que tem não iriam para um OC secundário,,,:eek:

A sério, quando vejo comentários assim menos vontade dá de aqui vir....., enfim, como se costuma dizer " Os cães ladram e a caravana passa".
Cada vez acho mais piada a este mundo, falam de refugiados, descontentes, etc...., o mais engraçado é que muitos dos que aqui andam também já fizeram igual noutros mundos mas agora são muito moralistas e senhores da razão.
Bem, pelo menos agora poderão ficar com o 1º lugar que era ocupado pela Sempre em vários tops.
Eu sempre ouvi dizer e é uma grande verdade, quem quer respeito dá-se ao respeito e acho piada que muitos que falam em respeito, honra, lealdade, etc...., em mundos anteriores não devia fazer parte do vocabulário dos mesmos e agora é o que se vê.
Respeitem quem saiu, quem fez reset, quem optou por dissolução, todos merecem respeito independentemente da ally onde se encontram.
Quanto a esta pessoa que profere estas palavras escondido atrás de um nick, apenas tenho-te a dizer que ganhavas mais em estar calado do que falares desta maneira, de uma ally como a KO que tem muito jogador que conheço bem e vê-se prefeitamente que não conheces o valor dos mesmos falando sem saberes o que dizes, enfim......
 

DeletedUser

Guest
Bem, pelo menos agora poderão ficar com o 1º lugar que era ocupado pela Sempre em vários tops.

Desculpa companheiro, mas tem um 1º lugar que ninguém vai tirar aos fieis, que é dos batoteiros, esse está entregue desde o inicio do mundo e até ao fim, pertence a eles
 

DeletedUser8902

Guest
CORAGEM ??? KAKAKAKAAKA

apenas vejo refugiados isso sim,,, parece me que esse grupinho de muitos grupos dentro da sempre que lá existia é que ditou o fim da sempre,,, fugiram com o cu a seringa de tão bons jogadores que são KAKAKAKAKAKAKA

CORAGEM,,, é para aqueles que aguentam no BOM e no PIOR isso é que é coragem,,, sendo que os que sairam também pertenciam a LEAD dos infieis !

bruno pergunto me inveja de que ?
afinal a KO tem alguns antes resetados outros que optaram para colocar se num OC secundário,,, se querem mostrar o valor que tem não iriam para um OC secundário,,,:eek:


Boas tardes!

Refugiados? muito me contas... qualquer jogador tem direito a sair de uma aliança por não se sentir bem na mesma, eu nem te devia dar explicações, mas antes de sairmos fizemos uma coisa que tu até nem fazias... fomos falar com a lead, explicar o porque de querermos sair e demos as nossas cidades no 45 que situavam juntos dos minis e ceteri... nós de alguma maneira nunca quisemos prejudicar a sempre fiéis e até a ultimo minuto que estive aí, estive a apoiar cidades (ontem fiz 10 mil pontos defensivos), e agora vens me tu que nem sei onde andas (talvez num oceano terciário) falar dos outros... e se a aliança não tivesse acabado todas as minhas cidades do 45/55 iam para a Sempre
Foi um orgulho enorme ter pertencido à Sempre Fiéis e se correu mal, acontece....
Agora novo projeto (KO) e vamos lá! :)
 

DeletedUser10558

Guest
Vamos manter o respeito pela Infieis, acabou... Acontece a quem lá está e a quem tenta.

Boa sorte às novas alianças como a UFC e OS ABANDONADOS.

Boa sorte aos ex Infieis que estão na KO.

Boa sorte à KO que acabou de ficar uma das maiores potencias do Corinto, com uma equipa de grandes jogadores que se juntou aos que já tinham e à forte lead que têm desde o inicio.

Vamos que isto é grepolis, estratégia e guerra.

Siga pa bingo Minis & Couratos, muito trabalhinho pela frente para tentar chegar ao fim e levar a vitória!
 

DeletedUser10777

Guest
Só posso dizer que o nosso objectivo mantem-se o mesmo: DIVERSÃO COM AMIGOS!!!
Se houve jogadores que vieram para a = KO = foi porque tinham amigos cá e queriam vir recuperar a alegria de jogar grepo.
Grandes jogadores que entraram nas ultimas 24 horas;
Grande solidariedade de jogadores da = KO = a ceder algumas cidades aos novos para não serem resetados e manterem as suas slots;
Grande numero de slots vagas que vamos ter que preencher e todas no 56, hehehe!!!
Não nos considerem uma enorme potência do Corinto. Apenas queremos ser "A Potencia do 56" e continuar com a diversão...
 
Topo