• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Corinto [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser10795

Guest
pois não sei como isso funciona ainda não nasci no mundo de comprar gold !

Único gold que ganhei foi numa oferta grátis de fazer um questionário 98 moedas de gold e já gozei

Quanto á Semper não chamem fugir !! fazer uma retirada estratégica!!
Vais a uma payshop pedes 10€/25€(tem outras taxas nao as sei de cor) em paysafe card... e recebes um talao com um codigo e depois é só meter no jogo esse código e recebes as moedinhas xD
 

DeletedUser11731

Guest
Hum interessante vou experimentar isso no novo mundo !! quem sabe eu consiga chegar ao top 100
 

DeletedUser11583

Guest
Noobs xd voces sao todos uma cambada de Noobs. XDDDDDDDDDDDD
 

DeletedUser

Guest
Quanto á Semper não chamem fugir !! fazer uma retirada estratégica!!

O que chamas a uma ally que depois de ter levado fortemente na boca se dissolveu, reapareceu e os seu elementos migraram para bem longe de onde estavam?

Não percebo muito disto, mas eu, pessoalmente, diria que foi fugir antes de serem resetados além de que têm de fazer render as moedas que gastaram neste mundo.
 

DeletedUser11731

Guest
Kkkkkkk eu devia ter posto retirada estrategica entre aspas !

Eh claro que o que eles fizeram foi fugir mas como sao eles rem de ter um nome mais "soft"kkkkkm
 

DeletedUser10299

Guest
acima de tudo deve se respeitar o adversário, se tomaram essa opção a que respeitar e tem sido um digno adversário...
 

DeletedUser11731

Guest
Quando eles (nem todos) começarem a ter respeito pelos outros e pelas formas de jogar dos outros terao todo o meu respeito.

Alem disso temos de os picar para espevitarem . eheheh
 

DeletedUser11731

Guest
Ja valeu a pena entrar no mundo hoje calhar ao lado de este enorme jogador Screenshot_6.jpg

eziu se eu tiver 2 cidades neste mundo u.U vai ser a festa durante uma semana !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
oJTHVRN.png


Ah pois!
Escapas-te do primeiro colono, mas não do segundo!

Não gozem do Rodinhas! :D
 

DeletedUser9570

Guest
o forum da aliança MeC deveria ser aqui... falam mais aqui do que no próprio fórum.

Quero ver se nas maravilhas as comadres irá se respeitar, ou melhor, dividir as maravilhas para as 7 hehe.

para mim a favoria é a MeC (no momento atual), a ceteri tem que ralar mt pra conseguir algo neste mundo, repensar a diplomacia? Talvez!


fidelis nas maravilhas não terá com o que se preocupar, ja la pra cima, as 4 que hj apertam as mãos, futuramente estarão trocando facadas
 

DeletedUser

Guest
o forum da aliança MeC deveria ser aqui... falam mais aqui do que no próprio fórum.

Quero ver se nas maravilhas as comadres irá se respeitar, ou melhor, dividir as maravilhas para as 7 hehe.

para mim a favoria é a MeC (no momento atual), a ceteri tem que ralar mt pra conseguir algo neste mundo, repensar a diplomacia? Talvez!


fidelis nas maravilhas não terá com o que se preocupar, ja la pra cima, as 4 que hj apertam as mãos, futuramente estarão trocando facadas

Chegou o professor Bambu e as suas futuologias... :D

Podemos ver as coisas de outra forma... à luz do que são as maravilhas.
Na prática as Maravilhas não obrigam a confronto entre alianças... a mais fazendeira e com os jogadores mais activos ganha. Por isso, dizer que andarão a espetar facadas pode não ser mais do que apenas um desejo teu que até pode nem se realizar!
 

DeletedUser10558

Guest
Boas Caio, favoritos são os Semper Fideliz, desde o dia 1, pelo menos, sempre foi esse o nosso discurso.

Relativamente à conversa que tentas fazer sobre o nosso pacto, está melhor que nunca obrigado pela preocupação

Ah, A Fideliz nas maravilhas não terá que se preocupar? Eu ia jogar que vocês estão a criar núcleo no 46, e no 56 existem os KO, por isso das 2 uma, ou estão a menosprezar os KO ou então estão a tentar fazer algo para não "terem com que se preocupar" no entanto, aconselho a que conversas diplomáticas sejam feitas em privado e não no FE.

Bom jogo
 

DeletedUser11027

Guest
bom,com a KO poupo-"vos"(estou a falar genericamente,e n a dirigir-me a qlq aliança em particular) o trb..da nossa parte n irão receber pedidos de pacto ou pna..
já receberem colonos,isso poderá acontecer kkk
bom jogo a todo ;)
 

DeletedUser10795

Guest
bom,com a KO poupo-"vos"(estou a falar genericamente,e n a dirigir-me a qlq aliança em particular) o trb..da nossa parte n irão receber pedidos de pacto ou pna..
já receberem colonos,isso poderá acontecer kkk
bom jogo a todo ;)

manda-me um colono xD ainda ninguem me mandou nenhum :(
 

DeletedUser10040

Guest
Ha por aqui no Corinto pessoal que tenha estado na Die Trying no Tau? Em que ally andam?
 

DeletedUser11174

Guest
como anda os meus meninos da KO ???? ainda esta em pé ??? abraço para voces todos e para o resto dos amigos do corinto
 

DeletedUser10558

Guest
como anda os meus meninos da KO ???? ainda esta em pé ??? abraço para voces todos e para o resto dos amigos do corinto

OS =KO= estão muito bem, controlam um oceano por completo com a carta pronto a ser lançada a seu tempo. Não era de esperar outra coisa da parte de jogadores com a experiência que a KO tem, são sem dúvida uma grande aliança e será uma candidata à vitória quando chegar o tempo das decisões
 

DeletedUser11027

Guest
como anda os meus meninos da KO ???? ainda esta em pé ??? abraço para voces todos e para o resto dos amigos do corinto

os teus meninos sentem a tua falta pah!
grande abraço para ti amigo
cá continuamos,a fazer pela vida eheh :)

obrigado Most ;)
 
Topo