• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes duplicar os pontos de cultura dos festivais ativos na tua cidade?

Existe um herói chamado Orfeu que permite duplicares os pontos de cultura dos festivais de uma cidade. Por apenas 75 moedas de sabedoria, oferece uma chance de duplicar de 33% a nível 0, atingindo a percentagem de 90% a nível 20. Quanto mais cedo o evoluires, mais facilmente abrirás slots, dado que no início a cultura é escassa e são necessários poucos pontos culturais para conquistar mais cidades.

DYK #N3

Ver anteriores

Dúvida existencial

SLYUK

Member
Boas a todos

Tenho aqui uma certa e determinada dúvida que...me suscita confusão...

Então é assim...

Uma pessoa está numa aliança. Tudo calmo.

A certa altura, como acontece em todas, é dada ordem de conquista de um inactivo. Tudo muito bem. Conquistam-se as cidades maiores e ficam umas mais pequenas. Passadas umas semanas, ataco as mais pequenas, e...qual o meu espanto quando sou expulso e atacado pela líder da aliança, a "toda-poderosa" ---k...

Indaguei o porquê da expulsão e dos ataques.

Resposta: Atacaste um membro da aliança.
Convidou para a aliança e voltei. Respondi que estava inactivo.
Expulsou novamente. LOL. Voltou a convidar e voltei a entrar na aliança. Porque as outras pessoas que lá estão não têm culpa da pessoa que ela é...

Entretanto mais umas expulsões e regressos. E só eu lhe fazia frente e dizia que ela não estava bem e tinha de se tratar. Pode ser problema de saúde não sei. Sério.

Agora...hehehe, que vão começar as Maravilhas, voltou a expulsar-me.

A minha dúvida é esta: será bipolaridade? Ou outra coisa qualquer mais grave?! É que já dá pena.

Last King

Well-Known Member
SLYUK o teu problema foi estares numa aliança do ----k

Tens demasiada qualidade para jogar com essa nulidade