• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Demigod - Galeria

  • Iniciador do tópico DeletedUser1110
  • Data de início

DeletedUser1110

Guest
Terminadas:

74400284.png


91097820.png


26421031.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1110

Guest
Refeito:
(ombro da personagem + border não combinavam, textura do fundo do logo "n")
86083973.png


já não conseguia editar o primeiro post, se algum mod quiser substituir esta pela última imagem do primeiro post agradeço.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
triple post xD
agora a falar a serio, esta bue fixe...
o que gosto mais e o do Gaara
 

DeletedUser1110

Guest
triple post xD
agora a falar a serio, esta bue fixe...
o que gosto mais e o do Gaara

é a que gosto menos ._. (não sei se é considerado triple post, não consigo colocar todos num só post, por essa razão na minha maneira de ver é apenas um complemento ou continuação)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Demi, tens mesmo muito jeito para isso. Estão todos muito bonitos, mas os meus preferidos são a primeira e a terceira imagem do 1º post, bem como a segunda imagem, do 2º post (estou a dizer assim, porque nem sei o nome das personagens que aparecem nas imagens). Enfim, parabéns Demi pelo trabalho.
 

DeletedUser5256

Guest
A sério Demi dava tudo para saber fazer este tipo de trabalho com as imagens. E que tal fazeres um workshop aqui para o pessoal do grepolis lol
Quanto ao trabalho está 5*, sem defeitos mesmo
Adorei
Continua mano
 

DeletedUser

Guest
lol, eu so gostei mais da do Gaara porque nao conheço nenhuum dos outros xDD
entre a do Vegeta e a do Goku, gostei mais da do Goku
 

DeletedUser1110

Guest
Obrigado pelos comentários eu vou fazendo e colocando aqui :)

Há coisas que eu faço e não gosto e por isso peço sempre opiniões, aqueles marcadas para refazer por exemplo contêm erros que eu não gosto mas que para já ainda não me apeteceu mudar pois teria que refazer tudo ^^"

A sério Demi dava tudo para saber fazer este tipo de trabalho com as imagens. E que tal fazeres um workshop aqui para o pessoal do grepolis lol
Quanto ao trabalho está 5*, sem defeitos mesmo
Adorei
Continua mano

Obrigado :D
photoshop não é muito difícil basta ir mexendo apanha-se o jeito, o fury é bastante melhor que eu e provavelmente ensinaria melhor :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hum... As que tu marcaste para refazer não percebo o que é que têm de mal, principalmente a segunda imagem. Está tão bonita. Não vejo mesmo nada que esteja mal (mas eu também só aprecio, porque na verdade, não percebo nada destas coisas). :(:eek::eek:
 

DeletedUser1110

Guest
Hum... As que tu marcaste para refazer não percebo o que é que têm de mal, principalmente a segunda imagem. Está tão bonita. Não vejo mesmo nada que esteja mal (mas eu também só aprecio, porque na verdade, não percebo nada destas coisas). :(:eek::eek:

Não precisas de perceber :p aliás é melhor nem perceberes assim tens um olhar menos técnico e mais estético da coisa, o que dá jeito jejje

As marcadas para refazer, a primeira a mascara está mal renderizada (difícil de explicar...digamos que são as linhas exteriores) e deveria ter retirado o olho.

A segunda é muito mais simples do que eu pretendia fazer e é por essa razão que a desejo refazer.

A terceira (tal como disse gosto de opiniões) para mim estava bem mas alguém me disse (jota) que teria demasiado preto por essa razão irei refazer-la, provavelmente mudar a cor do fundo.
 

DeletedUser4736

Guest
Faz-me aí uma com o meu name on it :D
Mas sem personagens dessas coisas que eu não vejo --'
 

DeletedUser5256

Guest
O demi, já agora, podes-me fazer uma imagem com o meu nick :p
Deixo ao teu critério. Só não quero é com bonecos porque não conheço nada disso, so vejo naruto
 

DeletedUser1110

Guest
O demi, já agora, podes-me fazer uma imagem com o meu nick :p
Deixo ao teu critério. Só não quero é com bonecos porque não conheço nada disso, so vejo naruto

imagem para o quê btw? uma daquela ou avatar ou assim? o.õ
 

DeletedUser5256

Guest
Ya avatar :D
Mas algo assim diferente, mas olha deixo ao teu critério sr.professor :p
 
Topo