• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Demigod - Galeria

  • Iniciador do tópico DeletedUser1110
  • Data de início

DeletedUser7641

Guest
Demi és realmente um grande artista se puderes fazer uma pra mim com o avatar qe eu tenho e com o nome todo cool era fixe ;)

Best, é isto?

66774233.png



PaladiN nunca fiz nada sobre futebol mas vou tentar..

Demi eu queria uma imagem com o avatar que tenho .
so queria qe puzesses lá o meu nome debaixo todo bacano zD
Podes fazer ?

outro? :eek:
 

DeletedUser

Guest
podes me fazer um com uma aguia ou um falcao e depois o meu nome
RGGB26
 

DeletedUser

Guest
Demigod, vou ser muito honesto contigo, esta onda da manga, é considerado por mim a maior palermice do sec XXI, no entanto digo-te que fico completamente maravilhado com os trabalhos que postas aqui. Tu tens realmente um dom.

Em breve vou precisar de um artista gráfico de nível, dos bons, fico tentado a fazer-te uma proposta de trabalho.

image.png
 

DeletedUser

Guest
demi, podias-me dizer onde arranjaste tantas fontes de texto ? vêm com o photoshop? se sim que versão tens de momento ? (ou qual é que me indicas como sendo a mais completa ?)
 

DeletedUser1110

Guest
Obrigado Charles :)

roneo, o photoshop que utilizo é o CS5, as fontes podem ser encontradas pela internet basta procurar por 'fonts' ou mesmo 'fontes' no Google ou outro motor de pesquisa :)

Quanto aos que me pediram avatares e signatures de momento, peço desculpa, mas não estarei a fazer nada devido ao meu curso que me obriga a despender todos os recursos e tempo.
 

DeletedUser8114

Guest
demigod, cada um tem uma pequena forma de arte, esta foi a forma que arranjaste de expressar a tua, acho que tens talento, mas nao te baseies somente em narutos e etc... faz a tua arte baseando-te em factos reais , cria um mundo na tua arte, expressa o talento de uma forma natural e nao baseando-te no que o outro ja fez, pega em fotos, vídeos e edita, na minha opiniao tens talento, so que nao o estas a expressar da forma mais correcta, e muito menos a mostrar o potencial que aparentas ter,

parabens pelo trabalho realizado

ruben santos
 

DeletedUser1110

Guest
Obrigado Ruben,
as imagens aqui já são para o antigo, já evolui mais um bocadito e já não faço apenas imagens sobre anime, tenho outros projectos.
Obrigado pelo comentário/critica.
 

DeletedUser

Guest
Demigod, se já tiveres voltado ao ativo, gostava que me fizesses 2 imagens
 
Topo