• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Desafio "TW PHOENIX"

  • Iniciador do tópico DeletedUser5685
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5685

Guest
Eu espero e desespero por ataques e nada...
será que ninguém é capaz de me atacar?
Ou só atacam pequenos e inactivos? xD
Não tenham vergonha , ataquem me ...
 

DeletedUser

Guest
Eu espero e desespero por ataques e nada...
será que ninguém é capaz de me atacar?
Ou só atacam pequenos e inactivos? xD
Não tenham vergonha , ataquem me ...


Scarie, boa tarde!

Desculpe meu amigo mas estamos a tratar de muitos assuntos no jogo, o que não da a ‘’luxuria’’ de ficar vindo ao fórum externo.

Bom, mas em relação ao seu comentário eu me senti OBRIGADO a responder esse post, que por sinal foi informado por uma comandante da TW.

Digo a você uma coisa, não brinque com a nossa TW meu amigo. Se realmente desejas ser atacado por nós saiba que podemos providenciar isso, basta termos o planejamento montado. Por que pra jogadores do seu porte não vale apena atacar aleatório e encher de cultura, para jogadores como você e atacar e efetuar a ELIMINAÇÃO completa. (Agora uma coisa eu falo do fundo do coração: AHHHHH MEU DEUS! POR QUE NINGUÉM QUE ESTEJA PERTO DE MIM FALA ISSO!) rsrsrsrs

Forte abraço a todos!
 

DeletedUser5685

Guest
Rubao69

Sinto me ofendido se acham que me conseguiriam eliminar, nao joguem as casinhas, nao acolham refugiados, ataquem!
Preciso de pontos...
 

DeletedUser

Guest
Eu espero e desespero por ataques e nada...
será que ninguém é capaz de me atacar?
Ou só atacam pequenos e inactivos? xD
Não tenham vergonha , ataquem me ...



oh feio, tas me a chamar pequeno e inativo? ahah nao me parece
eles atacam mas coitadinhos
 

DeletedUser3050

Guest
Sinto me ofendido se acham que me conseguiriam eliminar, nao joguem as casinhas, nao acolham refugiados, ataquem!
Preciso de pontos...

quem faz casinhas e refugiados parabens acabaste de ganhar uma medalha nova

se nao sabem qual é simples refugiado pois isso tambem o foste.

agora falando de recrutamento bem quem esta a recrutar como calha sao voces uma boa lista ate.

eliminar ate eliminamos pois, mas quando vamos eliminar voces ,explusao para nao acusar como derrutado da ally

ja vao 2 que eu me lembre amo9 e zezito parabens por a tactica que a f.a usava exactamente a mesma.


Eu espero e desespero por ataques e nada...
será que ninguém é capaz de me atacar?
Ou só atacam pequenos e inactivos? xD
Não tenham vergonha , ataquem me ...

esse nengrito sabes o que para mim significa que é luzinha pois se atacarmos os pequenos voces não os ajudam entao o melhor é mesmo acabar com eles so é pena voces nao os ajudarem.

inactivos bem nisso claro vou acusar tambem a tw disso, mas so uma pergunta como sabem que nos atacamos inactivos vossos voces tambem atacam nossos lololololol

assim acho que ja respondi a tudo e acho que nao precisao vir ao forum externo fazer pirralhices de crianças com desafios pk nao vamos nessas conversas de crianças nem desafios picuinhas.

peço ja desculpa a alguns jogadores que nao sao disso e pelo menos merecem respeito como o asousa ha mais mas nao vou postar os nomes.
 

DeletedUser5685

Guest
Dani

meu caro "amigo" devido ao vosso recrutamento em massa , e o jogo assim perder toda a graça, esses 2 jogadores ainda tentaram animar o jogo vindo para aqui, mas ja tavam fartos e decidiram abandonar...
e outra coisa que gostei muito, foi a parte dos inactivos, nao precisas de dizer a ninguem, toda a gente sabe que voces estao xeio deles...
mas olha vais me atacar???
será que so tu xegas???
talves...
IRONIA::::::::
 

DeletedUser3050

Guest
meu caro "amigo" devido ao vosso recrutamento em massa , e o jogo assim perder toda a graça, esses 2 jogadores ainda tentaram animar o jogo vindo para aqui, mas ja tavam fartos e decidiram abandonar...
E outra coisa que gostei muito, foi a parte dos inactivos, nao precisas de dizer a ninguem, toda a gente sabe que voces estao xeio deles...
Mas olha vais me atacar???
Será que so tu xegas???
Talves...
Ironia::::::::

ja que tens assim tanta treta pk nao me atacas tu se tiveres coragem claro.

é que mandar é muitos mas fazeres tu nao o fazes
 

DeletedUser

Guest
Nem me queria pronunciar neste tópico, mas lá vai ter de ser...

http://pt.grepostats.com/world/pt1/alliance/14707/members?compare=kill_att

Desculpa, mas ele ataca... Não me venhas com histórias, DANI1980. Só não te ataca a ti, pk como vocês são tantos não precisa de ir mto longe para obter cultura...

Não sei se têm consciência, mas vocês têm mais do triplo de jogadores k nós e mais de 4x mais pontos na classificação geral. Sempre ou quase sempre que ficassem sobre cerco, tinham o dever de os quebrar... Eu já vou a caminho da minha 5ª ou 6ª aldeia conquistada a vós, e ainda só fui atacado em 1 cerco... Faltam 2h30m para ficaram sem mais uma...

Há pessoas aí que respeito... Por exemplo, a própria lider pantera34 com quem já joguei no tribos numa tribo chamada KOH (já tinha referido isto quando ainda estava na GOE). Sei k ela joga limpo e é honesta! E sei tb k têm bons jogadores. Só é pena não terem consciência que estragaram o mundo alpha com todo o recrutamento em massa... Têm consciência que são a aliança com mais membros do alpha? Não têm vergonha? São mais que os luzinhas...

Cumps,
Pedrobito
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5685

Guest
pedrobito

e sou 1 jogador defensivo =S
mas deixem la, sou fraco no ataque, mas devo ser mesmo muito power na defesa, ja que esse pessoal tem mesmo muito medo de me atacar...
 

DeletedUser3050

Guest
nem me queria pronunciar neste tópico, mas lá vai ter de ser...

http://pt.grepostats.com/world/pt1/alliance/14707/members?compare=kill_att

desculpa, mas ele ataca... Não me venhas com histórias, dani1980. Só não te ataca a ti, pk como vocês são tantos não precisa de ir mto longe para obter cultura...

Não sei se têm consciência, mas vocês têm mais do triplo de jogadores k nós e mais de 4x mais pontos na classificação geral. Sempre ou quase sempre que ficassem sobre cerco, tinham o dever de os quebrar... Eu já vou a caminho da minha 5ª ou 6ª aldeia conquistada a vós, e ainda só fui atacado em 1 cerco... Faltam 2h30m para ficaram sem mais uma...

Há pessoas aí que respeito... Por exemplo, a própria lider pantera34 com quem já joguei no tribos numa tribo chamada koh (já tinha referido isto quando ainda estava na goe). Sei k ela joga limpo e é honesta! E sei tb k têm bons jogadores. Só é pena não terem consciência que estragaram o mundo alpha com todo o recrutamento em massa... Têm consciência que são a aliança com mais membros do alpha? Não têm vergonha? São mais que os luzinhas...

Cumps,
pedrobito


aí tens uma prova estas atacar inactivos pk se nao terias a resposta.

Olha bem que a s.g fez um cerco e retirou para traz ao ver os ataques que vinham para acabar com ele
 

DeletedUser

Guest
aí tens uma prova estas atacar inactivos pk se nao terias a resposta.

Olha bem que a s.g fez um cerco e retirou para traz ao ver os ataques que vinham para acabar com ele

Têm assim tantos jogadores inactivos no O66? Já conquistei aldeias a 4 jogadores diferentes...

E não disse que nunca tive resposta. Conquistei 2 aldeias ao spelufa e só num dos cercos a ele é k tive resposta... Mas conquistei na mesma... ;) Sem problemas...

Começem a expulsar os inactivos para as minhas opções começarem a diminuir... ;)

Cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu sei é que os SG não fazem recrutamento em massa lol...mas desencantaram quase 100 jogadores por aí ...

São todos fenomenais , assim sendo porque é que querem que a TW ataque

Ataquem vocês que têm a mania que são os donos da verdade e da razão

Jogadores do calibre do Scarie , não obrigado ...."sou muita bom mas é com a lingua afiada"...porque no combate está quieto...lol"sou muito defensivo "

Muito defensivo , mas queres é que os outros ataquem , isso na minmha terra tem um nome rapaz , joguem e deixem-se de peixeirada

Para vocês SG já vi que tudo no alpha está mal . então desistam não venham para aqui armados em não sei o quê

Dantes era isto , agora é outra coisa , desculpas ...para quem nunca soube jogar a isto

Força GOE
Força TW
 

DeletedUser

Guest
Força GOE
Força TW

ahah, voces falar é facil, mas voces nem uma palha mechem nem contra nos nem contra a TW, a GOE neste momento é uma mera espectadora do mundo ALHPA, guerra contra os PELPONESO? onde é que ela esta? so o strategicos é que esta a sofre com isso por derresto ate cidades perdem para eles! por amor de deus nao venhas com tretas agora

digo isto com o devido respeito que tenho a GOE....
 

DeletedUser5685

Guest
Sultura

meu caro amigo sultura ta bom ou nao quer diser???

GOE?
perdem cidades para os peloponeso,devido a terem perdido a piada do jogo...
TW?
ja todos sabem o que sao e o que fazem...

Agora para te responder aqui vai, eu sempre desafiei tudo e todos á minha volta, sendo dos que mais contribui para tirar a TW do meu oc, mas claro eles tao sempre a recrutar, é como a NOVO IMPERIO parece uma praga.

Sim rapas sou defensivo, e vim aqui colocar 1 pequeno desafio, e pequeno que como tu dizes nao sei jogar, mas deixa la...

Mas olhem pedi para me atacarem, nao mudem de tema...
 

Arion

Recém-nascido
Eu acho que desde que a Liderança da TW mudou, a mesma ficou uma autêntica LUZINHAS;)

Dantes eram uma aliança de elite que se complementava com a G.O.E.

Agora, parecem a EDP, com tantos jogadores...

Este Mundo Alpha virou uma autêntica salganhada:(
 

DeletedUser

Guest
Nem me queria pronunciar neste tópico, mas lá vai ter de ser...

http://pt.grepostats.com/world/pt1/alliance/14707/members?compare=kill_att

Desculpa, mas ele ataca... Não me venhas com histórias, DANI1980. Só não te ataca a ti, pk como vocês são tantos não precisa de ir mto longe para obter cultura...

"Nem me queria pronunciar neste tópico, mas lá vai ter de ser..."

Bom, o que tem de ser tem muita força, lá diz o ditado popular =)

"Desculpa, mas ele ataca... Não me venhas com histórias, DANI1980. Só não te ataca a ti, pk como vocês são tantos não precisa de ir mto longe para obter cultura..."

Foste buscar uma estatistica para dizer que ele ataca ?
Mas atacou quem nessa estatistica ?
Existe alguma estatistica sobre a estatistica das estatisticas ?

(pronto, já o baralhei! rs)

À parte de brincadeiras, essa estatistica de ataque é proveniente de um jogador da GOE que ele está a absorver com o conhecimento e consentimento dos mesmos, percebeu ?

Cliquem e vejam o Scarie a devastar inactivos da GOE

Os jogadores da SG conquistam inativos da GOE e assim vai o mundo, ok ?
Defender um "colega" é bonito, mas com a verdade é o que se quer, sim ?

"e outra coisa que gostei muito, foi a parte dos inactivos, nao precisas de dizer a ninguem, toda a gente sabe que voces estao xeio deles..."

Scarie, é verdade somos todos inactivos, eu por exemplo, no jogo estou a vermelho mas aqui venho todos dias, não falho um! rs

"sendo dos que mais contribui para tirar a TW do meu oc, mas claro eles tao sempre a recrutar, é como a NOVO IMPERIO parece uma praga."

Sim, Scarie, mais uma vez optas pela verdade, não é ?

Cliquem e vejam o Scarie com a sua verdade no Forum, quem encontrar uma conquista dele a um TW ganha uma bicicleta

Eu sinceramente ainda não percebi qual é a tua nem o que vai nessa cabecinha. mas pronto, lá terás as tuas razões para teres aberto este tópico...
(na minha opinião, isto foi um acto de uma marionete, como sabem, as marionetes não pensam, movimentam-se "ao sabor" do seu dono")

Somno
 

DeletedUser5685

Guest
Somno

esse membro que venho a conquistar é o oanb, tive com ele desde o incio do jogo, perderia as minhas cidades todas para o ajudar, ele desistiu devido á vida real e deu as cidades a 2 pessoas, e sou 1 delas.

nao disse que conquistei, que contribiu...

agora vai para a escola que tens muito a aprender =S


ja agora, nao tas muito longe...
nao me queres dar uns pontos??

Fica aqui a questão :confused:
 

DeletedUser

Guest
Queres pontos ou agrafos ?
Se quiseres dou-te só chicotadas, assim evitas levar pontos, ficas só com vergões...
:rolleyes:

P.s.- Não sejas impaciente, espera pela tua vez, ok ?
O teu caso está em apreciação, ó se está!

Somno
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo