• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Desafio "TW PHOENIX"

  • Iniciador do tópico DeletedUser5685
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5685

Guest
Somno

sou 1 jeitosão mas nao precisas de apreciar ...


pela minha vez =0


fizeste me rir xDDD
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que desde que a Liderança da TW mudou, a mesma ficou uma autêntica LUZINHAS;)

Dantes eram uma aliança de elite que se complementava com a G.O.E.

Agora, parecem a EDP, com tantos jogadores...

Este Mundo Alpha virou uma autêntica salganhada:(

Pois virou, e não há dúvida disso... Só a TW e alguns GOEs é k não o conseguem ver, ou melhor fingem que não vêem. Preferem a paz e a alegria de serem "aliados". Que coisa tão bonita!!!

Tiveram de ser os feios (como diz o scarie) e os maus da fita, ou melhor, os que não sabem jogar (como diz o sultura) a tentar mudar isso.

Custa-me dizer isto, mas é uma verdade: a GOE tem medo da TW, e a TW ainda não se apercebeu disso... Eles guerra querem, o problema é saberem que vão perder aldeias tb... ;) É o medinho... Mijavam-se todos se a TW lhes declarasse guerra.

Entretanto, enquanto a TW não o faz (se algum dia houver guerra entre estas duas "potências", vai ser a TW a declará-la), vão jogando às casinhas e brincando com bonecas...

Eu não tenho medo de perder... Se for derrotado pela TW, fui! Pelo menos tentei mudar as coisas e mostrei a minha indignação... Não tenho medo de perder aldeias nem o jogo. Mais mundo abrirão...

Cumps,
Pedrobito

PS. Quando falo em GOE, falo nos cobardolas, e não nos que de facto querem guerra. Sei k há muitos lá dentro que a querem... Por isso, desculpem a generalização... :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Fala-se muito por aqui...

Vamos mas é ao que interessa que ainda temos muito pela frente!

A casa para arrumar, o lixo para varrer e tomar conta da criançada toda.
 

DeletedUser

Guest
fala-se e não é mentira nenhuma que o scarie para um FA e sei lá mais em quantas alianças andou , ter um dia vindo para os GOE questionar o que ele questiona , devia era ter ficado na aliança onde começou , ou nenhumas prestam ? Se perdeu vá para casa e enrole o estojo , não salte de pocinha em pocinha

Eu sei que muita gente de alianças derrotadas nunca irão concordar com os seus vencedores , mas a vida é assim , um dia acolhemos os coitados , depois de se alimentarem e aquecerem cospem no prato

Eu pergunto-me quem pertence a uma aliança que foi derrotada , como é que tem coragem um dia de se voltar a quem os acolheu depois da derrota

Peço que pensem quem teria sido , ou quais foram as causas das derrotas das alianças onde vocês tiveram , bem que tentaram acabar com os GOE por dentro , mas ...ainda fomos a tempo e vocês não concluiram os vossos planos , cambada de refugiados é o que são ...acusam os outros mas muitos vocês o foram aqui nos GOE

EX blitz
Ex FA
Ex TW
Ex muito mais alianças que podia estar aqui toda a noite

Quem são eles sabem do que eu estou a falar

O jogo para certas pessoas não passa de andar para aqui a chatear os outros , mas eu já estou farto de vos ouvir

Peço desculpa pelo desabafo , mas estou farto de ver jogadores sem patria armados em chico espertos a vangloriarem-se sabe-se lá do quê, como o outro que diz que varre TW´s do mapa , varres varres , bem se viu ali atras no grepostats

Nós os GOE e os TW estamos cá desde o inicio
 

DeletedUser5685

Guest
Sultura

mais 1 ves vou dizer...
vao para a escolinha, eu nao disse isso se souberes ler...

pelos vistos a GOE e a TW nao fazem o serviço em condiçoes, deixam pontas soltas, se é isso que querias dizer, mas olha, grande desabafo, so te enterraste ...
 

DeletedUser3050

Guest
mais 1 ves vou dizer...
Vao para a escolinha, eu nao disse isso se souberes ler...

Pelos vistos a goe e a tw nao fazem o serviço em condiçoes, deixam pontas soltas, se é isso que querias dizer, mas olha, grande desabafo, so te enterraste ...

nao fazem o serviço ate fazem é demais.

Mais de 4000 farois num cerco e nada nem a muralha mexeu.

Pois teem jogadores que jogam a defesa mas nem apoios fazem que grande defesa..........................

Pois so defendem as suas casinhas por isso mesmo e quando veem jogadores a ser atacados explusao para quê..........pois nao acusar que perderam ainda mais cidades.



Amigo sultura eles bem quer guerras entre a tw e a goe sabes pk para ficarem no meio assistir e depois recrutarem como calha e estao a fazer no momento.


Em relaçao a medos e medos erraram em uma coisa a goe nao tem medo da tw nem a tw tem medo da goe temos sim respeito uns pelos outros pois nao somos traidores para atacar quem tambem ajudou a chegar onde chegamos.

Agora a s.g nunca pensou é que a tw estivesse activa e resolveram trair quem vos acolheu para ver se resultava mas nao resultou.


tw § goe unidas em força
 

DeletedUser

Guest
nao fazem o serviço ate fazem é demais.

Mais de 4000 farois num cerco e nada nem a muralha mexeu.

Pois teem jogadores que jogam a defesa mas nem apoios fazem que grande defesa..........................

Pois so defendem as suas casinhas por isso mesmo e quando veem jogadores a ser atacados explusao para quê..........pois nao acusar que perderam ainda mais cidades.



Amigo sultura eles bem quer guerras entre a tw e a goe sabes pk para ficarem no meio assistir e depois recrutarem como calha e estao a fazer no momento.


Em relaçao a medos e medos erraram em uma coisa a goe nao tem medo da tw nem a tw tem medo da goe temos sim respeito uns pelos outros pois nao somos traidores para atacar quem tambem ajudou a chegar onde chegamos.

Agora a s.g nunca pensou é que a tw estivesse activa e resolveram trair quem vos acolheu para ver se resultava mas nao resultou.


tw § goe unidas em força


os jogadores que fosses atacr e desistiriam foram expulsos pois ficaram inativo... voces nao teem que saber isso mas prontos,
olha o adede eo blcak men? ja sairam? se ves bem podes ver que nao!

e todos sabem que a TW tem medoo da GOE
 

DeletedUser5685

Guest
Dani

todos que me pedirem apoio no meu oc, ou perto , têm o apoio que me pedirem...

mas nao tou para dar satisfaçoes...
queres dar me pontos ?
tou a precisar =DDD
 

DeletedUser

Guest
mas nao tou para dar satisfaçoes...

Olha quem ele é...! Boa noite Scarie!

Uma vez na vida, que é como quem diz: no jogo, concordo consigo.
Dar satisfações? Zeus me livre e guarde! Faz muito bem, já dizia o outro: não há almoços grátis.
Ainda se fosse vender explicações, vá que não vá :) rendem pra cima de um dinheirão.

Olhe, Scarie, gostei de o ver :) assim bem disposto, a dar um ar da sua graça; é bom saber que continua igual a si próprio.

Beijinhos
Atena
 

DeletedUser

Guest
Eles sabem bem

Todos nós sabemos qe a Tw sempre se encostou um pouco á Goe...`
A goe era uma grande aliança,até certos jogadores qererem-se por se acima dos outros,armando-se em "durões".Eles sabem bem qem são,mas mesmo asiim não vou referir nomes.Pois,mas meus amigos,são esses qe comem na pá todos os dias.

Sem mais nada a acrescentar...dou o baza

Abraços
 

DeletedUser

Guest
:)

Dani, Dani!

Vejo aqui você a falar do Amo9, entre outros, mas por quê não falamos um pouco dos seus jogadores? Pelo menos desses você total propriedade para comentar, certo? ;)

Diz que a Ally X, expulsam para não ter registro de perda de cidades, que não apoiam, etc etc.
Perguntaria pra ti o que houve com o Jorgesaddam e o Godofthegods?
Ambos xingaram muito no forum por não terem recebido sequer um birreme de apoio de seus filiados. :(
Pelo menos esses você não pode dizer que só conquistam inativos, né! :)

Godofthegods largou a TW, afinal para quê ficar em uma ally, se não recebe nenhum apoio e nem tentam quebrar cercos?
O mesmo meteu féias na conta para deixar de apanhar. (Isso era tática da Anarchy, da qual vocês tanto riam)

Jorge não recebe apoio e nem sequer tentam quebrar o cerco na cidade do rapaz. Para não falar que não atacaram o cerco, 33 faróis bateram naquelas 7.000 birremes. :eek:

Vejo aqui o nosso prezado Sultura e você a dizer. TW/GOE juntas até o fim, mas você já disse ao Sultura, Ratuga e ao Navekar que gosta de insinuar que tem espião na GOE?

A pergunta de 1 milhão. Qual aliança, em qualquer mundo, que coloca um espião eu seu "teoricamente" único aliado?
No mínimo é muita falta de confiança, mas está mais fácil ver que está lá mais parar prejudicar. " vide caso T-rex"

Segue abaixo os trechos da insinuação:

DANI1980 a 16/05/11 às 15:29 horas
ESSE BRUNO ERA UM SPY NOSSO

Diniz 171 a 16/05/11 às 16:25 horas
Espião na tavola redonda???

DANI1980 a 16/05/11 às 16:30 horas
CLARO QUE NAO VOU DIZER QUE NAO TENHO NA ANARCHY NEM NA S.G NA GOE NA LUZ NA HATOR ATE DEVO TER EM MAIS
 

DeletedUser

Guest
Pois pois... São as pequenas traições/facadinhas no casamento, oh diniz... ;) Mas deixa lá, há quem goste, pelos vistos... ;) Um dia hão-de abrir os olhos... :)

-------------------------------------------------------

E agora para a Atena:

Oh desmiolada, tens de aparecer por aqui mais vezes para fazeres o pessoal descontrair um bocado... Anda tudo mto stressado... :) Eu sou um deles... lol
 

DeletedUser3050

Guest
Diniz aprende uma coisa que ja vi que nao aprendes mas ja demostras quem és.

Vejo aqui o nosso prezado Sultura e você a dizer. TW/GOE juntas até o fim, mas você já disse ao Sultura, Ratuga e ao Navekar que gosta de insinuar que tem espião na GOE?

Nunca escondi a goe que tinha lá alguem nem quem o era, isso é uma coisa que para ti é desconfiança para a goe pode ate ser confiança.

Ficas a saber tambem uma coisa que neste momento nada faz efeito quando formei a democracia houve um desistente na goe que ofereceu a conta a minha esposa e aprende que eu via a conta todos os dias mas tive a preocupaçao de informar os liders de uma ally e de outra disso,DO QUAL AINDA LÁ FICOU A CONTA MUITO TEMPO COM AUTORIZAÇAO DOS MESMOS

Agora uma coisa é certa tu para criticares a goe e a tw sera que o espiao nao ÉS TU.

Uma recomendaçao que tambem dou nao procurem um so espiao pk uma liçaoque aprendi a muito tempo nunca colocar so 1 dentro mas no minimo sempre 2 a 3 para prevenir se um for expluso ainda lá canta o resto


se querem saber dos meus espioes procurem-nos mas procurem bem pois as vezes é quem menos esperam.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
..

Claro, de repente sou o espião que a TW mandou para a GOE.
Antes de tudo combinamos de que ao passar o tempo, atacaria os jogadores da TW para ver o que ocorre. Claro. como podia esquecer nosso acordo! :)

A conta autorizado todos sabem, não é segredo, entretanto ela sequer foi citado, você quis realmente insinuar espiões. A frase é clara.

Há uma distinção muito clara em se ter uma conta notória e se ter espiões.

Você falou, falou e voltou a insinuar que pode ter muito mais que 1 espião na GOE. Decida-se, tem ou não tem?

A conta notória, numa discussão com o Hades (lembra), foi devolvida de acordo com suas palavras, mas ninguém está a discutir essa.

Veja bem o assunto.

Abraço.
 

DeletedUser5685

Guest
TW

"Atena" oh minha querida, eu vim aqui pedir uns pontitos e os rapazes acabam por dar com a lingua nos dentes de dezenas de coisas...


Controlem se...





Gostei desta parte...

A Goe tem 1, ou vários espiões e vêm isso como confiança =000
So 1 TW para pensar assim xDDDD


"""Nunca escondi a goe que tinha lá alguem nem quem o era, isso é uma coisa que para ti é desconfiança para a goe pode ate ser confiança."""
 

DeletedUser3050

Guest
"Atena" oh minha querida, eu vim aqui pedir uns pontitos e os rapazes acabam por dar com a lingua nos dentes de dezenas de coisas...


Controlem se...





Gostei desta parte...

A Goe tem 1, ou vários espiões e vêm isso como confiança =000
So 1 TW para pensar assim xDDDD


"""Nunca escondi a goe que tinha lá alguem nem quem o era, isso é uma coisa que para ti é desconfiança para a goe pode ate ser confiança."""

scarie nao se enganem muito dado que voces tambem os tem e posso afirmar nao é pouco dado que eu ate tinha uma regra ter 2 a 3 espioes em uma ally mas voces ja bateram o record
 

DeletedUser

Guest
Oh dani,

Eu admito que tenho espiões na TW, e não é só 1. E vocês tb os têm aqui. Já detectámos 2 pelo menos... ;) Mas eu sou de uma aliança inimiga, e é perfeitamente normal ter espiões nessas circunstâncias...

Agora, até entrar na S.G. nunca tive espiões, pois eramos aliados, e vocês sempre os tiveram...

Como disse o scarie, não mudes de assunto nem mistures as coisas...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E agora para a Atena:

Oh desmiolada, tens de aparecer por aqui mais vezes para fazeres o pessoal descontrair um bocado... Anda tudo mto stressado... :) Eu sou um deles... lol

Pedro! Que saudades! Só tu para me aliciares a vir aqui, dar uns palpites "importantes", nesta altura do debate :)

Se não me engano, estamos naquela parte dos espiões - assunto que, desde sempre, me emociona - sinto-me...como que marginalizada, por entender que o talento/experiência das jogadoras naquela competência específica, nunca é destacado nem devidamente reconhecido.
Espiões? Isto é discriminatório. Cadê as Espiãs? :)

Sem querer fazer publicidade, ficamos à vossa inteira disposição, através da Dolores no escritório de Santorini. Asseguramos a habitual informação rigorosa e garantimos absoluta confidencialidade :)

Beijinhos para todos (e o 007 que me desculpe; foi uma excepção, pá)
 

DeletedUser5685

Guest
Dani

e esses ataques??
demora assim tanto tempo a me fazer um coordenado???
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo