DeletedUser5685
Guest
Somno
sou 1 jeitosão mas nao precisas de apreciar ...
pela minha vez =0
fizeste me rir xDDD
sou 1 jeitosão mas nao precisas de apreciar ...
pela minha vez =0
fizeste me rir xDDD
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Eu acho que desde que a Liderança da TW mudou, a mesma ficou uma autêntica LUZINHAS
Dantes eram uma aliança de elite que se complementava com a G.O.E.
Agora, parecem a EDP, com tantos jogadores...
Este Mundo Alpha virou uma autêntica salganhada![]()
mais 1 ves vou dizer...
Vao para a escolinha, eu nao disse isso se souberes ler...
Pelos vistos a goe e a tw nao fazem o serviço em condiçoes, deixam pontas soltas, se é isso que querias dizer, mas olha, grande desabafo, so te enterraste ...
nao fazem o serviço ate fazem é demais.
Mais de 4000 farois num cerco e nada nem a muralha mexeu.
Pois teem jogadores que jogam a defesa mas nem apoios fazem que grande defesa..........................
Pois so defendem as suas casinhas por isso mesmo e quando veem jogadores a ser atacados explusao para quê..........pois nao acusar que perderam ainda mais cidades.
Amigo sultura eles bem quer guerras entre a tw e a goe sabes pk para ficarem no meio assistir e depois recrutarem como calha e estao a fazer no momento.
Em relaçao a medos e medos erraram em uma coisa a goe nao tem medo da tw nem a tw tem medo da goe temos sim respeito uns pelos outros pois nao somos traidores para atacar quem tambem ajudou a chegar onde chegamos.
Agora a s.g nunca pensou é que a tw estivesse activa e resolveram trair quem vos acolheu para ver se resultava mas nao resultou.
tw § goe unidas em força
mas nao tou para dar satisfaçoes...
"Atena" oh minha querida, eu vim aqui pedir uns pontitos e os rapazes acabam por dar com a lingua nos dentes de dezenas de coisas...
Controlem se...
Gostei desta parte...
A Goe tem 1, ou vários espiões e vêm isso como confiança =000
So 1 TW para pensar assim xDDDD
"""Nunca escondi a goe que tinha lá alguem nem quem o era, isso é uma coisa que para ti é desconfiança para a goe pode ate ser confiança."""
E agora para a Atena:
Oh desmiolada, tens de aparecer por aqui mais vezes para fazeres o pessoal descontrair um bocado... Anda tudo mto stressado...Eu sou um deles... lol