DeletedUser6573
Guest
Bem companheiros, irei desistir de jogar no mundo NY. Estou sem tempo para me dedicar á um terceiro mundo ainda mais quando és em modo cerco que nos retirá muito tempo para ficar ao jogo. Ao meu caso és dificil ligar tempo entre vida pessoal e vida virtual, é com tristeza que abandono o mundo, mas já vinhá ponderando essa possibilidade já que não estava a me evoluir por falta de tempo dedicado.
Agradeço a todos que estiveram ao meu Lado e aqui fica minha torcida para a MS ally da qual me acolheu de braços abertos, e fica meu pedido de desculpas para meus companheiros por não estar mais lá, peço que entendam meu lado.
Aqui fica um Adeus ao mundo NY e um abraço e um desejo de Boa sorte a todos que permanece nele!
Agradeço a todos que estiveram ao meu Lado e aqui fica minha torcida para a MS ally da qual me acolheu de braços abertos, e fica meu pedido de desculpas para meus companheiros por não estar mais lá, peço que entendam meu lado.
Aqui fica um Adeus ao mundo NY e um abraço e um desejo de Boa sorte a todos que permanece nele!