• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Desistência

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Henryqui

Member
Bem companheiros, irei desistir de jogar no mundo NY. Estou sem tempo para me dedicar á um terceiro mundo ainda mais quando és em modo cerco que nos retirá muito tempo para ficar ao jogo. Ao meu caso és dificil ligar tempo entre vida pessoal e vida virtual, é com tristeza que abandono o mundo, mas já vinhá ponderando essa possibilidade já que não estava a me evoluir por falta de tempo dedicado.
Agradeço a todos que estiveram ao meu Lado e aqui fica minha torcida para a MS ally da qual me acolheu de braços abertos, e fica meu pedido de desculpas para meus companheiros por não estar mais lá, peço que entendam meu lado.
Aqui fica um Adeus ao mundo NY e um abraço e um desejo de Boa sorte a todos que permanece nele!

decco05

Guest
num sei pra que criar um topico por isso...
num vai mudar nada tu saindo ou nao
fica enxendo o fe com lixo -.-

mrmarques64

Active Member
Bem companheiros, irei desistir de jogar no mundo NY. Estou sem tempo para me dedicar á um terceiro mundo ainda mais quando és em modo cerco que nos retirá muito tempo para ficar ao jogo. Ao meu caso és dificil ligar tempo entre vida pessoal e vida virtual, é com tristeza que abandono o mundo, mas já vinhá ponderando essa possibilidade já que não estava a me evoluir por falta de tempo dedicado.
Agradeço a todos que estiveram ao meu Lado e aqui fica minha torcida para a MS ally da qual me acolheu de braços abertos, e fica meu pedido de desculpas para meus companheiros por não estar mais lá, peço que entendam meu lado.
Aqui fica um Adeus ao mundo NY e um abraço e um desejo de Boa sorte a todos que permanece nele!
Caro Henry
Desejo-te as maiores felicidades para a tua vida e que ela te traga tudo de bom... no entanto, a título de curiosidade (aliás posso estar redondamente enganado) a tua desistência ocorre depois de estares cerca de 1 hora em cerco... coincidência?!?
Fica bem e bom jogo para os outros mundos (especialmente no Kappa)

Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.