antes de mais peço desculpa pelo testamento que se segue.
Eu já não jogo neste mundo pelo que nem deveria perder tempo a responder, mas vendo pessoas a citar o meu nome(e de outros) de forma superficial e "interesseira" mostrando apenas uma parte da historia(que melhor lhe convém) venho tentar esclarecer certas coisas.
Antes disso digo já que mantenho uma boa relação com o jamerson apesar de tudo o que se passou, acho que é sempre bom criar amizades com jogadores quer estes sejam inimigos ou aliados.
foram 03 lideres derrotados em campo e moralmente:
skartarys - resetado (deve ter feito coisas muito graves contras as regras)
drumall - perdeu 02 cidades e resetou, antes avisou todos na desumanos com uma carta triste de chorar falando sobre a vida dele particular!
rei cri cri - modo ferias, voltou perdeu 3 cidades, ai Desistente e agora modo ferias denovo
ghetto - modo ferias, modo ferias, volta, modo ferias denovo...
Detalhe: FOI UM MASS-MDF (modo ferias), para nao perderem cidades...
O jamerson diz, como podem ler acima,
"foram 03 lideres derrotados em campo e moralmente".
Ora muito bem:
- sobre o
skartarys, este jogador não foi resetado, era comandante de oceano e fora bloqueado pelo suporte com a possibilidade de ser atacado e conquistado sem ser informado do verdadeiro motivo pelo qual levou essa sanção tendo reiniciado a conta.
Pergunto eu agora: "
Foi derrotado em campo e moralmente? Como conseguiram isso se ele não perdeu cidades e não chegou a desistir?
E se vocês vissem a conta bloqueado com a possibilidade de serem atacados continuavam com ela? quando fossem desbloqueados não tinham cidades na certa pois ou estavam já abandonadas ou conquistadas."
- sobre o
rei cri cri, pelo que sei(até a data em que joguei) este mudou de casa e activou modo de ferias pois não poderia jogar activamente. Desde essa data nunca mais soube nada dele e a noticia de ele voltar e perder cidades li aqui mesmo.
- sobre o
ghetto, por vezes temos problemas particulares e pessoais que surgem quando menos esperamos e dessa forma tem de usar ferias mesmo. Tanto quanto sei não perdeu nenhuma cidade e ainda continua no jogo, logo não foi derrotado(isto pelo que sei pois o nome dele ainda consta na classificação).
Agora sobre a minha pessoa em particular. Posso falar bem melhor e esclarecer tudo muito bem.
drumall - perdeu 02 cidades e resetou, antes avisou todos na desumanos com uma carta triste de chorar falando sobre a vida dele particular!
Sim eu perdi duas cidades, sim eu apaguei a minha conta e sim eu enviei mensagem a todos os membros da DESUMANOS e pedi ao jamerson que o fizesse também na FeH ao qual tenho de agradecer por o ter feito.
Até aqui tudo certo.
Agora vamos aprofundar um pouco cada uma das partes.
Toda gente aqui vem gabar a dizer que este ou aquele perdeu cidades, uma duas três etc.
No meu caso foram duas e já fizeram referencia a isso mais do que uma vez parece que fui derrotado de uma forma impressionante, duas cidades uuuh

.
Mas porque não contam a historia toda? Fazem referencia a perda das cidades mas
porque ninguém faz referencias as 27 tentativas de conquista falhadas por parte da FeH e Legalize a minha pessoa? Sim é verdade,
em 29 tentativas de conquistas conseguiram por apenas 2 vezes me conquistar e não estou a contar as vezes em que afundei navios colonizadores com poder divino e em ambas as conquistas que tiveram sucesso eu estava off.
Devido a isto é que era top 1 defensor até deixar de jogar.
P.S: quem não acreditar no que aqui digo que me fale pois terei todo o gosto em provar o que acima escrevi
Estou a contar tudo isto para mostrar o que realmente aconteceu e aproveitando também para me GABAR a mim próprio um pouco
Agora a parte de apagar a minha conta.
Se lermos o que o jamerson escreveu parece que eu perdi 2 cidades de uma vez e logo de seguida apaguei a conta certo?
Mas não é bem assim, perdi a primeira cidade no dia 2011-04-02 para o Reiven667(esta cidade já tinha sido deste jogador) e a segunda foi no dia 2011-04-06 para o próprio jamerson e apaguei a minha conta se não estou em erro no dia 18 do mês que decorre.
Enviei a mensagem a informar todos os jogadores da aliança e pedi ao jamerson para o fazer também na FeH pois o que me levou apagar a conta pode acontecer a qualquer um.
Para não tornar esta mensagem ainda maior vou abreviar.
Estudo, sou neste momento presidente da associação de estudantes da escola que frequento o que requer muito do meu tempo e ainda jogo grepolis. O que acontece é que deixei o jogo interferi demasiado na minha vida e isso reflecte-se não só nas minhas notas como vida amorosa e familiar. Optei por abandonar todos os mundos onde jogava ficando apenas no lambda por ser 2.0, estar no inicio e não me tomar tanto tempo.
Nao falo de mais nada pois sei que estou um pouco desactualizado face a novos desenvolvimentos.
Peço mais uma vez desculpa pelo mensagem demasiado extensa.
Cumprimentos,
drumall
Peço desculpa mas esqueci de colocar uma informação na minha resposta anterior, tentei editar mas por algum motivo não dá
Na parte onde escrevi o seguinte...
Mas não é bem assim, perdi a primeira cidade no dia 2011-04-02 para o Reiven667(esta cidade já tinha sido deste jogador) e a segunda foi no dia 2011-04-06 para o próprio jamerson e apaguei a minha conta se não estou em erro no dia 18 do mês que decorre.
... falta a data em que fui de ferias e voltei.
Entao deve se ler da seguinte forma:
Mas não é bem assim, perdi a primeira cidade no dia 2011-04-02 para o Reiven667(esta cidade já tinha sido deste jogador) e a segunda foi no dia 2011-04-06 para o próprio jamerson, depois entrei em ferias dia 2011-04-09(viajem de finalistas) e voltei no dia 2011-04-15 e apaguei a minha conta se não estou em erro no dia 18 do mês que decorre.
Cumprimentos,
drumall.