• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Desvantagem??

DeletedUser

Guest
ola
Gostaria de saber o porquê de as aldeias Barbaras nao estarem todas a mesma distancia?
A minha cidade fica a 29 minutos da aldeia barbara mais proxima, enquanto fica a 7 minutos para varios jogadores da mesma ilha!
Enquanto faço 1 ataque os outros jogadores fazem 4
Gostaria de saber se vou ter algum beneficio futuramente?


BAT
 

DeletedUser

Guest
de facto a pergunta e bastante pertinente pois as aldeias barbaras estao localizadas de forma aleatorea mas com distancias de cidades de jogadores ou muito proximas ou muito longe o que de facto influencia o tempo de ataque

tambem gostaria de ver a resposta dos supports
 

DeletedUser

Guest
isso é sorte quando se cria a conta.
beneficio não irá acontecer.
é uma pequena desvantagem no tempo
de ataque como já dito.
penso que o support dizer isso.
mas vamo esperar pra ver, a real resposta.
:p
 

DeletedUser

Guest
Como disseram aí, isso é aleatório.
Também estou numa ilha que ganho mais de um tipo de recursos que prefira trocar pelo o que ganho menos. E de certeza que não vou ter qualquer beneficio nisso.

Mas por acaso tive sorte no que toca as localizações das aldeias bárbaras.
 

DeletedUser

Guest
Na realidade parece haver alguma confusão. As aldeias agrícolas estão dispostas de maneira a ficarem a um tempo médio do jogador de 27 minutos e 30 segundos (para guerreiros de espada). Só que estou a falar do conjunto de todas as aldeias agrícolas da tua aldeia... a mais próxima até podia estar a 20 :x ...
 

DeletedUser

Guest
Exacto, é capaz que tempo médio de cada aldeia esteja bem distribuído apesar de não conseguirmos dar por isso.

Eu tenho uma aldeia que demora cerca de 3minutos (ir apenas) e tenho outras que demoram 40 e 45 minutos (ir apenas, isto com espadachins).

Aquarius deve estar certo :)
 

DeletedUser

Guest
Tao malta
voces tao c em mais sorte q eu
a minha mais proxima ta a 8 kin d arkeiros e a mais longe a 1 horas

;)
 

DeletedUser

Guest
O que me esta a fazer confusão (sem querer acusar ng de nada... ainda) é que o 1º classificado no BETA até nem está bem posicionado na ilha e tem mais 1000 pontos do que eu.

É bom lembrar que desde que o mundo abriu estou quase sempre ligado (24/7) a fazer saques as aldeias da minha ilha e a evoluir.

Não acham estranho ?
 

DeletedUser

Guest
lol
Usas aquilo de diminuir o tempo de construção?

Claro :).

Sem fazer acusações definitivas a ng tenho a impressão que o utilizador está a fazer multi account. Ainda nao me dei ao trabalho de investigar como deve ser, mas que é bastante estranho isso é.
 

DeletedUser

Guest
O jogador pode ter tido sorte com as aldeias à volta e ser tudo um bando de "ignorantes" que são facilmente farmáveis. Já expliquei que o tempo médio é igual para todos.
Lembra-te também que ele pode ter feito tropas só para farmar e não para defender... Existem demasiados factores para poderes afirmar com certezas que há desvantagem.
 

DeletedUser

Guest
O jogador pode ter tido sorte com as aldeias à volta e ser tudo um bando de "ignorantes" que são facilmente farmáveis. Já expliquei que o tempo médio é igual para todos.
Lembra-te também que ele pode ter feito tropas só para farmar e não para defender... Existem demasiados factores para poderes afirmar com certezas que há desvantagem.

Eu claramente antes de fazer qualquer acusação investiguei. O utilizador em causa não fez só unidades militares (procura no grepolis stat as estatisticas) para atacar e "farmar". O utilizador em causa está numa ilha onde os outros pseudo-jogadores da ilha são activos e com pontos razoaveis. O jogador em causa entrou para o mundo no mesmo dia do que eu e actualmente parece-me um exagero haver uma discrepancia de 2000 pontos de cidade entre mim e ele. Eu jogo activamente todos os dias, com varios saques, varias construcções na cidade.

Atenção, eu não sou melhor do que ng. Estou apenas a constatar um facto que parece-me bastante estranho.

Portanto os indicios de infracção não são descabidos na minha opinião.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não, não concordo para acusares o 1º classificado terias de acusar o 2º 3º e 4º incluindo um da tua aliança pois já estão à tua frente 1k e tal pontos. 1º classificado ainda não chegou a 2k pontos de diferença de ti. Se um da tua aliança consegue acompanhar o 1º então partindo do principio que o 1º faz ilegalidades o da tua aliança (kadaver se não estou em erro) também o fará... Nota-se que a diferença percentual entre kadaver para contigo é quase 1k pontos...

A diferença percentual entre kadaver e o 1º classificado é 700 pontos. Apenas estou me a referir ou kadaver e ele está 4º. Ainda tens o 2º 3º a acompanha-lo.

E não acredito que o TOP 4 estejam todos a fazer batota.
O que eu acho é que deves estar apostar numa estratégia de evolução diferentes da dele daí não conseguires acompanhares.
 

DeletedUser

Guest
Existem também outros factores...
algumas construcções dão mais pontos que outras, principalmente a academia e o Senado. O jogador pode ter focado as construcções na academia.
O jogador em causa pode ter comprado mais "contas premium" que tu, por exemplo pode ter comprado o mercador para além do admnistrador, ou a sacerdotiza com a deusa hera e consegue mais recursos...
Não vale a pena estarem a medir o valor dos jogadores pelos pontos agora. A qualquer altura quando houver navios conquistadores podem perder esses pontos todos... O que importa é a capacidade de conquistar.
 

DeletedUser

Guest
Exactamente...
Eu tenho pena de não puder gastar nisso dos edifícios, vou com o mercador e já é muito senão ainda subia mais um pedaço, agora parece que estagnei :D ou vou descendo mais do que subo

Há de mais e variados factores que podem influenciar a subida na tabela e penso que foste precipitado nas tuas conclusões, Cr7ptor...
 

DeletedUser

Guest
Exactamente...
Eu tenho pena de não puder gastar nisso dos edifícios, vou com o mercador e já é muito senão ainda subia mais um pedaço, agora parece que estagnei :D ou vou descendo mais do que subo

Há de mais e variados factores que podem influenciar a subida na tabela e penso que foste precipitado nas tuas conclusões, Cr7ptor...

Precipitado em relação a que ? A classificação é o somatório dos pontos das cidades que o jogador tem. O jogador em causa tem apenas 1 cidade COM MAIS 2000 pontos do que eu que joguei todos os dias activamente, com conta premium desde do inicio com todos as vantagens activadas, com saques as aldeias barbaras constantes e com construção de edificios...

Eu compreenderia se o jogador em causa tivesse mais 200, 300 pontos do que eu... AGORA 2000 pontos. É completamente plausivel, depois de fazer a analise que fiz, de achar que alguma coisa de muito errado se passa aqui.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Leste o meu tópico em cima?

Tens um colega teu da tua aliança, tens outros jogadores que o conseguem acompanhar razoavelmente... tens ainda mais 10 jogadores á tua frente com mais de 500 pontos que tu.

E não está ainda a 2k pontos de ti.
 
Topo