• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Desvantagem??

DeletedUser

Guest
Leste o meu tópico em cima?

Tens um colega teu da tua aliança, tens outros jogadores que o conseguem acompanhar razoavelmente... tens ainda mais 10 jogadores á tua frente com mais de 500 pontos que tu.

E não está ainda a 2k pontos de ti.

:rolleyes: não tem 2000 pontos agora que construi mais algumas coisas. A 30min atras estava a 2000 pontos. Eu não me estou a queixar dos que tem mais 600 pontos, 500 pontos, porque até parece plausível. Agora 2000 pontos na minha opinião não é possível, para quem começou a jogar no mesmo dia do que eu.

Há de mais e variados factores que podem influenciar a subida na tabela e penso que foste precipitado nas tuas conclusões, Cr7ptor...

Não há factores nenhuns para além do somatorio dos pontos dos edificios da cidade, portanto não sei do que estas a falar!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não, não concordo para acusares o 1º classificado terias de acusar o 2º 3º e 4º incluindo um da tua aliança pois já estão à tua frente 1k e tal pontos. 1º classificado ainda não chegou a 2k pontos de diferença de ti. Se um da tua aliança consegue acompanhar o 1º então partindo do principio que o 1º faz ilegalidades o da tua aliança (kadaver se não estou em erro) também o fará... Nota-se que a diferença percentual entre kadaver para contigo é quase 1k pontos...

A diferença percentual entre kadaver e o 1º classificado é 700 pontos. Apenas estou me a referir ou kadaver e ele está 4º. Ainda tens o 2º 3º a acompanha-lo.

E não acredito que o TOP 4 estejam todos a fazer batota.
O que eu acho é que deves estar apostar numa estratégia de evolução diferentes da dele daí não conseguires acompanhares.

Responde-me a isto primeiro.

Agora... Respondendo

Não há factores nenhuns para além do somatorio dos pontos dos edificios da cidade, portanto não sei do que estas a falar!

Cr7ptor estás a falhar ou estou eu falhar em algum ponto lol... aquarius já explicou
Não há maneiras totalmente diferentes de evoluir uma cidade? Ou estarei errado?
 

DeletedUser

Guest
Não me estou a pronunciar sobre a ilegalidade dos jogadores do TOP, nem tao pouco de alianças/etc. Para mim não é isso que está em causa. Quem fala do 1º, fala do 2º, 3º etc classificado.

Agora relativamente ao 1º classificado não acredito que há outra estratégia para construir uma cidade muito diferente que lhe de uma vantagem de 2000 pontos. Eu tenho todos os edificios base construidos num estado/nivel avançado. Muito dificilmente estarei enganado.

Mas como já disse não sou melhor do que ninguém. Só não estou a acreditar no que estou a ver. E esta é a minha opinião que já foi reportada para o suporte.

(Só quem não tem dois dedos de testa é que não sabe que muitos jogadores do Tribals e The West são uma farça com cheats :))
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nunca joguei tribos nem thewest nem sei de que tipo são esses. Por isso é me indiferente.

Apenas disse, que tiraste conclusões precipitadas, na minha opinião. Mas lá está se calhar estou errado.

Se estás a dizer, que achas algo de estranho e já tiveste a investigar e achas impossível além de que já reportaste então sim, estás a falar de uma possível ilegalidade. Além de que já disseste aí possivel multi account... Se não estás a falar de uma possível ilegalidade do top então :confused:

"Não me estou a pronunciar sobre a ilegalidade dos jogadores do TOP"
"Agora relativamente ao 1º classificado"

Não achas um pouco contraditório?

Bem, isto já começa a ser uma birra, não vou continuar a discussão. Aliás, até já reportaste é só esperar pela resposta. Não estou torcendo para nenhum lado... Apenas estava a dar a minha opinião.
Abraços e bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
"Não me estou a pronunciar sobre a ilegalidade dos jogadores do TOP"
"Agora relativamente ao 1º classificado"

Não achas um pouco contraditório?

Fazes bem em dar a tua opinião. Pra mim é sempre benvinda.
Para responder a tua pergunta, o que queria dizer é que não estou a implicar com nenhum jogador do TOP porque me apetece. De certeza que há outros que tb estão a fazer coisas que não podem. Como não tive ainda tempo de analisar outros casos estou a falar apenas do que acho que posso me pronunciar.

Ao contrário de outras pessoas, eu tive o cuidado de não por nomes... cada um tira depois a conclusão que quiser.

Portanto não me estou a pronunciar sobre a ilegalidade em geral de todos os jogadores do TOP. Estou a falar especificamente do 1º classificado.

Agora se acho que há outros casos... penso que sim.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ah, esqueci-me de um pormenor... Existe aqueles edifícios especiais (tipo a biblioteca, estátua) não sei se já fizeste algum e também não sei se o top já fez algum mas para lembrar que cada 1 vale 500 pontos...
Fazer Oráculo, Estátua divina, casa do mercador e até mesmo a biblioteca não deve ser difícil para alguns neste momento... Estou a dizer esses com base nas construções na minha cidade... Eu que estou a 130... Presumindo que os tops devem ter muito mais desenvolvidos que eu então é bem possível que alguém já tenham feito um desses edifícios ou que os possa fazer...

Mas lá está, não sei como está uma cidade do top em comparação à minha.
 

DeletedUser

Guest
Ah, esqueci-me de um pormenor... Existe aqueles edifícios especiais (tipo a biblioteca, estátua) não sei se já fizeste algum e também não sei se o top já fez algum mas para lembrar que cada 1 vale 500 pontos...
Fazer Oráculo, Estátua divina, casa do mercador e até mesmo a biblioteca não deve ser difícil para alguns neste momento... Estou a dizer esses com base nas construções na minha cidade... Eu que estou a 130... Presumindo que os tops devem ter muito mais desenvolvidos que eu então é bem possível que alguém já tenham feito um desses edifícios ou que os possa fazer...

Mas lá está, não sei como está uma cidade do top em comparação à minha.

O unico "facil" depois de teres o mercado de fazer é a casa do mercador (não serve para nada diga-se de passagem... racio das aldeias barbaras bahhh) e precisas ter o armazem muito evoluido porque é necessário 10mil e 500 de madeira.

Os outros(Teatro, Termas, Biblioteca, Farol) são muito dificeis. Requerem muitos recursos (armazem mt desenvolvido) e requerem edificios muito evoluidos.

Foi como disse 500, 600 pontos não me estou a queixar. Agora 2000 como tinha a 30min atras acho um bocado exagero.
 

DeletedUser

Guest
Vi agora que é preciso ter o armazém a 17/16 para conseguir suportar 10 mil e tal de recursos... lol
 

DeletedUser793

Guest
O unico "facil" depois de teres o mercado de fazer é a casa do mercador (não serve para nada diga-se de passagem... racio das aldeias barbaras bahhh) e precisas ter o armazem muito evoluido porque é necessário 10mil e 500 de madeira.

Os outros(Teatro, Termas, Biblioteca, Farol) são muito dificeis. Requerem muitos recursos (armazem mt desenvolvido) e requerem edificios muito evoluidos.

Foi como disse 500, 600 pontos não me estou a queixar. Agora 2000 como tinha a 30min atras acho um bocado exagero.

se calhar nao faz tropas.
e deve fazer o minimo.


deve ser fazendeiro.:eek:
 

DeletedUser

Guest
Cr7ptor, voltando ao mesmo...
Os que eu disse não é assim tão dificil... estive a agora a ver as coisas.
E o armazém é o menos para quem usa aquilo de diminuir o tempo de construção é bom capaz de já ter armazem a 17 16... Eu tenho a 11 por isso um top poderá ou não ter mais que eu, bem mais alías. Tal como as outras coisas...

Estátua divina:

Senado Nível 21
Templo Nível 12
Mercado Nível 5

Pode muito bem ter este...

Oráculo

Senado Nível 21
Gruta Nível 10
Mercado Nível 5
Templo Nível 5

Casa Mercador

Senado Nível 21
Mercado Nível 15
Templo Nível 5

Até mesmo a biblioteca... Senado a 24 e academia a 20... Eu não tenho mas também não estou assim tão longe disso...Por isso vocês aí de cima devem estar lá ou bem mais perto.
 

DeletedUser

Guest
esse jogador deve possuir uma estratégica muito boa.
isso tá rendendo...:rolleyes:
 
Topo