• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

Discução Geral - Simpsons vs ex-K.A.O.S. -

Bortolozzo

Member
Este mundo, na mina opinião já perdeu a graça, eu continuo porque sou viciado e sempre acredito que possam haver reviravoltas, já vi muitas coisas nesses anos que por aqui estou, eu lhes digo que a KAOS era uma máquina bem oleada e certamente ganhariamos o mundo, os repetidos blocks em sequencia e na maioria das vezes pro nosso lado fez perder a pica pelo jogo, enfim, estamos juntando os cacos e tendando dar um novo rumo a NOVA GERAÇÃO esta se erguendo e se assim permitirem tentaremos algo ainda por aqui, estranho foi que os blocks cessaram??????????????????? eu na KAOS levei com 2, onde em nenhuma ocasião me foi esclarecido o motivo.
Vamos a isso, ao menos porrada eu sei que não vai faltar!!
24/24
KAOS FOREVER!!

G4MER

FiN
Vamos ver se a nova "kaos" cresce rápido e dê luta em relação aos blocks eu penso que não seja por acaso é minha opinião ( scripts, bots ...)

como o knight disse é a TNT que vai limpar no final xD

Bortolozzo

Member
Não há nova KAOS, eh uma nova lead e são novas idéias, temos remanescentes que se mantiveram e vamos tocar isso, espero que a porrada volte a cantar em breve, pois já faz algum tempo que a corneta não toca, hahahahaha, alias esses dias atras até tocou,era o jlive com uma farolada, porém recuou depois de levar com tempestade!!

Last King

Well-Known Member
Ja lá vai o tempo em que eram somente um grupo restrito de jogadores, e havia muito pessoal a lutar contra isso, nomeadamente eu, e agora ve-se mais utilixadores do que lutadores - ja nem ligo a isso, se preferem ganhar sem merecerem tudo bem, cada um sabe o que lhes sabe melhor ;)

Abraço Hood, estou com saudades tuas.

Última edição por um moderador:
Ja lá vai o tempo em que eram somente um grupo restrito de jogadores, e havia muito pessoal a lutar contra isso, nomeadamente eu, e agora ve-se mais utilixadores do que lutadores - ja nem ligo a isso, se preferem ganhar sem merecerem tudo bem, cada um sabe o que lhes sabe melhor ;)

Subscrevo...

the.hood

Member

eheheh pode ser que um dia voltemos a jogar nao sei... ando com pouco tempo para isto a sorte é que o mundo parece o hyperborea kkkk