• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão: Características Mundo Herói

  • Iniciador do tópico gaiualves
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Tenho uma dúvida:

Imaginem que eu no mundo Delta recebia a medalha. Isso dar-me-ia acesso ao mundo herói do Delta, ou a todos os mundos herói?
 

DeletedUser

Guest
Eu estou decepcionado com esses requisitos, ja estava eté pensando, se entrar no herói só vai ter bons jogadores eu não iria durar muito, 1ª que não sou um excelente jogador e 2ª que não tenho todo tempo do mundo(Como alguns jogadores que passam o dia a pedir as aldeias e assim evoluir mais rápido)

Para quem achava que o mundo herói iria ser apenas para vencedores se enganou.
 

DeletedUser

Guest
Como funcionar

Amigos estou com varias dúvidas, uma delas é quando começar o mundo heroi do epsilon, outra é por que não almentar os requisitos ta muito facio mesmo, já quando o opsilon atulizou pra 2.0 já ganhei a medalha, ta muito facio deveria colocar pontuação minima de 150000 a 200000 e só entra os melhores mesmo fundar umas 20 cidades conquista umas 10 etc, outra dúvida é a velocidade vai ser quanto ?
a utima dúvida é se eu ganhei a medalha no mundo epsilon (grepolis PT) poderei entra no serve do alemão no mundo heroi ?
 

DeletedUser4736

Guest
Respostas a branco, abaixo;


Amigos estou com varias dúvidas, uma delas é quando começar o mundo heroi do epsilon,
Será anunciado a devida altura, não há palpites para essa altura.

outra é por que não almentar os requisitos ta muito facio mesmo, já quando o opsilon atulizou pra 2.0 já ganhei a medalha, ta muito facio deveria colocar pontuação minima de 150000 a 200000 e só entra os melhores mesmo fundar umas 20 cidades conquista umas 10 etc,
Já muita gente reclamou disso, mas não há nada que possamos fazer..

outra dúvida é a velocidade vai ser quanto ?
Será anunciada na altura, mas provavelmente estará entre 2 e 4.

a utima dúvida é se eu ganhei a medalha no mundo epsilon (grepolis PT) poderei entra no serve do alemão no mundo heroi ?
Não, só num português.
 

DeletedUser7641

Guest
a velocidade do herói devia ser igual à do mundo, ou não? :confused:
 

Crazyhead

Deus do Olimpo
Uma vez que é uma discussão, venho sugerir que dificultem mais a entrada no mundo herói(s). Sei que provavelmente não vale a pena dizer isto, mas pensem também no factor económico.

Se dificultarem mais a entrada, mais jogadores vão utilizar premium para conseguir chegar aos requisitos.

Um mundo herói deve ser isso mesmo, os melhores, e não quase todos.

Acredito que estes requisítos só preenchem 10% dos jogadores, mas provavelmente estamos a falar de todos os países.

Pelo que conheço de vários servidores, qualquer jogador no PT (ou no BR, mas não conheço) que jogue um mês (mais ou menos) já alcançou o que é pedido.

Proponho:

Fundar Cidade 1 (isto é básico. Quase toda a gente que começa um mundo funda a sua segunda cidade)
Conquistar Cidade 10
Criar unidades miticas 50
Pontos Gerais 100.000
Pontos de Combate 150.000
Medalha Morte heroica - perdeu 10.000 unidades em apoio aos seus aliados

Pelo menos dificulta mais as coisas
 

DeletedUser

Guest
O mundo herói começar quando uma aliança deixa 4 maravilhas nivel 10 ?
Ou ele vai ser criado quando isso acontecer ?
Com que poderíamos falar pra aumentar os requisitos ? (ta muito faciio)
 

DeletedUser

Guest
uma duvida o mundo vai ter as mesmas caracteristicas do mundo q jogo

por exeplo mundo my

bonus noturno das 02:00 as 08:00
conquista:modo de revolta desactivado
moral;activada
velocidade das tropas:1x
velocidade do mundo:4x

no mundo heroi do my vai ser assim as caracteristicas ou vai ter novas caracteristicas??
 

DeletedUser4736

Guest
uma duvida o mundo vai ter as mesmas caracteristicas do mundo q jogo

por exeplo mundo my

bonus noturno das 02:00 as 08:00
conquista:modo de revolta desactivado
moral;activada
velocidade das tropas:1x
velocidade do mundo:4x

no mundo heroi do my vai ser assim as caracteristicas ou vai ter novas caracteristicas??

Não haverá um mundo herói para um mundo normal, mas sim um só mundo herói para mais do que um herói, por isso a probabilidade de fazerem configurações iguais ao normal onde jogas são extremamente baixas.

vai haver por um em dois no máximo.

Logo - o Parasyte tinha razão, e nunca poderá ter configurações iguais ao mundo normal onde jogavas, porque nenhum par de mundos são iguais.
 

DeletedUser7790

Guest
pede ser melhor

Como o mundo eh mais rapido, acho q cada jogador deveria comecar com 1 city.

E outra os pre-requisito pra ter acesso ao mundo do heroi deveria ser mais rígido. Tipo ter pelo menos 20 city, ter fundado pelo menos 2 ou 3 vezes. Pontos de combate ser acima de 300 mil por exemplo, eh tao facil destruir tropas.

Mais ou menos isso....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo