• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão: Características Mundo Herói

  • Iniciador do tópico gaiualves
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
alguém já sabe se há mais informções acerca das caracteristicas do mundo heroi?
 

DeletedUser

Guest
Que eu saiba não.

Mas espera, que vou dar um saltinho ao fórum alemão.

-

Não há nada de novo, pelo menos não encontrei nada.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bem pessoal já está tudo na "ajuda" e de Herói não tem nada tentem não rir quando virem que requisitos são necessários para entrar!?
 

DeletedUser

Guest
Sabem que ele para ser aberto é necessário alguém completar as 4 maravilhas, e só as pessoas desse mundo com essa medalha é que têm acesso aos mundos herói?
 

DeletedUser7612

Guest
No mundo héroi também vai-se utilizar Admistrador,mercador ,etc ?
 

DeletedUser

Guest
..

acho que é uma boa forma de fazer uma selecção de jogadores e terem a certeza que só entra quem quer jogar e não quem anda a passear e a experimentar para depois ao fim de 2 ou 3 dias desistir


Ainda assim, os requisitos são baixissimos, no mundo My por exemplo, quem quiser, entra 1Mês antes de o mundo acabar e cumpre esses requisitos numa boa.... :S

Não faz sentido assim, 1 mundo para os melhores, deveria ser um mundo para os melhores mesmo, pois pelo Tempo que leva a atingir-se a era das maravilhas, quem joga e não consegue esses requisitos, temde ser mesmo ridiculo pelo amor de deus, isso é o minimo dos minimos, e sinceramente, tira motivação a muita gente de ganhar mundos, perder tempopara que? qualquer um vai ao mundo heroi. lol
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Eu não acredito que o mundo abra brevemente. Só lá para Julho/Agosto 2012.
Um exemplo, a mudança para 2.0, já andavam a falar desde Maio/Junho e vimos o que deu, só em Novembro é que mudaram todos os mundos. :rolleyes:


Tenho uma dúvida:

Uma aliança faz 4 maravilhas, so essa ally é que vai para o mundo heróis ou vão todos com essa medalha?
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
...

Eu não acredito que o mundo abra brevemente. Só lá para Julho/Agosto 2012.
Um exemplo, a mudança para 2.0, já andavam a falar desde Maio/Junho e vimos o que deu, só em Novembro é que mudaram todos os mundos. :rolleyes:


Tenho uma dúvida:

Uma aliança faz 4 maravilhas, so essa ally é que vai para o mundo heróis ou vão todos com essa medalha?


Pelo que percebo, vão os jogadores da aliança, mais todos os jogadores com essa medalha.... lol

vai todo o mundo menos os inactivos lol
 

DeletedUser7641

Guest
Pelo que percebo, vão os jogadores da aliança, mais todos os jogadores com essa medalha.... lol

vai todo o mundo menos os inactivos lol

todos os que tiverem a medalha , já se podem gabar de estarem no herói, lol.
 

DeletedUser7612

Guest
e se a gente ganhar a medalha heroic tactian em dois mundos ou mais ?xD
 

DeletedUser4736

Guest
e se a gente ganhar a medalha heroic tactian em dois mundos ou mais ?xD

Se esses dois mundos tiverem como o único mesmo server Herói, então basta ganhares num deles para entrares nesse herói.

Se esses dois mundos tiverem dois heróis diferentes, só entras no herói que corresponda ao mundo normal que venceste.
 

DeletedUser

Guest
Errado Parasyte. Uma vez tendo a medalha, podes entrar em qualquer mundo herói.
 

DeletedUser4736

Guest
Errado Parasyte. Uma vez tendo a medalha, podes entrar em qualquer mundo herói.

-.-
Em teoria, podes, mas não terás os super bónus que recebes ao entrar no herói correspondente ao normal, por isso, para quê ganhar a medalha no mundo X para entrar no herói Y, se no herói Y vais estar em grande desvantagem?


mas vão haver vários heróis?

Sim...
Eu quando apareceu o conceito de mundos heróis à meses e meses atrás pensava que era apenas um ou dois, para que 3 ou 4 normais convergissem num desses heróis.. E fazia mais sentido..
 

DeletedUser

Guest
-.-
Em teoria, podes, mas não terás os super bónus que recebes ao entrar no herói correspondente ao normal, por isso, para quê ganhar a medalha no mundo X para entrar no herói Y, se no herói Y vais estar em grande desvantagem?

Isto é só para a aliança vencedora e o único bónus (pelo menos que se sabe) é mais 50 favor armazenados.
 

DeletedUser

Guest
mas vão haver vários heróis?

Vai haver um mundo herói para cada mundo, contudo, se o intervalo de tempo entre o qual dois mundos são vencidos for muito pouco, estes dois mundos podem partilhar do mesmo mundo herói.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo