• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão: Características Mundo Herói

  • Iniciador do tópico gaiualves
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A única coisa que me deixou de pé atrás no mundo herói foi mesmo o milagre "Ilusão". Estava à espera de um milagre que desse velocidade a um ataque (+20%)...

De resto acho que todas as novidades são óptimas, e segundo o que está aí escrito, haverão mais novidades ;)
 

DeletedUser

Guest
Descobri agora outra novidade, no fórum inglês:

Aumento dos níveis de construção:

Pelo menos 4 dos edifícios poderão desfrutar de níveis adicionados à construção que vai acrescentar uma nova dimensão à jogabilidade:

Armazém (Max 35 níveis)
Quinta (Max 45 níveis)
Academia (Max 36 níveis)
Templo (Max 30 níveis)
 

DeletedUser1110

Guest
não gostei que fosse tão fácil entrar no mundo herói, qualquer um conquista ou funda 1 cidade, as classificações pedidas são também medíocres...
 

DeletedUser

Guest
A única coisa que me deixou de pé atrás no mundo herói foi mesmo o milagre "Ilusão". Estava à espera de um milagre que desse velocidade a um ataque (+20%)...

De resto acho que todas as novidades são óptimas, e segundo o que está aí escrito, haverão mais novidades ;)

Eu até gostei do poder Ilusão... Ainda era melhor se nós podessemos indicar o tempo que demoraria, em vez de ser sempre o tempo do farol.
 

DeletedUser

Guest
não gostei que fosse tão fácil entrar no mundo herói, qualquer um conquista ou funda 1 cidade, as classificações pedidas são também medíocres...

Nesse aspecto concordo.

Deveriam ser jogadores que tivessem tido num mundo, pelo menos mais de 100 000 pontos, assim seriam só jogadores muito experientes.
 

DeletedUser

Guest
Descobri agora outra novidade, no fórum inglês:

Aumento dos níveis de construção:

Pelo menos 4 dos edifícios poderão desfrutar de níveis adicionados à construção que vai acrescentar uma nova dimensão à jogabilidade:

Armazém (Max 35 níveis)
Quinta (Max 45 níveis)
Academia (Max 36 níveis)
Templo (Max 30 níveis)

Se reparares as unidades míticas vão assumir um carácter importante no jogo. Para além de surgir uma nova unidade, é possível produzir favor mais rápido e se fores vencedor do mundo ainda tens um armazém de favor de 550 em vez dos 500.
A quinta maior incentiva à produção de mais tropas como as unidades míticas. O grifo, a meu ver, vai ter um impacto importante no jogo pois é mais forte que as manticoras! Dá 24,2 de dano por população e usa impacto e, pela descrição, voa.
Estas unidades míticas podem ser utilizadas para pilhar favor (pesquisa da academia), que vai proporcionar a utilização excessiva de milagres e mais tropas míticas.

não gostei que fosse tão fácil entrar no mundo herói, qualquer um conquista ou funda 1 cidade, as classificações pedidas são também medíocres...

Eu gostei. Aqueles noobs de 175 não aparecem no mundo, mas existe gente suficiente "noob" para ser pilhada, e como expliquei em cima, isso vai ser um factor crucial no jogo.

Gaioalves disse:
Eu até gostei do poder Ilusão... Ainda era melhor se nós podessemos indicar o tempo que demoraria, em vez de ser sempre o tempo do farol.

É um poder que incentiva a que as pessoas não mandem ataques fake. A deusa é puramente de ataque, mas esse poder permite que se deixe de fazer alguns ataques (que muitas vezes são necessários para desviar tropas defensivas).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7575

Guest
haha muito interessante os favores da Deusa Artémis, ilusão e purificação serão muito úteis....:)
 

DeletedUser

Guest
Sim, mas as pesquisas também vão ser excelentes... Principalmente a de acelerar o colonizador e permitir pilhar templos...
 

DeletedUser7575

Guest
gaiualves, tenho uma dúvida sobre o mundo herói : Eu já tenho todos os requisitos para ganhar a medalha "Heroic tactician" , exceto um, eu não fundei nem uma cidade ainda, só conquistei , terei que fundar uma para ter direito a medalha?
 

DeletedUser

Guest
Sim. Mas não te esqueças que essa medalha ainda não esta disponível.
 

DeletedUser

Guest
Sim, eu por acaso, já tenho todos os requisitos...

Ok, vou fundar uma agora mesmo, é pena que demora 24 horas...:mad:

Não há problema...

Se na Alemanha, ainda só foi vencido um mundo (Omicron) e o mundo herói só vai abrir a 15 de Dezembro, então em Portugal, que ainda nem a construir maravilhas começaram, não acredito que abra, nos próximos 6 meses...

Aparte:

Com esta mensagem, completo 99 mensagens. Daqui a nada, sou Senior :D.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu sinceramente gosto bastante das características do Mundo Herói exceto, como foi referido anteriormente, os requisitos de entrada pelos jogadores da aliança não-vencedora serem demasiado fáceis de atingir :cool:
 

DeletedUser

Guest
Isto foi postado pelo administrador da comunidade inglesa.

Gordopolis disse:
I noticed a lot of you have been commenting on the HW entry requirements being too low, so I asked how they were calculated. I was informed that actually only about 10% of all the players reach the original posted requirements. So I am not sure we want to put them even higher. Yes the numbers surprised me too. Thank you for pushing this issue!

Passo a traduzir:
Reparei que muitos de vocês têm dito que os requisitos para a entrada do Mundo Herói são muito baixos, portanto perguntei como eram calculados. Fui informado que apenas 10% dos jogadores alcançam este objectivo. Logo, não tenho a certeza se este deve ser colocado ainda mais alto. Sim, este número também me surpreendeu. Obrigado pelos vossos comentários sobre o assunto.

Bem, apesar de ser outra comunidade, os números não devem andar muito longe disto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6313

Guest
gaiualves, tenho uma dúvida sobre o mundo herói : Eu já tenho todos os requisitos para ganhar a medalha "Heroic tactician" , exceto um, eu não fundei nem uma cidade ainda, só conquistei , terei que fundar uma para ter direito a medalha?

Sim pois são os requisitos -.-'

Isto foi postado pelo administrador da comunidade inglesa.



Passo a traduzir:
Reparei que muitos de vocês têm dito que os requisitos para a entrada do Mundo Herói são muito baixos, portanto perguntei como eram calculados. Fui informado que apenas 10% dos jogadores alcançam este objectivo. Logo, não tenho a certeza se este deve ser colocado ainda mais alto. Sim, este número também me surpreendeu. Obrigado pelos vossos comentários sobre o assunto.

Bem, apesar de ser outra comunidade, os números não devem andar muito longe disto.

só porque tem jogadores que criam a conta, não gostam do jogo, ou criam apenas para ver e deixam de jogar :p

Fury junta os posts por favor :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
acho que é uma boa forma de fazer uma selecção de jogadores e terem a certeza que só entra quem quer jogar e não quem anda a passear e a experimentar para depois ao fim de 2 ou 3 dias desistir
 

DeletedUser

Guest
Eu sinceramente gosto bastante das características do Mundo Herói exceto, como foi referido anteriormente, os requisitos de entrada pelos jogadores da aliança não-vencedora serem demasiado fáceis de atingir :cool:

acho que é uma boa forma de fazer uma selecção de jogadores e terem a certeza que só entra quem quer jogar e não quem anda a passear e a experimentar para depois ao fim de 2 ou 3 dias desistir

Os requisitos são fáceis de atingir, mas pelo menos não vão haver (tantas) cidades daquelas de 175 pontos.
 

DeletedUser

Guest
Os requisitos são fáceis de atingir, mas pelo menos não vão haver (tantas) cidades daquelas de 175 pontos.

pelo que percebi começa-se com 3 cidades,e a mais baixa tem 1000 e poucos pontos,é uma nova versãopara quem gosta mesmo de jogar
 

DeletedUser

Guest
Pois, e o pessoal que consiga entrar lá, só vai abandonar, se for por causa do tempo, porque o as características são espectaculares.

Gostava era de saber se a velocidade do mundo herói seria igual em todos, ou se é como os mundos normais, que sempre que sai um, saem umas configurações específicas desse mundo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo