Evandrofoz
Adorado
somos dois, apesar de eu não ter nada a ver com o assunto kkkkkkkBem e fiquei eu sem saber de quem é que foste spy afinal???
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
somos dois, apesar de eu não ter nada a ver com o assunto kkkkkkkBem e fiquei eu sem saber de quem é que foste spy afinal???
Essa história do spy foi doutro mundoBem e fiquei eu sem saber de quem é que foste spy afinal???
Oh vailavai tambem estas convidado ! Por favor envia a candidatura ao MrYellowAgradeço o respeito que demonstram por esta aliança em que sou leader, significa que o trabalho está a ser bem feito até agora, nada contra as regras é assim mesmo, mas virem convidar jogadores daqui para fortalecer top1 e 2, meterem jogadores nos macacos para ficarem à frente no evento, assim até dá gosto continuar a jogar, ADORO qd o fazem, significa que a certeza da vitória não está assim tão garantida, mas não se preocupem isso está no papo, então o top 30 do servidor pt na mesma aliança, para quê preocupar com os distritais.
continuação de bom jogo.
Estás assim tão aziado por ter ficado top 4 no evento? Talvez comece por ti "Leader" que ficou a top 64 ou será o outro fundador @Apollo9 top 270?Agradeço o respeito que demonstram por esta aliança em que sou leader, significa que o trabalho está a ser bem feito até agora, nada contra as regras é assim mesmo, mas virem convidar jogadores daqui para fortalecer top1 e 2, meterem jogadores nos macacos para ficarem à frente no evento, assim até dá gosto continuar a jogar, ADORO qd o fazem, significa que a certeza da vitória não está assim tão garantida, mas não se preocupem isso está no papo, então o top 30 do servidor pt na mesma aliança, para quê preocupar com os distritais.
continuação de bom jogo.
Talvez se te preocupasses com a tua aliança em vez de recrutares meio mundo não tinhas o problemas que tens..
Quem é que recrutamos além dos jogadores que vieram e jogaram connosco?Fala o roto ao nu, já tinha aliança cheia quando entrou no mundo e bem no top 1, e decidiu ir recrutar mais uns quantos, e primos e cunhadas para crescer
Quem é que recrutamos além dos jogadores que vieram e jogaram connosco?
Oh zva, queres que te compre uns óculos?
Não me deixes nervosoOh zva, queres que te compre uns óculos?![]()
Quem é que recrutamos além dos jogadores que vieram e jogaram connosco?
E o que tu tens a ver com o facto de estarmos bem classificados e fazermos "recrutamento de ultima hora"?Recrutamentos de ultima hora porque estavam bem classificados nos primeiros dias conta como ir com voces ou como recrutamento ? Talvez esclarecendo isso possamos chegar a alguns nomes
Mas depois vais simplesmente dizer que jogaram em mundos anteriores... Se convidasses toda a gente com quem jogaste em mundos anteriores estava o mundo inteiro numa aliança só
Tive 1001 problemas por causa desses "recrutamentos de ultima hora"? Este foi sem dúvida, disparado, o mundo que está a fluir da melhor forma sem qualquer tipo de problema e isso podes perguntar a quem tu quiseres cá dentro.Eu não tenho nada a ver com isso, estavas a falar da concorrência, estava a explicar o porque de não a veres. E tu sabes que isso para ti existe perfeitamente, tanto que tiveste 1001 problemas por causa desses "recrutamentos de ultima hora". Tentas meter uma persona no FE que simplesmente não vai de acordo com aquilo que tu és. Mais valia usares um nick diferente e dizeres que eras outra pessoa.
A de Deus do olimpo quando na verdade es o Deus dos nossos coracoes s3Tive 1001 problemas por causa desses "recrutamentos de ultima hora"? Este foi sem dúvida, disparado, o mundo que está a fluir da melhor forma sem qualquer tipo de problema e isso podes perguntar a quem tu quiseres cá dentro.
Que persona é que eu utilizo no FE e que não corresponde aquilo que eu sou?E se quiseres ir pelo numero de jogadores no mundo, há de facto mais de 30 jogadores no mundo.
E porque os 30 jogadores não podem ser unidos e/ou motivados? Que eu saiba isto não é nenhum paradoxo de escolha.Prefiro ter um grupo de 5 jogadores desconhecidos mas motivados e unidos do que trinta tops disto...
A experiência pouco importa se nao houver tempo e determinacao para a completar. E os companheiros mais valiosos sao aqueles que ficam connosco nas mais duras adversidades. Que preferem uma boa batalha do que uma coroa de lata.
Pensem nisso
Nunca disse que nao poderia ser o caso. Mas normalmente entre malta mais experiente ha ja alguns egos feitos e alguns odios de estimacao criadas. A gestao,penso eu, e mais dificil porque tens que entrar numa parte mais psicologica e humana da coisa. Falo do meu ponto de vista claro.E porque os 30 jogadores não podem ser unidos e/ou motivados? Que eu saiba isto não é nenhum paradoxo de escolha.
Em certa parte tens razão. Existem alguns conflitos por mundos passados e isso trás alguns problemas.. Acontece que este embora tenha sido o primeiro mundo com muita gente daqui estou a gostar bastante..Nunca disse que nao poderia ser o caso. Mas normalmente entre malta mais experiente ha ja alguns egos feitos e alguns odios de estimacao criadas. A gestao,penso eu, e mais dificil porque tens que entrar numa parte mais psicologica e humana da coisa. Falo do meu ponto de vista claro.