METALEIROG o Unico
Celebridade
Zva eu nao sou dos Gauleses. Mas criticar uma ally ao segundo dia de jogo so porque tem muitos membros epah ja foram tempos
mas pronto cada um com a sua
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Criticar por criticar? Quem criticou? Eu fiz uma pergunta ingénua kekAntes academias com jogadores de verdade que alianças fantoche com multi contas.
Eles ate podiam ter o grupo ja bem definido antes de entrarem e não terem culpa das configs.
Visto que voces estão a falar mas tambem na nossa historia neste jogo andamos sempre a jogar com pacto e fusoes nao percebo essa cena de criticar so por criticar.
Calma, ninguém está a criticar ninguémZva eu nao sou dos Gauleses. Mas criticar uma ally ao segundo dia de jogo so porque tem muitos membros epah ja foram tempos
Se não podes vence-los, junta-te a elesAlly com maior número de academias? É essa a história que buscam? Hehehe
kekBTW so mesmo para informar que GAULESES so tem 1 academiaque e a GAUL3S3S o resto foi so pessoal a trollar e mudaram o nome para GAULESES sem razao alguma
![]()
Epah fui enganadoBTW so mesmo para informar que GAULESES so tem 1 academiaque e a GAUL3S3S o resto foi so pessoal a trollar e mudaram o nome para GAULESES sem razao alguma
![]()
Mudando para assuntos que realmente importam, já apanhei 1200 de ouro e vocês tão como?
Sim! Livra-te de vir para aquiOc 54 ?
Chamas-te Zvagan?Criticar por criticar? Quem criticou? Eu fiz uma pergunta ingénua kek
Calado eras uma benção
Chamas-te Zvagan?
Mania de se meterem nas conversas dos outros
Calado eras poeta
Eu digo a 2.#JeSuisZvagan fica mais bonito xD
Vamos criar o Zvaganismo.
Deem ideias para os Mandamentos:
1- Amaras o teu Deus Zva acima de todas as coisas